Designers » L » Oriental « Grupos

Lalique Le Parfum Lalique Feminino

Lalique Le Parfum Lalique Feminino Imagens Lalique Le Parfum Lalique Feminino Imagens Lalique Le Parfum Lalique Feminino Imagens Lalique Le Parfum Lalique Feminino Imagens Lalique Le Parfum Lalique Feminino Imagens

Lalique Le Parfum de Lalique é um perfume Oriental Feminino. Lalique Le Parfum foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Louro da Índia do Oeste, Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Heliotrópio e Amêndoa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Louro da Índia do Oeste Bergamota Pimenta rosa

Jasmim Heliotrópio Amêndoa

Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lalique Le Parfum by Lalique.

Lalique Le Parfum Resenhas de fragrâncias

piscianna34
piscianna34

Oriental maravilhoso parecido com o Tocade, não é docinho,uma baunilha madura com um toque verde na saída.

fabiana
fabiana

Que baunilha dos deuses tem este perfume!!!Elegante, doce, porém não doce infantil e pegajoso e sim refinado, adulto e diferente das baunilhas em voga!!!
Ao borrifá-lo na pele, me senti nas nuvens, como pude descobrir este tesouro apenas hoje, como pude ficar anos e anos sem esta preciosidade!!!Lalique Le Parfum é espetacular, me causou impacto na primeira borrifada!!!Divino!!!
Dica: Para quem curte perfumes abaunilhados e classudos, pode se jogar no Le parfum - Lalique sem medo de ser feliz!!!rs

Nicole
Nicole

Pimenta rosa,folha de louro e uma baunilha adulta equilibrada,super original.

PriscilaBarros
PriscilaBarros

Comprei essa joia na escuro aproveitando um preço de desapego e para minha surpresa apaixonei-me por ele! Eu tenho mania de comprar e logo desapegar, pois se o perfume não me deixa louca eu simplesmente passo pra frente ! Mas esse lalique conquistou meu nariz e meu coração! Fiquei com medo, pois li algumas opiniões dizendo q tem cheiro de chá ! Kkkkk nada a ver ! Esse perfume e delicioso, doce, quente, cremoso.... Amooooo

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Não curti. em mim ficou horrível. cheiro de chá amargo tb. um cheiro tipo "já senti antes". Já Desapeguei.

Ro Virtual
Ro Virtual

Lalique Le Parfum...p mim e diferente d tdo que já senti,ele não lembra nenhum outro perfume.
Ele é único!
Perfume quente,o mais poderoso que já senti até o momento,p mim é um perfume vencedor e um grande concorrente exemplar p/mostrar como sua fragrância doce pode ser elegante,clássico e refinado.
É um perfume forte ,confiante e pronto p/gritar"aqui estou"
Projeção e fixação 10.
Esse sim,p/mim é um perfume maduro e único em sua própria maneira.
Perfume sem frescura e realmente sem "mimimi"

(Agradeço a TatiORodrigues por me fazer conhecer essa maravilha)

Amei <3

mariroig
mariroig

Nossa tinha tanta curiosidade neste... Na minha pele ele tem uma saída que lembra cheiro de chá amargo...tpo boldo sei lá... esse cheiro permanece muito tempo e depois vai aparecendo a amêndoa amarga q dá um tom de café com leite misturado com o chá do início...não senti nada de baunilha...perfume muito confuso...não curti :(

Joice SP
Joice SP

O que dizer desse perfume MARAVILHOSO? A sensação que ele me deu foi a seguinte: Passei no punho, temendo encontrar um cheiro de amêndoas doces. Minha felicíssima surpresa: é um dos perfumes mais incríveis (se não o mais) que eu já senti. Ele traz um conforto ímpar, um aroma suave, é doce? sim, mas é doce adulto, sem "frufru", sem "mimimi", sem algodão-doce.
Em minha pele ficou suave (e hoje está calor) e deliciosamente "apimentadinho". Fixação ESPETACULAR. É um aroma sexy e aveludado... apaixonante....inebriante...

thaisheitor
thaisheitor

Baunilha adulta muito bem misturada com fava tonka (uma de minhas notas favoritas) amendoas,jasmin e pimenta rosa. Floral oriental picante e adocicado.Amo Amo Amo projeção 10 fixação 10 perfume que tem uma aura decidida e sensual.Muito bem feito!

alice77
alice77

A mistura mais luxuosa de amêndoas e baunilha que eu já senti! Na minha pele ele já abre assim, numa combinação perfeita de baunilha e amêndoa, depois o louro vai chegando e dando uma nuance diferente, mas bem sutil. É pura sofisticação e elegância dentro de um frasco. Tem uma aura doce (sem ser gourmand) aveludada bem marcante, como um véu morno que fica em volta da gente e que faz com que eu não pare de me cheirar. É divino demais, isso é de Deus, como pode ser tão bom...

