Designers » L » Aromático Fougére « Grupos

Lalique Pour Homme Le Faune Lalique Masculino

Lalique Pour Homme Le Faune Lalique Masculino

Lalique Pour Homme Le Faune Lalique Masculino Imagens

Lalique Pour Homme Le Faune de Lalique é um perfume Aromático Fougére Masculino. Lalique Pour Homme Le Faune foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Romano As notas de topo são Coentro, Lavanda, Tangerina, Junípero ou zimbro e Bergamota as notas de coração são Pimenta, Anis e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho e Cedro

Coentro Lavanda Tangerina Junípero ou zimbro Bergamota

Pimenta Anis Gerânio

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lalique Pour Homme Le Faune by Lalique.

Lalique Pour Homme Le Faune Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Lalique Pour Homme Le Faune fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Lalique Pour Homme Le Faune, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lalique Pour Homme Le Faune de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lalique Pour Homme Le Faune de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Truth For Men Versace Blue Jeans Yves Saint Laurent Kouros Parfum d`Empire Fougere Bengale Maurer & Wirtz Tabac Man Sean John Unforgivable Multi Platinum Tauer Perfumes 04 Reverie au Jardin Victorinox Swiss Army Swiss Army Mountain Water Azzaro Pure Lavender Zara Zara Collection Man Joop! Wolfgang Joop Freigeist Yves Saint Laurent Rive Gauche Pour Homme Intense