Designers » L » Floral « Grupos

Le Baiser Lalique Feminino

Le Baiser Lalique Feminino

Le Baiser Lalique Feminino Imagens Le Baiser Lalique Feminino Imagens Le Baiser Lalique Feminino Imagens Le Baiser Lalique Feminino Imagens Le Baiser Lalique Feminino Imagens

Le Baiser de Lalique é um perfume Floral Feminino. Le Baiser foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Bruyere As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Gardênia e Violeta as notas de coração são Pimenta, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Cedro

Cassis ou groselha preta Gardênia Violeta

Pimenta Jasmim Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Baiser by Lalique.

Le Baiser Resenhas de fragrâncias

dani_brasil
dani_brasil

Tive uma mini desse perfume e apesar de ser linda, me desfiz dela, pois detestei o perfume! Achei mto amargo, não sei dizer que nota faz esse efeito, mas só sentia rosas e amargor, não dá, não gostei nadinha!

Ivanete
Ivanete

Minha miniatura chegou hj e é linda. Bem, não esperava muito dele pq já sabia que era um floral com gardênia e jasmim...
De cara já sinto a a invasão de gardênias, seguida do jasmim.
Não morro de amor por estas notas, mas devo admitir que é um floral muito bonito, exala bastante e acho que quem gosta de florais ele é uma opção bem segura e de qualidade.
O frasco da miniatura aparece bem o beijo do casal e não as rosas, é lindo e perfeito para quem gosta da mistura de bom design e arte nos frascos.

Chegou tbém o Le Nu da lalique, mas quase todos os perfumes que tenho da Lalique não estão no banco de dados.
Que chato.

gatoburi
gatoburi

Comprei uma miniatura dele, mais porque o vidro é uma graça, e estou estreando hoje. Pois gostei. É um floral honesto e elegante, um tanto antiquado (eu gosto). As groselhas no começo passam para dar um oi, e as flores mandam, especialmente o jasmim, a gardênia e a rosa, nessa ordem. Agora está ficando mais atalcado. Estou com ele há 4 horas, e o do pulso está começando a sumir, mas o do pescoço está firme. Projeção discreta, mas perceptível. Boa compra.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Le Baiser fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Le Baiser, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Baiser de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Baiser de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Carolina Herrera CH L`Eau Roberto Cavalli Serpentine Jesus Del Pozo Esencia de Duende Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Paco Rabanne Ultraviolet Rochas Byzance Cartier Le Baiser Du Dragon Boucheron Trouble Calvin Klein Eternity Christian Dior Pure Poison Issey Miyake L'eau d'Issey Yves Saint Laurent Cinema Diptyque Olene Puma Flowing Free Women Kaloo Blue Jesus Del Pozo On Ella Diptyque L'Ombre Dans L'Eau Yves Rocher Pur Desir de Gardenia