Designers » L » Floral « Grupos

Fleur de Cristal Lalique Feminino

Fleur de Cristal Lalique Feminino

Fleur de Cristal Lalique Feminino Imagens Fleur de Cristal Lalique Feminino Imagens Fleur de Cristal Lalique Feminino Imagens Fleur de Cristal Lalique Feminino Imagens Fleur de Cristal Lalique Feminino Imagens

Fleur de Cristal de Lalique é um perfume Floral Feminino. Fleur de Cristal foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Raphael Haury As notas de topo são Jasmim, Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Lírio-do-vale, Jasmim de Madagascar, Ylang Ylang e Cravo as notas de fundo são Sândalo, Cashmeran, Âmbar e Almíscar

Jasmim Bergamota Pimenta rosa

Lírio-do-vale Jasmim de Madagascar Ylang Ylang Cravo

Sândalo Cashmeran Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Cristal by Lalique.

Splendor

Fleur de Cristal Resenhas de fragrâncias

estodolni
estodolni

Recebi hoje uma amostrinha deste perfume. Assim que borrifei, um cheiro floral branco beem forte, super carregado e ardido! Chegou até a incomodar um pouco, ao longo da evolução foi ficando mais suave, mas acabou me dando dor de cabeça, coisa que nunca me aconteceu com nenhum perfume. Moro em lugar quente e experimentei a amostrinha a noite... Agora, depois de uma hora de borrifado, ficou bem suave, um floralzinho branco gostosinho, porém elegante. Não sei se é uma característica da evolução do perfume dar uma suavizada ou se é a minha pele de jacaré que nada fixa... Mas por causa da dor de cabeça que me deu na saída, passo!

Renata77
Renata77

Ai gente....que floralzinho gostoso esse!!! Acabei com toda minha amostrinha e vou encomendar um. Ele é adulto,fresco,suave,leve e elegante.Combina com temperaturas amenas, não é um perfume fácil no calor. Fixou muito na minha pele mas isso é tão relativo né? Enfim, muito gostoso e foi aprovado!!!!

flavismor
flavismor

Gostaria mais se sentisse a pimenta.. perfume floral fechado que o fundo até lembra condicionador de cabelo, mais nao chega a ser ruim, pra quem gosta de florais fechado, vai gostar desse.. pra ser usado em ocasiões formais..

Kikakrepski
Kikakrepski

Fleur de Cristal de Lalique é um perfume absolutamente Floral e extremamente Feminino, lançado no ano de 2010.
Delicado e romântico, tem uma projeção moderada, todavia ideal para o fim a que se propõe. Em se tratando de um floral, sua fixação me surpreendeu: Ultrapassou 08 horas.
Sillage perfeita.
Indubitavelmente, é um perfume muito bem estruturado, no qual a evolução e o entrelaçamento das notas olfativas se dão de forma harmoniosa e envolvente. Um verdadeiro must have, para quem ama perfumes florais sofisticados.

As notas de saída são compostas por Jasmim, bergamota e pimenta rosa, que explodem num acorde delicado e ao mesmo tempo provocante.

As notas de coração são compostas por lírio do vale, jasmim de Madagascar, ylang ylang e cravo, que evoluem transformando gradualmente o delicado frescor inicial em uma aura floral muito sensual, sem deixar de ser discreta, fazendo a linha do "provocar sem mostrar".
Por fim, as notas de fundo compostas de Sândalo, cashemeran, âmbar e almíscar, dão o toque de calor dos romances, garantindo uma fixação mais prolongada.
Imperdoável não experimenta-lo!

chepet
chepet

Um perfume maravilhoso, estou muito feliz por não ter sentido a pimenta em mim. Acho que combina mais com uma mulher mais madura, dos 30 pra cima, bela fragrância,fixação e silagem médias

Vaniag
Vaniag

Nossa, Naty_, que pena!! Vc adora perfume com cravo e o namô não!! Eu também nao suporto cheiro de cravos pelas lembranças emotivas que o cheiro me traz, mesmo motivo do seu namorado, um velório ocorrido há uns 30 anos atras, porém, o cheiro ficou impregnado nao minha memória olfativa. Por esta razão, o escape feminino, de Calvin Klein, ficou encostado. Comprei às cegas e em mim rescende cravos!!!

Em mim o cravo apareceu bastante, desde a saída!
Mistura de jasmim, cravo, almíscar e âmbar!
Gostei bastante e me surpreendi, pelo frasco e cor eu estava esperando um perfume com cheiro muito limpo, cheirinho se shampoo ou sabão em pó que eu também adoro, mas este aqui é mais marcante do que eu esperava...não me vejo usando no verão e sim no outono ou na primavera!
Mas eu não poderia usar para namorar, pra azar de quem adora nota de cravo(eu!), fui arrumar um namorado que detesta! Por razões sentimentais..pra ele tem cheiro de velório, lembra do pai que já morreu..e eu posso fazer o que?? Ser solidária, né...não uso perto dele..rs
O pior é que só fui descobrir isso esses dias, depois de quase 4 anos de namoro..kkkk Ô vida!!

flaviabez
flaviabez

Perfume tão delicado quanto o frasco. Em mim sobressaiu o lírio do vale, de um jeito bem suave e agradável. Realmente tem aquele cheirinho de limpeza. Ideal para o dia e para os dias com temperatura quente, pra prolongar aquele frescor de um banho geladinho e perfumado. Fixou bastante, coloco de manhã pra trabalhar, e de noite, depois de um dia inteiro de trabalho e faculdade, chego em casa e minha roupa ainda está impregnada (é verdade que não poupo borrifadas!). Achei bem elegante e discreto. Impossível incomodar alguém num ambiente fechado. Super recomendado para quem é fã de flores brancas.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Flores brancas, leves, delicadas, levemente temperadas com a pimenta rosa. Me lembrou muito uma água de rosas brancas! Fragrância limpa, fresca, luminosa. Muito cheiro de asseio e de roupa limpa. Mais um sabão em pó de rico! Mas prefiro o Chloé! Levemente amadeirado, mas não muito em mim as flores dominam e não consigo sentir o cravo nem o ylang-ylang! Diurno, chic, cheiro de mulher podre de rica e que usa esse pq tá a fim de um cheirinho leve, tranquilo, minimal!!! Para mim está na linha do Baiser Volé Cartier, Iris infusion, Chloé EDP etc...Pós banho de milionários!!!! Eu adoro!

Ju Toledo
Ju Toledo

Delicioso, floral delicado, chic, cheiro de lírios... perfume de noiva!
Fixação razoável, fica rente à pele, bom pra namorar! rsrsrs
Pra quem curte florais delicados, carregados em flores brancas, sem ser doce, na linha do Beauty de Calvin Klein, é uma ótima aquisição! Sem contar o frasco que é super elegante.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Fleur de Cristal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Fleur de Cristal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Cristal de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Cristal de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Chloe Love Montblanc Présence d'une femme Chanel Allure Yves Saint Laurent Cinema Hermes Jour d'Hermes Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Elie Saab Le Parfum Balenciaga Florabotanica Marc Jacobs Daisy Calvin Klein Beauty Lancome Miracle Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Dolce&Gabbana Rose The One Hermes Jour d`Hermes Absolu Versace Crystal Noir Narciso Rodriguez Essence Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Burberry My Burberry