Designers » L » Aquático Amadeirado « Grupos

Encre Noire Sport Lalique Masculino

Encre Noire Sport Lalique Masculino

Encre Noire Sport Lalique Masculino Imagens Encre Noire Sport Lalique Masculino Imagens

Encre Noire Sport de Lalique é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Encre Noire Sport foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Toranja, Bergamota e Noz-moscada as notas de coração são Cipreste, Lavanda e Notas aquosas as notas de fundo são Vetiver Bourbon, Vetiver do Haiti, Madeira de Cashmere e Almíscar

Toranja Bergamota Noz-moscada

Cipreste Lavanda Notas aquosas

Vetiver Bourbon Vetiver do Haiti Madeira de Cashmere Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Encre Noire Sport by Lalique.

Encre Noire Sport Resenhas de fragrâncias

Marcos Adriano
Marcos Adriano

O aroma me remeteu ao He Wood Rock Moutain, entretanto desse eu gostei e do Rock Mouutain não. Nota mais perceptível para mim é o vetiver. Perfume top.

LuAnPF
LuAnPF

Gostei muito do original e fiquei curioso nesse. Fui conhecer e a impressão foi a melhor possível. Não é tão fechado como o original e as opções de uso são maiores. Tem sport no nome mas não combina com camiseta e bermuda. É muito mais refinado.

Não me empolgo facilmente com perfumes, mas esse aqui vai ter que fazer parte da minha coleção sempre. Aroma perfeito, bem masculino, não enjoa, fixa muito bem e tem projeção respeitável. Lembra o original, mas não tem aquele cheiro de madeira velha. É muito mais fácil de agradar.

Exagero ou não, na minha opinião está entre os melhores aromas que senti.

gostei,
muito parecido com o tradicional com uma pitada cítrica e menos aquele aspecto esfumaçado. sou fã do original e esse também nao faz feio. para quem se decepcionou com a falta de vetiver e potencia do rock mountain achou um substituto muito melhor. é uma fragrancia para o dia mas não é sport.

giani zalenski
giani zalenski

É uma alternativa para quem gosta do Encre Noir e não gosta da predominância absoluta do Vetiver. Continua sendo um perfume terroso com muito vetiver porém com uma nota gostosa de lavanda que se mistura a um toque verde. As notas marinhas ficam disfarçadas e as vezes se confundem com as cítricas. Ele é um pouco mais adocicado e almiscarado apesar de continuar sendo um amadeirado fechado e forte. É bem usual !

adao.machado
adao.machado

Lembra muito o original. Vetiver marcante, com bastante cipreste. Algo de cítrico, mas só no início. Definitivamente o único esporte que combina com este perfume é o do traje alto esporte...Brincadeiras à parte, é uma ótima fragrância, criada provavelmente para permitir um pouco mais de versatilidade de uso do que o EN tradicional: combina com roupas sóbrias, atividades profissionais, um encontro de final de tarde num clima ameno.

Guest_alex rainha

Realmente a ideia parece absurda, sendo um perfume tao dark como este ter uma versao sport, faria mais sentido a lalique lancar um novo produto, eh como usar um terno para ir na academia, o proximo qual sera? Narciso rodriguez aqua? O perfume pode ser otimo mas o conceito ja nesceu morto.

smauricius
smauricius

Não acho que faça sentido...MAS veremos o que sairá daqui!

Encre Noire Sport by Lalique 4.56 out of 5 based on 17 ratings and 7 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Encre Noire Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Encre Noire Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Encre Noire Sport de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Encre Noire Sport de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Encre Noire Versace Versace Pour Homme Viktor&Rolf Spicebomb Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Dolce&Gabbana The One for Men Hermes Hermes Terre d'Hermes Eau Tres Fraiche Bvlgari Bvlgari Extreme Yves Saint Laurent L'Homme Hermes Voyage d'Hermes Parfum Hermes Un Jardin Sur Le Nil Chanel Egoiste Platinum Versace Versace Man Eau Fraiche Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Carolina Herrera CH Men Lalique Hommage a L'Homme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Gucci Gucci Pour Homme II Giorgio Armani Acqua di Gio Essenza Giorgio Armani Armani Eau de Nuit