Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Encre Noire Lalique Masculino

Encre Noire Lalique Masculino

Encre Noire Lalique Masculino Imagens Encre Noire Lalique Masculino Imagens Encre Noire Lalique Masculino Imagens

Encre Noire de Lalique é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Encre Noire foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson A nota de topo é Cipreste a nota de coração é Vetiver as notas de fundo são Almíscar e Madeira de Cashmere

Cipreste

Vetiver

Almíscar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Encre Noire by Lalique.

Les Exclusifs de Chanel Sycomore
He Wood Rocky Mountain Wood
Encre Noire Sport
Capim Cheiroso
Vetiver

Encre Noire Resenhas de fragrâncias

jj
jj

Perfume fora de série,super misterioso parece um pouco mistico também,gosto de usa-lo quando estou em situações que tenho que solucionar alguns problemas,pois pois traz uma sensação muito boa,não aconselho a compra no escuro,pois não é um perfume de modinha,balada como one million e tantos outros por aí.É um perfume muito bom e bem exclusivo.

Noodles
Noodles

Muito bom, mas recomendado para pessoas que já estão iniciadas no mundo dos perfumes, pois é caro e pode decepcionar quem busca iniciar uma coleção, geralmente com opções mais joviais e alegres.

Deve ser usado no frio, pois em dias quentes perde seu potencial. A saída lembra sim cemitério, o que pode desagradar alguns, mas alegrar quem tem um espírito mais soturno. Com o tempo, fica mais amadeirado, esfumaçado e muito elegante. É preciso ter personalidade condizente com ele para que não soe exagerado, ou seja: alguém mais sério, bem arrumado e em ocasiões formais, sendo ideal para trabalho (não combina com o clima descontraído de confraternizações e festas).

É como uma roupa social: nem todos se sentem a vontade usando. Mas quando é utilizado na ocasião certa e da maneira correta, cai muito bem.

MatheusFSantos
MatheusFSantos

Uma viagem olfativa chamada Encre Noire, tinta negra traduzindo, sem duvida uma bela fragrancia, um dos meus prediletos, gosto muito da familia olfativa amadeirada, mas de fato esse faz jus a classificaçao.

Sua abertura vem com cipreste, que ta um tom meio, acho arborizado, pq lembra a folhas, ou nao sei explicar bem, pq me remete a arvores, e é fresco, depois entra o vetiver que ja sinto amadeirando, deixando esfumaçado, e ficando dark. E com o passar das horas se torna mais denso ainda, bem amadeirado mesmo, e conforme a evoluçao prosegue fica umido e seco de alguma maneira. E ai nao sinto evoluir mais. Um tanto linear mas uma elaboraçao incrivel, bem unico.
Em toda sua evoluçao fica bem denso e umido lembrando folhas molhadas pela chuva em uma floresta a noite, esfumaçado pela neblina, e o cheiro que exala dos caules das arvores, do chao recém molhado, exalando de maneira suave e serena, e que traz uma paz de espirito, um conforto que so mesmo sentindo este aroma para compreender a sensaçao.

Perfume de outro mundo.
Esse e a melhor interpretaçao da natureza em forma de perfume. Sem palavras. Divino

Um aroma bem elogiado, nao recomendo tiro cego, ate mesmo eu me espantei com esse aroma inebriante, bem exotico. Mas sem duvidas recomendo.

Aroma: 10
Versatilidade: 6(ocasioes especiais, bem formal
Projeçao: 9 (2-2:30 horas)
Fixaçao: 10(12horas)

Thiago Paladino
Thiago Paladino

Se as trevas tivessem um cheiro seria esse. É poderoso e sombrio, um Krakem que engole facilmente qualquer outro perfume por isso cuidado na dose. É o perfume que Hades usaria. É extremamente classudo,formal e ordeiro. Eu definitivamente jamais usaria durante o dia.

sandrobjr
sandrobjr

Tenho, mas não uso sempre! Cheiro de desespero, sepulcral! Rs

Victor Martins
Victor Martins

um perfume bem dark, misterioso, com poucas e simples notas, mas muito marcante e extremamente bem elaborado. Sou suspeito pra falar do Encre Noire pois amo vetiver. É um perfume elegante, e em minha pele é só elogios.

