Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Fruits du Mouvement Lalique Compartilhável

Fruits du Mouvement Lalique Compartilhável

Fruits du Mouvement Lalique Compartilhável Imagens Fruits du Mouvement Lalique Compartilhável Imagens Fruits du Mouvement Lalique Compartilhável Imagens

Fruits du Mouvement de Lalique é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Fruits du Mouvement foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Violaine Collas As notas de topo são Pimenta preta, Tangerina e Gengibre as notas de coração são Notas frutadas, Jasmim e Ameixa as notas de fundo são Cashmeran, Âmbar e Sândalo

Pimenta preta Tangerina Gengibre

Notas frutadas Jasmim Ameixa

Cashmeran Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fruits du Mouvement by Lalique.

Fruits du Mouvement Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Fruits du Mouvement fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Fruits du Mouvement, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fruits du Mouvement de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fruits du Mouvement de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pure White Linen Light Breeze Memo Inlé Coty Desperate Housewives Forbidden Fruit Guerlain Insolence Shimmering Edition Jeanne Arthes Sweet Sixteen Replay Replay Your Fragrance! for Her MORE&MORE MORE&MORE Sinfonia di Note Petale Rose Victoria`s Secret Lost in Fantasy Bebe Sheer John Galliano Parlez-Moi d’Amour Acqua di Stresa Profumo di Stresa