Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Fleur Universelle Lalique Compartilhável

Fleur Universelle Lalique Compartilhável

rum
Fleur Universelle Lalique Compartilhável Imagens Fleur Universelle Lalique Compartilhável Imagens Fleur Universelle Lalique Compartilhável Imagens

Fleur Universelle de Lalique é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Fleur Universelle foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Julie Masse As notas de topo são Pimenta rosa, Rum e Cardamomo as notas de coração são Immortelle, Mirra e Canela as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Fava Tonka e Lorenox

Pimenta rosa Rum Cardamomo

Immortelle Mirra Canela

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Lorenox

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur Universelle by Lalique.

Fleur Universelle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Fleur Universelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Fleur Universelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur Universelle de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur Universelle de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
LR Jungle Man LR LR Classics Hawaii Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Cacao Mansfield Malafemmena Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace SoOud Hajj Black Phoenix Alchemy Lab Morocco L`Artisan Parfumeur Al Oudh ID Parfums Kachgar Washington Tremlett Clove Absolute Swiss Arabian Khateer Frapin 1270