Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Lalique de Lalique Plumes Limited Edition 2015 Extrait de Parfum Lalique Feminino Imagens

Lalique de Lalique Plumes Limited Edition 2015 Extrait de Parfum de Lalique é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Lalique de Lalique Plumes Limited Edition 2015 Extrait de Parfum foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Rosa, Jasmim, Íris e Trevos as notas de coração são Amora, Pêra e Cassis ou groselha as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Rosa Jasmim Íris Trevos

Amora Pêra Cassis ou groselha

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lalique de Lalique Plumes Limited Edition 2015 Extrait de Parfum by Lalique.

Lalique de Lalique Plumes Limited Edition 2015 Extrait de Parfum Resenhas de fragrâncias

Lalique de Lalique Plumes Limited Edition 2015 Extrait de Parfum by Lalique 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Lalique de Lalique Plumes Limited Edition 2015 Extrait de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Lalique de Lalique Plumes Limited Edition 2015 Extrait de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lalique de Lalique Plumes Limited Edition 2015 Extrait de Parfum de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lalique de Lalique Plumes Limited Edition 2015 Extrait de Parfum de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe Intenso Yves Saint Laurent Cinema Festival Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Jean-Louis Scherrer Immense Pour Femme Kenzo Flower by Kenzo Edition d`Artistes Jeanne Arthes Sultane Washington Tremlett Iris Absolute Le Jardin Retrouve Eau de Tubereuse Calvin Klein Euphoria Eau de Toilette DSH Perfumes Prana Penhaligon`s Orange Blossom Anucci Anucci Femme