Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

L'Amour Lalique Feminino

L'Amour Lalique Feminino

tuberosa
L'Amour Lalique Feminino Imagens L'Amour Lalique Feminino Imagens L'Amour Lalique Feminino Imagens L'Amour Lalique Feminino Imagens

L'Amour de Lalique é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. L'Amour foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Néroli, Bergamota e Rosa as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Gardênia as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Néroli Bergamota Rosa

Jasmim Tuberosa Gardênia

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Amour by Lalique.

L'Amour Resenhas de fragrâncias

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

acabei de receber numa troca e adorei. fresco, mas não doce. em mim lembrou "demaisss" o Van Cleef Féerie. adorei!

Rachelsam
Rachelsam

Comprei-o sem conhecer. Sou fã de perfumes marcantes, pois sofro muito com fixação e projeção. Verdade tb seja dita... adoro chegar chegando! rs! E qual não foi a surpresa? Esse perfume é praticamente um carinho na minha pele, perfeito para os dias que estou gripada, mal humorada, atacada na alergia, de farol baixo como dizem... é praticamente um afago que dura algumas horas com projeção bem discreta, praticamente só eu sinto o perfume.

As notas que predominaram em mim foram rosas... seguidos por um floral branquinho, delicado.. não sei pq a imagem de um buquê de noiva sempre vem a minha mente... O perfume não tem açúcar, tem algo que dá uma quebrada na doçura deixando-o muito elegante, embora eu não sinta nenhuma nota cítrica nele.

É um perfume elegante, discreto e não dá vontade de parar de ficar se cheirando. Reina um cheirinho de limpeza à base de rosas. Sinto que toda a minha pele fica aveludada com ele... raramente um perfume me causa essa sensação! Não senti nada de madeira nele... somente lindas flores do campo ao pé de montanhas...

A última vez que eu o usei... passei o perfume e entrei no carro... umas 6h depois volto pro carro e qual não foi minha surpresa? O perfume ficou lá no meu cantinho... uma nuvenzinha suave e cremosa de rosas.... o calor que ficou no carro alterou a fragância e senti bem de longe, bem de longe mesmo, algo do insolence da Guerlain...

Em mim gruda de 4h a 6h, o que achei o máximo para um perfume suave! As temperaturas por aqui deram uma trégua, mesmo assim está acima dos 30 graus... e o perfume não azeda, nem fica com cheiro de flores de velório. Adorei, virou momento relaxamento... ando pensando em usá-lo até para dormir...

.Nuna.
.Nuna.

Não lembra nadinha o light blue, comprei justamente por amar este perfume e sempre procurar "similares" e não cópias.
Enfim, ele abre com uma explosão floral, senti a tuberosa e o jasmim nada doce, é um perfume sofisticado e de boa fixação e silagem. Ele me lembra o versace pour femme. Sinto em confessar que esperava mais.

camily
camily

Me lembra o Dolce gabbana light Blue, só que ele é mais docinho, e Gabbana é mais fresco. Amo os perfumes Lalique. Eu descobri a marca pq li que Juliana Paes e Carla Bruni usavam o Lalique Amethiyst, e eu resolvi experimentar... Putz! amor a primeira borrifada. Já estou no terceiro frasco de Amethyst, e várias pessoas compraram o perfume pq sentiram em mim. Todos da Lalique são bons. Eu experimentei todos. Esse é meu segundo perfume da marca e estou amando.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique L'Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique L'Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Amour de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Amour de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Mon Jasmin Noir Lalique Amethyst Lalique Encre Noire Pour Elle Sarah Jessica Parker Lovely Cartier Baiser Vole Avon Far Away Infinity Elie Saab Le Parfum Chanel Coco Noir Juicy Couture Couture Couture Guerlain Samsara Eau de Parfum Christian Dior Midnight Poison Juliette Has A Gun Not A Perfume Guerlain Idylle Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Chloe Chloe Eau de Parfum Cartier La Panthere Prada Infusion d'Iris Giorgio Armani Armani Mania Kenzo 5:40 PM in Madagascar Lancome O de L`Orangerie