Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Encre Noire Pour Elle Lalique Feminino

Encre Noire Pour Elle Lalique Feminino

Encre Noire Pour Elle Lalique Feminino Imagens Encre Noire Pour Elle Lalique Feminino Imagens Encre Noire Pour Elle Lalique Feminino Imagens

Encre Noire Pour Elle de Lalique é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Encre Noire Pour Elle foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Bergamota, Frésia e Ambreta as notas de coração são Osmanthus, Rosa e Kephalis as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Cedro da Virgínia

Bergamota Frésia Ambreta

Osmanthus Rosa Kephalis

Vetiver Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Encre Noire Pour Elle by Lalique.

Glow

Encre Noire Pour Elle Resenhas de fragrâncias

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

ganhei um decantezinho de uma amiga e... rosas e mais rosas. lindoooo. MAS: em mim, ficou muitoooo parecido com as rosas do True Love Elisabeth Arden só que menos ardido de início. depois que assenta fica muito parecido. mesmo com preço alto quero muito ele. achei melhor que o Chloé Roses, em mim fixou mais.

Perfume lindo!!
É uma rosa que parece ter saído de dentro de um livro, sabe quando colocamos uma rosa entre as páginas de um livro pra secar? Então, é isso...
Tem cheiro de algo novo, com o pé no vintage. Cheiro de bolsa, sapato, carro novo. Mas tem algo de romântico, como a rosa no meio de um livro. É bem suave, mas ao mesmo tempo marcante. Contraditório, seria este o termo. Gostei bastante e fiquei querendo um, pois é um dos poucos perfumes que tive o prazer de sentir e não me lembrar de nenhum outro parecido.

Em tempo: Sinto algo medicinal ou canforado nele, algo que sinto também no Perles da mesma marca e no Midnight Poison da Dior.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu já experimentei esse algumas vezes e nunca consegui ter uma opinião certa sobre ele...Possui uma excelente elaboração, consigo na saída sentir todas as notas de topo e, interessante que essas notas não fazem a ponte para o que vem depois, elas são dissonantes. Isso pode ser considerado ruim ou bom. Aqui para mim é bom porque dá uma surpreendida.
Logo eu sinto as rosas e essas rosas não são rosas recém-colhidas, orvalhadas, na primavera. Aqui para mim são rosas invernais, num tempo carregado, nublado, cinza. É uma rosa soturna, não-óbvia mas reconhecível. Um perfume muito elegante, discreto, meia-luz. Não é um perfume cheguei, doce mas é um perfume interessante e sofisticado.
Acho o tipo de perfume excelente para um jantar com várias pessoas, marca presença sem invadir e sem ser comum. Não o achei tão delicado, não no sentido romântico ou de uma pretensa mulher frágil. Talvez pela expectativa ele tenha se tornado um pouco decepcionante quando comparado ao seu par masculino que é muito exuberante.
Eu gostei da interpretação das rosas nesse, achei diferente sem ser exótico. Intrigante e inquestionavelmente requintado. Um perfume adulto, possui ar misterioso sem ser sexy, diria intrigante. :D

drika89
drika89

Resenha adaptada do meu antigo blog de perfumes:

Christine Nagel é responsável por criar várias preciosidades na perfumaria: Del Pozo In Black, Délices de Cartier, John Galliano EDP, Madness Chopard, Fendi Theorema, Miss Dior Chérie versão 2005, enfim…
Todos eles tem uma marca em comum da perfumista: uma aura meio dark e sensual.

Com Encre Noire não é diferente. É um amadeirado sensual, não é “viril-quase-macho”. É intenso, envolvente, inusitado, é apaixonante. É sofisticada e nada açucarada, faz você gamar no drydown.

A fixação infelizmente não é das melhores, em mim dura 6 horas com o aroma intacto, após esse período a fragrância perde totalmente a graça.
Exala quase que perfeitamente, creio que pela concentração de cada nota.
Não obstante, o aroma é intocável. Poucas pessoas o rejeitam.