Nicholas Flamel
Nicholas Flamel

Quando uma pessoa diz que gosta desse perfume (perfume?) eu sinceramente acho que ela fala brincando. Tem cheiro de velório, de fumaça, sei lá, só sei que é horrível e dá tristeza sentir esse cheiro. Fico depressivo,kkkkk. Pior perfume de todos com certeza.

ricardofelipe
ricardofelipe

Como disseram ai embaixo,cheiro de maconha e cheio fúnebre,porem um perfume de qualidade inigualavel. Penso que imita-lo seria impossivel,ao meu ver. Porem ao usa-lo em cidades quentes,muito cuidado com as borrifadas,pois ele é bem forte e as vezes muitas borrifadas vao acabar desagradando quem esta a sua volta.

Blankov
Blankov

Aquele que não esboça um sorriso sequer, a fragrância do homem que não se abala com a solidão(até gosta), o homem sóbrio que religiosamente está lendo um livro na biblioteca todos os dias. Aquele que pede o café sem açúcar.

Mas Cuidado: Ao encontrar um homem com estas características, pequenas doses letais de Encre Noire estarão exalando se seu corpo, alto risco de se apaixonar e se perder completamente.

Incrível como este perfume me remete a amor que não foi correspondido,atração mortífera, cilada e rispidez.

wagnerdotaol
wagnerdotaol

Gostei mto!! è um perfume bem formal, remete a algo serio, sem brincadeiras e piadas no ambiente, bem masculino!! Comprei um decant e vou comprar o frasco de 100 ml.

SergioCelane
SergioCelane

Um susto. Foi essa a minha primeira impressão sobre ele. Como alguém poderia eleger um perfume para uso pessoal com cheiro de tinta de escrever? Não que fosse um aroma tão desagradável, invasivo e químico quanto o da tinta das canetas esferográficas. Aquele que exala do papel quando rabiscamos freneticamente para preencher o vazio de uma forma. Não. Aqui o primeiro contato olfativo remetia a algo alcoólico, ácido mesmo. Estava feita a analogia. Não seria à toa o nome Encre Noire e nem seu frasco em vidro negro , cúbico, sem maiores detalhes além do nome impresso, como os pequenos frascos que continham o líquido que refilava as antigas canetas como modernas varas de condão para a expressão do homem.
Na sede de definir de onde vinha aquele cheiro levemente ácido e etílico, não percebia, de imediato, que a evolução do perfume começara. E lá do fundo da fina camada sobre a pele vinha à tona o encantador aroma terroso, seco e levemente balsâmico das inconfundíveis raízes de vetiver. Algo de caráter muito seleto e primoroso. Algo com teor muito natural em contraponto ao ligeiro odor inicial. Estava feita a mágica da poção.
As próximas horas seriam de encantamento olfativo, como se, para meu olfato, esse cheiro correspondesse à magia de assistir ao espetacular Cirque de Soleil, com os olhos vidrados em tanta beleza. E esse ar de mistério, magia e encantamento criava uma aura olfativa confortável e aveludada ao meu redor. A cada movimento do meu corpo, um sopro morno, onde o teor terroso mesclado agora ao toque suave do almíscar e de madeiras raras parecia me prender ao solo para não me deixar flutuar para longe. Perfume? Não. Eu estava usando uma obra prima. Um diamante líquido dissolvido em minha pele para se transformar no aroma mais sedutor que encontrei até hoje.
Essa tinta mágica permaneceu por horas realizando seu feito de encantar, seduzir, fazer viajar sem tirar os pés do chão. E me conquistou definitivamente. Quem tem o privilégio de usá-la transmuta-se imediatamente em alguém nobre, elegante, sedutor, experiente, envolvente e de alma cordial. Não me sinto atraído pela ideia de ter uma assinatura olfativa mas se tivesse que escolher um único perfume para usar por toda vida seria esse. Sei que ainda sou imperfeito, que oscilo entre o certo e o errado, entre ser e não ser. Mas toda vez que uso Encre Noire me transformo no homem que gosto de ser: sem questões!

Fábio Moreira
Fábio Moreira

Encre noire foi um dos perfumes que mais me fascinaram até HJ, esse tom DARK e sombrio que ele tem ( esfumaçado) é inacreditável, o cheiro amadeirado mais incrivel que já senti em um perfume, pra quem gosta de perfumes amdeirados como eu esse não pode ficar de fora da coleção, ÚNICO E MARAVILHOSO !!!!!!!!!!!