SI ACA
SI ACA

No começo ele não me agrada. Na saída em minha pele sinto um cheiro de amêndoas e uma baunilha e um cheiro estranho que não sei identificar, talvez seja o heliotrópio, que me remete a perfume antigo, mais por sorte esse perfume é cheio de nuances e se transforma a cada momento. No final é o que me agrada mais sinto um cheiro que para mim seria uma menta ou canfora mais bem chique e gostosa que deve ser o louro. É um perfume diferente, mais não morri de amores por ele

Sei que é um perfume chique, de altíssima qualidade, mas em mim ficou com cheiro da água de azeitona em conserva! =/ Sei que é triste, mas acho que não dei sorte com este!

Guest_Iobrine
Guest_Iobrine

Este aqui grita na sua cara "eu sou rycah!" Arrogante, foi todo pensado para ser sofisticado, daqueles que você experimenta e logo conclui que é chique. A saída é verde, parece perfume masculino, o louro domina tudo com a pimenta, tem que esperar uma hora para a baunilha, bastante tímida, dar as caras na evolução. Achei um oriental singelo e fresco, quem gosta de perfumes opulentos e sensuais, não é o caso. Vanilla lovers, que curtem perfumes doces: já avisei, a baunilha aqui é seca, não se trata de uma fragrância gourmand. Gostoso, redondinho, um pouco áspero e frio de início, combina com ambientes formais, trabalho, negócios etc... Nota 7,5. Não é meu Lalique favorito.

Ivanete
Ivanete

Enfim, acabou minha busca, encontrei um perfume com pimenta rosa que não cheira só a pimenta rosa!!!!

Consegue compartilhar seu cheiro dominador com amêndoas e baunilha. Com limão e patchouli.
O heliotrópio traz um toque doce e aveludado ao perfume, um toque levemente exótico nos traz o louro (amo esta nota) da Índia do Oeste (rsrsr),que se junta à tonka e sândalo. O jasmim e limão não me aterrorizaram desta vez (eba). O patchouli aparece no final para arrematar o arranjo de notas.

Combinação maravilhosa de aromas, oriental com toque floral, levemente doce (o suficiente para não ser um aroma seco).

Fresco sem ser verde ou cítrico.
Doce sem ser nada enjoativo.
Floral sem ser um jardim.
Oriental sem precisar usar burca.

Perfume que quer ser notado pelo bom gosto e não apenas pela marca que carrega.
Notório, diferente, sutil, delicado e marcante, tudo ao mesmo tempo.

Apimentado, aveludado, floral, aromático, fresco, quente e confortável. Perfume cheio de nuances e contrastes.
Ameeeeeeeeeei este perfume, oriental mais delicioso, suave e pra lá de classudo.

Mais uma vez parabéns à Lalique e a quem assina esta maravilhosa fragrância, (não poderia ser outro) Dominique Ropion.

Ofertas de compras online

Lalique Le Parfum Body Cream for women 6.7 oz
Lalique Le Parfum Body Cream for women 6.7 oz
FragranceX.com
30.59 USD
Lalique Le Parfum Perfume by Lalique, 3.3 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
34.99 USD
57.99 USD
71.50 USD
Lalique Le Parfum Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz
Lalique Le Parfum Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Lalique Le Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Lalique Le Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lalique Le Parfum de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lalique Le Parfum de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier La Panthere Cartier Le Baiser Du Dragon Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Guerlain La Petite Robe Noir Chloe Love Prada Infusion d'Iris Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Chloe Chloe Eau de Parfum Cartier Baiser Vole Christian Dior Dolce Vita Guerlain Samsara Eau de Parfum Chanel Coco Mademoiselle Thierry Mugler Womanity Jimmy Choo Jimmy Choo Christian Dior Hypnotic Poison Moschino Couture! Guerlain Shalimar Parfum Initial Yves Saint Laurent Cinema Giorgio Armani Armani Mania