Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Lalique Deux Paons Limited Edition 2014 Lalique Feminino

Lalique Deux Paons Limited Edition 2014 Lalique Feminino

Lalique Deux Paons Limited Edition 2014 Lalique Feminino Imagens Lalique Deux Paons Limited Edition 2014 Lalique Feminino Imagens Lalique Deux Paons Limited Edition 2014 Lalique Feminino Imagens

Lalique Deux Paons Limited Edition 2014 de Lalique é um perfume Floral Frutado Feminino. Lalique Deux Paons Limited Edition 2014 foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Rosa búlgara, Jasmim, Cassis ou groselha e Íris as notas de coração são Pêra e Amora as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Âmbar e Almíscar branco

Rosa búlgara Jasmim Cassis ou groselha Íris

Pêra Amora

Sândalo Baunilha Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lalique Deux Paons Limited Edition 2014 by Lalique.

Lalique Deux Paons Limited Edition 2014 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Lalique Deux Paons Limited Edition 2014 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Lalique Deux Paons Limited Edition 2014, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lalique Deux Paons Limited Edition 2014 de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lalique Deux Paons Limited Edition 2014 de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fendi Celebration Versace Bright Crystal Parfum d`Empire Osmanthus Interdite Michael Kors Island Hawaii Thierry Mugler Innocent Rock Gianfranco Ferre Ferre Rose Diamond Limited Edition Kenzo 7:15 AM in Bali Gilles Cantuel Flowers Mexx XX by Mexx Lovesome Amway Wistful Remy Latour Exotica American Beauty True Delight