Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Lalique Pour Homme Lalique Masculino

Lalique Pour Homme Lalique Masculino

Lalique Pour Homme Lalique Masculino Imagens Lalique Pour Homme Lalique Masculino Imagens

Lalique Pour Homme de Lalique é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Lalique Pour Homme foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Alecrim, Lavanda, Tangerina, Toranja, Bergamota, Tangerina e Pomela as notas de coração são Íris, Jasmim, Lírio-do-vale e Cedro as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Musgo de Carvalho

Alecrim Lavanda Tangerina Toranja Bergamota Tangerina Pomela

Íris Jasmim Lírio-do-vale Cedro

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lalique Pour Homme by Lalique.

Lalique Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Renato Carvalho
Renato Carvalho

É bom, mas não fixa e nem projeta! Dura por 10 minutos e some... Não vale nunca o preço que pedem por ele!

JediConsular
JediConsular

A apresentação dos perfumes da Lalique (pelo menos os que eu tive contato até agora) é primorosa. O frasco curvo (ao estilo do Lalique White) com a face do leão em baixo relevo é de muito bom gosto, vem acompanhando um folhetinho com a descrição de várias outras fragrâncias da marca também.
Quanto ao perfume. A abertura é bem diferente. Abre com um toque fougère bem clássico, sendo difícil distinguir as notas isoladamente, levemente cítrico, levemente floral, levemente amadeirado e muito verde! Não possui uma abertura muito fácil.
Depois de pouco tempo a fragrância começa a ficar menos difícil, mas ainda é possível perceber um acorde verde bem proeminente, quase como se tivesse macerado um pouco de grama. Pode-se sentir também um toque de patchouli.
O conjunto âmbar/baunilha não dá pra ser percebido como nota isolada só se percebe que está presente para aliviar um pouco o ar sério dessa fragrância. Que é bem clássica e melhor usada em momentos mais formais. Após a sua abertura, mais complicada, fica bem confortável de usar.
Como negativo temos a projeção muito rente à pele, com exceção dos 10 primeiros minutos, onde ela projeta até bem, após 1h-1h30 fica um perfume de pele. A fixação, da versão EDP, foi muito boa, passando facilmente das 12h.
Na minha opinião, o Roucel já produziu perfume melhor com o tema (R de Revillon, bem mais barato, fixação igual e com projeção superior). Pra quem curte perfumes com ar mais clássico pode ser uma boa compra.

Fragrância: 3/5
Projeção: 2/5 rente à pele
Fixação: 5/5 (mais de 12h)

edumurad
edumurad

Clássico. Um perfume quente, meio abafado e sufocante se usado em demasia. As notas de início lembram a perfumes femininos e depois vão ficando mais pesadas, com predominância de cedro e ervas. Creio que seja apropriado para uso no inverno, e em ocasiões mais formais. É uma fragrância para homens mais maduros, que usaram azzaro, e outros perfumes marcantes do gênero.

RM
RM

Clássico.

Na minha opinião este é mais adequado para as pessoas um pouco mais velhas, pois pode cheirar um pouco datado.

Esta fragrância cheira principalmente baunilha e cedro com um toque de ervas e algumas especiarias.

Ele tem grande duração(cerca de 10 horas), mas uma projeção suave, justamente por ser EDP.

Definitivamente deve ter lugar na coleção de qualquer um!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Lalique Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Lalique Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lalique Pour Homme de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lalique Pour Homme de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Intense Hermes Voyage d'Hermes Parfum Guerlain Vetiver Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Bvlgari Bvlgari Pour Homme Soir Cartier Declaration Kenzo Kenzo Homme  Boisee Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Egoiste Hermes Voyage d`Hermes Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Frozen Cologne Christian Dior Fahrenheit Le Parfum Boucheron Boucheron Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Christian Dior Aqua Fahrenheit Yves Saint Laurent Body Kouros Christian Dior Eau Sauvage Parfum Van Cleef & Arpels Tsar Chanel Allure Homme Edition Blanche