Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Fleur Universelle Lalique Compartilhado

Fleur Universelle Lalique Compartilhado

rum
Fleur Universelle Lalique Compartilhado Imagens Fleur Universelle Lalique Compartilhado Imagens Fleur Universelle Lalique Compartilhado Imagens

Fleur Universelle de Lalique é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Fleur Universelle foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Julie Masse As notas de topo são Pimenta rosa, Rum e Cardamomo as notas de coração são Immortelle, Mirra e Canela as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Fava Tonka e Lorenox

Pimenta rosa Rum Cardamomo

Immortelle Mirra Canela

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Lorenox

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur Universelle by Lalique.

Fleur Universelle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Fleur Universelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Fleur Universelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur Universelle de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur Universelle de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Guerlain Shalimar Cartier Must de Cartier Pour Homme Hugo Boss Hugo Dark Blue Trussardi Python Diptyque L'Autre Yves Saint Laurent Opium Elixir Voluptueux Penhaligon`s Elixir Ayala Moriel Roses et Chocolat M. Micallef Spicy for Him D.S. & Durga East Mid East Express Reserve for Men Il Profvmo Chocolat Amere