Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Fleur Universelle Lalique Compartilhável

Fleur Universelle Lalique Compartilhável

rum
Fleur Universelle Lalique Compartilhável Imagens Fleur Universelle Lalique Compartilhável Imagens Fleur Universelle Lalique Compartilhável Imagens

Fleur Universelle de Lalique é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Fleur Universelle foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Julie Masse As notas de topo são Pimenta rosa, Rum e Cardamomo as notas de coração são Immortelle, Mirra e Canela as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Fava Tonka e Lorenox

Pimenta rosa Rum Cardamomo

Immortelle Mirra Canela

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Lorenox

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur Universelle by Lalique.

Fleur Universelle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Fleur Universelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Fleur Universelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur Universelle de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur Universelle de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Giorgio Armani Mania Krizia Time Woman Eau D`Italie Baume du Doge Ormonde Jayne Orris Noir Lorenzo Villoresi Piper Nigrum Bond No 9 Brooklyn Washington Tremlett Black Tie Susanne Lang Red Ginger Ayala Moriel Roses et Chocolat John Richmond John Richmond for Men Tiens HO Black Phoenix Alchemy Lab Morocco