Designers » L » Floral « Grupos

Flora Bella Lalique Feminino

Flora Bella Lalique Feminino

Flora Bella Lalique Feminino Imagens

Flora Bella de Lalique é um perfume Floral Feminino. Flora Bella foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour as notas de coração são Mimosa, Cravo, Tuberosa, Cássia, Orquídea, Frésia, Lilás, Jasmin manga e Tiaré as notas de fundo são Especiarias, Âmbar, Baunilha e Almíscar branco

Mimosa Cravo Tuberosa Cássia Orquídea Frésia Lilás Jasmin manga Tiaré

Especiarias Âmbar Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flora Bella by Lalique.

Flora Bella Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Grande perfume, um floral branco dos bons, mas não exatamente o que se espera de um floral branco. Percebe-se o dedo do grande Bertrand Duchaufour nele. Em mim evoluiu muito pouco, mas tornou-se uma grande dança das flores, com o jasmim-do-cabo e o jasmim sempre em primeiro plano, e a tuberosa, a orquídea, o lilás, a mimosa, se alternando no segundo. As especiarias apenas acrescentam uma nota grave aqui e ali, e a baunilha e o âmbar o arredondam, deixando-o cremoso e algo para o pesado, sóbrio. Não sei dizer de onde vem, mas me passa a sensação de uma beleza infinita e fria. Com todas essas flores, o perfume não é caloroso. Tem a beleza pesada e fria de um Olimpo.
Olha, perfume a se considerar para quem gosta de um bom floral e quer se destacar. Projeção boa, com silagem, e duração excelente, 8 horas ou mais.
PS - Tati, obrigada pela amostra

Ivanete
Ivanete

Flora Bella abre com um buquê bonito e rico em flores.
Inicialmente me parece fresco e suave, mas só parece.
Eu sinto muito presente uma mistura de lilases, frésias, orquídeas e tuberosas.
Em seguida, acrescenta tons doces e suaves de especiarias com uma nota muito discreta de baunilha. Tem um toquezinho verde que tira um pouco do poder das flores (folha de cássia?). Os florais permanecem, mas não tão forte como na abertura.
Por fim, fica um floral adocicado com especiarias.
Não é um perfume totalmente fresco, tampouco chega a ser um perfume quente. Acho eu, está mais pra cremoso e morno (risos) com a ajuda das especiarias e um toque talvez de âmbar com (quem sabe) a tuberosa. Também não é um floral afiado, que chega gritando: cheguei!!!
Possibilidades... muitas flores abrem margem a diferentes interpretações. O diferencial neste floral está nas especiarias (na minha opinião, óbvio) que não deixa ele ser um floral puro e dá todo encanto à fragrância.

Este perfume me lembra uma manhã orvalhada em um jardim de flores, que evolui lentamente em noite quente e florida de verão.

O poder de permanência é grande. Mas não é um floral que sufoca as pessoas em uma sala fechada.

Um perfume lindo, como a maioria dos 'Laliques'.

Também assino em baixo na resenha da Tati!!
Perfume muito delicado, agradável, acolhedor..
Senti um leve docinho..
Tem cheiro de boa companhia, fim de semana alegre, tarde no parque..pra mim é isso que ele transmite!!

Ana_Raio
Ana_Raio

Concordo com a sua resenha, Tati. Um floral aprovadíssimo! Esse vai para a minha lista! Obrigada!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Uma delicadeza de fragrância!!! Muito gostosa, confortável, feminina e romântica. Um floral muito equilibrado, envolvente, nada doce. Gosto muito desse perfume. Excelente fixação, mas é um perfume discreto, mas muito fino.
========================================================
Depois de um tempo de uso devo dizer que ele possui doçura sim. Não é um exagero mas o âmbar + baunilha dá profundidade as flores. Nada exagerado mas presente. O aspecto verde da flor de cássia aparece de forma harmoniosa e as especiarias tb é está muito equilibrado. O cravo quase não aparece na minha pele e sinto todo o resto com destaque para a lilás, que para mim é a estrela desse lindo e encantador perfume.

Flora Bella by Lalique 3.69 out of 5 based on 18 ratings and 5 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Flora Bella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Flora Bella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flora Bella de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flora Bella de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Beauty Prada Infusion d'Iris Yves Saint Laurent Cinema Cartier La Panthere Kenzo Kenzo Amour Fendi Palazzo Chloe Chloe Eau de Parfum Moschino Couture! Bvlgari Jasmin Noir Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Bvlgari Rose Essentielle Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Guerlain Idylle Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Sarah Jessica Parker Covet Guerlain Shalimar Parfum Initial Cartier Le Baiser Du Dragon Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Sisley Eau du Soir