Guest_paladino
Guest_paladino

The monster in your head - (O monstro em sua cabeça)
Won't surface again - (Não virá à tona novamente)
Be still my child - (Seja ainda minha criança)
Wash away the sin - (Lave para fora o pecado)

And I as future kings - (E eu como futuros reis)
Walk off the edge - (Caminho fora da borda)
Hold me by my name - (Abraça-me pelo meu nome)
Hold me 'til the end - (Abraça-me até o fim)

[♫ “ Koda – Staying ” (JacM Remix) - La Belle Musique ♪ ]

Sempre tive o desejo de conhecer essa fragrância. Resenhas e mais resenhas, comentários e mais comentário em diversos sites despertavam meu interesse. Minha curiosidade. Meu medo!

Encre Noire não é apenas um perfume com aroma soturno, melancólico e até mesmo fúnebre. Essa “tinta negra” é o puro sentimento do vazio ... sentimento de tristeza.
E como ja disse Gustave Flaubert em Madame Bovary : “Cuidado com a tristeza. Ela é um vício!”

O perfume tem uma qualidade inegável! Um amadeirado sepulcral o cipreste é realmente como algo ritualístico. Tem boa longevidade, o suficiente para literalmente mudar seu humor ao ponto de o deixar melancólico.

Eu me sinto triste, me sinto desamparado, me sinto humanamente mortal com esse aroma. E essa “epifania”, essa compreensão da essência de algo, essa súbita sensação de desenvolver um profundo entendimento sobre aquelas áreas emotivas conectadas a experiências de sofrimentos foi demais pra mim.

Quem realmente é apaixonado pelos aromas e por todas as sensações que eles podem nos causar poderia me entender.

O que eu senti com Encre Noire é quase com um deslumbre frente a uma obra de arte – e as vezes, a arte foge das explicações da razão.

Não sou uma pessoa capaz de me entregar totalmente a essa fragrância. Minha experiência com esse Lalique não passará de um decant. A sensação que tive (logo após a euforia de aplica-lo pela primeira vez) foi a da seguinte situação:

“Após um longo dia exaustivo com o corpo dolorido da “tensão de existir”, em seu lar você se recolhe. Com uma xícara branca contendo algum liquido morno que aumenta-se um pouco mais a sensação de calor humano, você se senta numa poltrona sobre os próprios pés envolto por um velho e familiar agasalho. A sensação reconfortante do agasalho bem como a moderada temperatura do chá despertam lembras longínquas quase que uterinas. Nesse momento você se descobre sozinho em sua plenitude e um sentimento de tristeza contido em você se converte em lagrimas envoltos pelo aroma de Encre Noire.

Contudo você a encara. Vive sua tristeza, à sente, desfolhe‑a em seus olhos, envolve‑a em silêncio. Copie‑a em cadernos, grave‑a em seu corpo, nos poros de sua pele com a “tinta negra”. Pois só se você não se defender é que ela fugirá, aos poucos, para além do centro de sua dor íntima.”

Após essa experiência tem-se um homem esvaziado de seu conteúdo. Atingindo a perfeição do vazio, seguindo sem muito receio por essas alamedas da conformação. Mas cumpri as estações do caminho, paguei tudo aquilo que aprendi. E ainda há muito o que aprender. Por isso Nathalie Lorson, te saúdo por criar essa obra de arte. Porem meu ser ainda é pequeno pra esse tinteiro...

angelmontfort
angelmontfort

Quando ganhei, fiquei assustado por alguns minutos, porem depois fui acostumando e tenho um grande apego por ele. É uma criação genial, lembra em alguns aspectos o Capim Cheiroso da Companhia da Terra (que tenho e gosto muito)

GUSTO VIEIRA
GUSTO VIEIRA

Proposta ousada e, a meu ver, bem-sucedida da Casa Lalique. Aos que se enebriam ante os odores amadeirados sombrios, é orgasmo ininterrupto.
Remetê-lo a caixões, enterros, féretros, tumbas, mausoléus etc. é um tanto ou quanto dramático! Prefiro inseri-lo noutro âmbito de definição.
É pura e simplesmente SOLENE e FORMALÍSSIMO!
O exórdio é bem seco, e o desdobramento - embora linear do começo ao fim - acalenta os espíritos discretos.
Não há irreverência, não há comicidade, não há um traço sequer de hilaridade e folia.
Reside nesta fragrância uma introversão lânguida e muda.
A despeito das disposições contrárias, apesar das críticas irônicas, Encre Noire é, conforme as experiências sensoriais presentes em minha memória, um tributo à contemplação silenciosa.
Aprovadíssimo!

