Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Lalique Feminino

Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Lalique Feminino

tenho: 1

Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Lalique Feminino Imagens

Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 de Lalique é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman A fragrância contém Rosa, Jasmim, Cassis ou groselha, Cassis ou groselha preta, Sândalo, Baunilha e Almíscar.

Rosa Jasmim Cassis ou groselha Cassis ou groselha preta Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 by Lalique.

Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Agent Provocateur Agent Provocateur Chopard Madness Dolce&Gabbana D&G Feminine Jil Sander Style Jette Joop Jette Heartbeat Oscar de la Renta Oscar Gold Apothia Pearl Lancome Magnifique Eau de Toilette Masaki Matsushima M Le Labo Belle Du Soir Niven Morgan Gold Scent