Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Lalique Lalique Feminino

Lalique Lalique Feminino Imagens Lalique Lalique Feminino Imagens Lalique Lalique Feminino Imagens Lalique Lalique Feminino Imagens Lalique Lalique Feminino Imagens Lalique Lalique Feminino Imagens

Lalique de Lalique é um perfume Oriental Floral Feminino. Lalique foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Íris, Rosa, Jasmim e Trevos as notas de coração são Amora, Pêra e Cassis ou groselha as notas de fundo são Almíscar branco, Sândalo e Baunilha

Íris Rosa Jasmim Trevos

Amora Pêra Cassis ou groselha

Almíscar branco Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lalique by Lalique.

Fleur de Rocaille (1993)

Lalique Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Concebido para adornar os pescoços das madames, lalique de lalique é uma fragrância glamourosa do tipo cativante. Um adocicado que não lembra frutas mas sim flores almiscaradas com um toque de baunilha. Faz aquele estilo requintado que dá nos nervos de mulheres mais novas. Algo que Roberto Cavalli conseguiu resgatar com Roberto Cavalli Eau de Parfum pour femme.A saída é um misto de frutas, iris e trevo agradável e delicado, evolui com Rosa almiscaradas e nuances de sândalo que não conseguem amadeirar a composição. Ele estabiliza nesses acordes por um bom tempo pois a longevidade dele é espetacular.Essa obra termina com almíscar e algo que lembra flores brancas. A linearidade é grande o que faz com que a fragrância não perca a proposta em nenhum momento. A projeção é moderada mas com borrifadas a mais ele fica tão potente quanto um Carolina Herrera feminino. Envolvente e apaixonante.

flaviabez
flaviabez

A cada Lalique que eu conheço mais encantada eu fico com a marca e a qualidade dos perfumes. Um primor, um cuidado, e mta classe em cada um.
O meu é o EDT, e apesar de menos potente do que esperava acho que ele se adequa a temperaturas mais fresquinhas. O EDT é perfeitamente usável durante o dia, contanto que em doses módicas.
Classudo, feminino, oriental floral bem construído e com um desenvolvimento impecável. Parece um concerto, em que cada nota tem o momento exato e perfeito pra entrar em cena, criando um conjunto harmonioso.
Docinho temperado com cravo(especiaria) bem quente. Acalenta o coração. Amei.

Duda, eu tenho o EDP, tinha até esquecido de resenhar..rs
Muito agradável! Não conheço o EDT, mas não considero o EDP um perfume muito forte não. Ele fica melhor se usado abaixo dos 22º por aí, mas pelo menos pra mim ele não é enjoativo.
Bem frutado, pera e amora em evidência, adoçadas pelo jasmim! Sou suspeita pra falar pq adoro este perfume!

Duda
Duda

Vocês que conhecem, tem muita diferença entre o EDP e o EDT? Tenho medo do EDP ser forte demais (do tipo que incomoda o colega ao lado), e o EDT ser, como vocês dizem, eau de chuchu (o que eu também não quero). Ajudem-me, please!

Ivanete

Tati, ele é meio pegajososo pra te falar a verdade, até meio enjoativo, às vezes. Não é amor de todo dia não, às vezes este perfume lembra homem chiclé, começa doce e apaixonante mas então não desgruda e vc acaba pegando nojo. (Homens não leiam, please!) Depois desta estou marcada pra sempre por aqui, com o sexo masculino, sorry!!!
Se serve de consolo, tem mulher assim também... e como tem.
Olha , além do que pus na resenha anterior, foi a coisa mais compreensível para uma mulher que pude elaborar hj, desculpem-me a falta de poesia pessoal.
Apaixonante, delicioso, mas com o tempo doce demais, especial demais, enjoado e pegajoso.
Ando me negando a sair com ele, fugindo, me esgueirando, compreende kkkkkkkkk mas me apaixonei no início, achei que era amor pra vida toda, mas não deu, sufoquei.
Falei que era ame ou odeie, estou na fase do 'odeie', me largue, desapareça rsrsr.
Em resumo, não aconselho comprar sem experimentar.

Conforme desci e li tuas resenhas, mencionando Pi e L de Lolita, que uso tranquilamente, te asseguro, vais achar um doção!

Este sim, é O Perfume!!!
Tem nele tudo o que me agrada em um perfume.
Pra começar suas notas de saída preenchem o ambiente num clima totalmente oriental, bem cheio de especiarias, estilo Jungle, mas sem a manga, troca ela por amora e peras.
Acrescenta uma boa dose de cravo (especiaria), mas cravo bom, quente, não do tipo cravo-dentista rsrrs
O cravo é o responsável pelo impacto da abertura, o aroma especiarado e quente, que devagar vai se tornando mais doce, tipo pera suculenta (não o suficiente para atrair formigas), meio azedinho de amoras, junto com cassis e as flores (rosa, íris e jasmim, meio apagadas por aqui) numa bela combinação.
Eis que um perfeito Oriental Frutal floral.
Sim, Frutal também, e graças a boa combinação de frutas se torna diferente de tantos outros orientais, não que elas se destaquem, mas os cheiro das flores, cravo e frutas dá uma singularidade ao perfume.
A baunilha dá um toquezinho, o sândalo dá uma base amadeirada e a íris uma aveludada ao conjunto.
Muito bom, aroma notável, quente, maduro, especiarado.
Quando 'estabiliza' na pele rsrrs, fica mais suave, amadeirado, especiarado, um oriental aveludado, não vira salada de frutas não.
Ah, pena que o cravo não dura mais , como nas notas de saída, aí então seria perfeito, mas acho que só eu iria gostar kkkk
Beeela projeção e boa fixação.
Recomendo uma amostra antes, não acredito que agrade a todo mundo não.
É do tipo ame ou odeie.

135.00 USD
175.00 USD
175.00 USD
215.00 USD
Les Compositions Parfumees Zamac Perfume by Lalique, 3.3 oz Eau De Parfum Spray for Women
849.00 USD
Lalique Les Fees Parfum Flacon Collection 2006 Edition
1479.00 USD
Lalique Les Sirenes Parfum Flacon Collection 2001 Edition
Lalique Les Sirenes Parfum Flacon Collection 2001 Edition

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Lalique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Lalique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lalique de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lalique de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Le Baiser Du Dragon Yves Saint Laurent Cinema Chloe Love Guerlain Samsara Eau de Parfum Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Chanel Coco Mademoiselle Lancome Poeme Christian Dior Dolce Vita Chloe Chloe Eau de Parfum Giorgio Armani Si Chanel Coco Noir Guerlain L'Instant de Guerlain Givenchy Amarige Yves Saint Laurent Manifesto Christian Dior Poison Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial Montblanc Femme Individuelle Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Guerlain Idylle