Com muita maestria, as notas de saída foram elaboradas para de início parecer algo selvagem, principalmente com a presença da ambreta (que apesar de ser originalmente vegetal, junto com a frésia e a bergamota, forma uma mescla magnífica).
O corpo é o retrato de Encre Noire, é a “aura dark” do negócio. É o que dá vida pra ele.
A saída é esplendidamente amadeirada com um toque portentoso de musk. Um show à parte. Agradabilíssimo da “cabeça aos pés”.
Deixo as minhas congratulações à Christine Nagel, pois, criação Lalique mais majestosa, eu não conheço! =)

lenise
lenise

Bem, perfumes variam muito de acordo com a pele. Na minha, tem uma fixação muito boa. Antes de comprar, experimentei em um shopping. Dei uma borrifada no braço e fui para casa. Tomei banho, dormi, acordei, tomei banho novamente e ainda conseguia sentir a fragrância... Sinto que tem aroma diferenciado, marcante a ao mesmo tempo elegante.

Ivanete
Ivanete

Como admiradora e consumidora voraz dos perfumes da casa Lalique devo dizer que este perfume é a maior decepção perfumada da temporada.
Não é que seja ruim o aroma. É que simplesmente não existe. É mais do que uma água anêmica, chega a ser raquítica até!!!
Um cheirinho suavezinho de NADA!!
Talvez ele cheire a molécula Kephalis, da pirâmide, e o cheiro dela seja algo tipo cheiro de ar puro rsrsr
Se tivesse comprado um frasco aqui com o preço que ele custa, arrancaria os cabelos, pois não vale.
Menos que qualquer água de colônia nacional.
Não exala nem fixa nada, é o primeiro Lalique que é uma total decepção pra mim.
Tinta preta (Encre Noire) rsrrs tinta transparente isto sim.
Mais uma vez salva por uma amostra...

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Aroma curioso, fica indefinido em mim, não sinto rosas nem flores, só um docinho quase enjoativo, fixa muito.vou dar um tempo e tentar denovo, pq não é um perfume barato.Vi os comentários das meninas e fiquei empolgada para ter o meu, mas não rolou aquela quimica esperada.Não consigo decidir se gostou ou odeio.Acho que o que me incomoda nele é o vetiver com o cedro da virgínia.

roamello
roamello

Esse é um dos perfumes femininos que uso sem medo. Me traz a memória um perfume que minha avó usava na minha infância que carregam boas recordações. Depois do Rose 31 de Le Labo passei a amar rosas em perfume.
Em comparação a versão masculina deixou um pouco a desejar na projeção e na fixação.
Delicioso perfume para os dias em que você não está querendo muito chamar a atenção.

gatoburi
gatoburi

Para um perfume chamado Tinta Preta eu esperava algo bem mais marcante. Ele é delicado, de baixa projeção e média duração em mim. Começou até bem, com a frésia e a ambreta dando o tom, mas depois foi morrendo. Ficou uma rosinha anêmica, com toques de vetiver. O osmanto e o cedro, que eu adoro, ficaram devendo.
É claro que tudo é química de pele, e na minha os Laliques meio que se apagam, exceção feita ao Amethiste.
Moral da história: a de sempre, prove antes de comprar.

Renata Demartini
Renata Demartini

Não curto muito rosas em perfume, mas neste...as rosas dão um toque especial, cheirinho cremoso, chique, aveludado, fixação mediana. Perfume elegante.

Encre Noire Pour Elle by Lalique 3.65 out of 5 based on 25 ratings and 10 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Encre Noire Pour Elle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Encre Noire Pour Elle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Encre Noire Pour Elle de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Encre Noire Pour Elle de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Lovely Christian Dior Midnight Poison Montblanc Présence d'une femme Jacomo Jacomo for Her Yves Saint Laurent Cinema Versace Crystal Noir Bvlgari Mon Jasmin Noir Chantal Thomass Osez-Moi! Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Yves Saint Laurent Elle Giorgio Armani Gio Juliette Has A Gun Lady Vengeance Chloe Chloe Eau de Parfum Valentino Rock`n`Rose Couture Christian Dior Dior Addict Chloe Love Guerlain Idylle Jesus Del Pozo In Black Narciso Rodriguez Essence