Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Fruits du Mouvement Lalique Compartilhado

Fruits du Mouvement Lalique Compartilhado

Fruits du Mouvement Lalique Compartilhado Imagens Fruits du Mouvement Lalique Compartilhado Imagens Fruits du Mouvement Lalique Compartilhado Imagens

Fruits du Mouvement de Lalique é um perfume Floral Frutado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Fruits du Mouvement foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Violaine Collas As notas de topo são Pimenta preta, Tangerina e Gengibre as notas de coração são Notas frutadas, Jasmim e Ameixa as notas de fundo são Cashmeran, Âmbar e Sândalo

Pimenta preta Tangerina Gengibre

Notas frutadas Jasmim Ameixa

Cashmeran Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fruits du Mouvement by Lalique.

Fruits du Mouvement Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Fruits du Mouvement fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Fruits du Mouvement, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fruits du Mouvement de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fruits du Mouvement de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Royal Doulton Doulton Gap Coconut Tuberose No. 821 Beaute Marketing Inc Nuzzle For Her Victoria`s Secret Back to Pink Anna Sui Night of Fancy Sanrio Momoberry Tsi-La Organic Saqui Chanel Chance Eau Tendre Mary-Kate and Ashley Olsen One Mary-Kate and Ashley Olsen South Beach Chic Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic LR LR Classics Martinique