Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Lalique de Lalique 20th Anniversary Limited Edition Lalique Feminino

Lalique de Lalique 20th Anniversary Limited Edition Lalique Feminino

Lalique de Lalique 20th Anniversary Limited Edition Lalique Feminino Imagens

Lalique de Lalique 20th Anniversary Limited Edition de Lalique é um perfume Oriental Floral Feminino. Lalique de Lalique 20th Anniversary Limited Edition foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Íris, Rosa, Jasmim e Trevo as notas de coração são Amora, Pêra e Cassis ou groselha as notas de fundo são Sândalo, Almíscar branco e Baunilha

Íris Rosa Jasmim Trevo

Amora Pêra Cassis ou groselha

Sândalo Almíscar branco Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lalique de Lalique 20th Anniversary Limited Edition by Lalique.

Lalique de Lalique 20th Anniversary Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Lalique de Lalique 20th Anniversary Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Lalique de Lalique 20th Anniversary Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lalique de Lalique 20th Anniversary Limited Edition de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lalique de Lalique 20th Anniversary Limited Edition de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Magie (La Collection Fragrances) Carolina Herrera 212 Sexy Serge Lutens Fleurs de Citronnier Christian Dior Dior Addict  "Dior Twist" Viktor&Rolf Flowerbomb Alfred Dunhill Desire for a Woman Al Haramain Perfumes Marwah Aubusson Perlissima d`Aubusson Coty Vanilla Fields Winter Erreuno Erreuno Yardley Baroque Florascent Aqua Composita Tango