firehause

Vim complementar meu comentário anterior(logo aqui em baixo).Não posso deixar de falar sobre a versatilidade desse perfume.
Honestamente não vejo absolutamente nenhuma restrição quanto ao uso do Encre.Nenhuma barreira quanto à estação do ano,clima,hora do dia ou local.No máximo pode-se dizer que cai melhor num evento a outro.Mas é só.Versatilidade plena.
Mas não é um coringa,que tem em seu corpo um combo de notas que se adaptam a várias situações.No Encre Noire a versatilidade está na economia de notas,perfeitamente entrosadas,que o faz transitar em vários ambientes.O perfume coringa é o chaveiro com várias chaves,uma pra cada porta.O EN é a chave micha,uma única que abre todas as portas.
Em fim,Encre Noire é versatilidade plena.

firehause

Muito bom perfume.Nada alegrinho,pelo contrário,é um tipo introspectivo.
O que me despertou o interesse no Encre,foi a posição de destaque do vétiver muito bem apoiado ou amparado pelas outras notas.Aliás,a composição desse perfume é digna de louvor,pois,conceber um belo aroma como esse,com tão poucas notas não é tarefa fácil.É comparável a um sniper,contrapondo a outro que usaria uma metralhadora para alcançar o mesmo objetivo.Parabéns Nathalie Lorson
Minha esposa diz que é perfume feminino,mas isso é devido à nota de topo.Como eu aplico e saio para o trabalho e ela permanece em casa,é essa nota que ela mais percebe.Mas essa fase dura pouco,logo entra o vetiver e toma conta do pedaço com a o auxilio da madeira de cashmere.
Algo me intrigava na fragrância do Encre.Ela me remetia a um cheiro na minha infância.Depois de tanto matutar sobre que cheiro era esse,finalmente descobri: lembra,láaa no fundo,um sabonete chamado cashmere buquet.Quem está na casa dos 40 anos,como eu,sabe do que estou falando e talvez concorde comigo.

Aroma 8.5
Fixação 9
Projeção 9

francelio
francelio

nao casou na minha pele, p mim lembra cheiro de cera de abelha kkkkk, minha irma adorou, nao q seja um perfume ruim, mas pra mim nao combina kk!!!

humax
humax

O mais amadeirado dos perfumes que já provei, não achei tão forte, mas bem pesado, úmido, cheira a mato, especificamente gravetos, cascas de árvore, raízes secas, às vezes gaveta mofada. Não deve ser um perfume pra conquistas amorosas, o máximo que consegui ouvir foi um "estranho, muito estranho" e "cheiro tenebroso de cemitério, caixão"

LuAnPF
LuAnPF

Antes de conhecer o aroma, li comentários e vi resenhas falando que esse perfume tem cheiro de velório, enterro e maconha. Quando você borrifa na pele, realmente o aroma é tão fechado que lembra mesmo algo mais fúnebre. Mas e daí? Mesmo assim achei perfeito. E pra piorar pra mim, pois moro em cidade quente, o aroma fica ainda melhor com o tempo. Nunca senti nada parecido. Parece madeira antiga misturada com mato molhado, sei lá, mas muito bom.
Experimentei por meio de um decant e pensei em não comprar por morar num local de clima quente, enquanto o perfume exige uma temperatura mais amena. Mas não vai ter jeito. Recebi elogios usando numa ocasião mais "especial" e no período da noite, e, somando ao aroma que adorei, vai ter que fazer parte da minha coleção.
Fixação muito boa e projeção boa.

Goddas
Goddas

Vou deixar aqui a mesma "resenha" que deixei num outro site:

Achei esse perfume muito parecido com o He Wood Rocky Mountain, talvez um pouco mais sério e menos rebuscado. Não se deixe enganar achando que ele tem cheiro de flores secas de cemitério. Se cheirar diretamente no borrifador do frasco passa exatamente essa impressão, mas na pele é completamente diferente. A projeção é boa. Pra quem gosta do cheiro de madeira, é uma excelente fragrância.

Lcfgeo
Lcfgeo

Encre Noire abre naturalmente com cipreste, emanando uma nuance aromática, pouco cítrica, levemente canforada, acrescentando formalidade e personalidade moderna a quem usa. Sinto a sensação de estar em um chalé de montanha, quando o calor da primavera esquenta a madeira nobre espalhando o aroma (que não é aquele parecido com chulé). Uma fragrância única, indispensável pra quem gosta de amadeirados e preza por um bom vetiver.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

cheiro de maconha, cheiro de enterro, cheiro da morte,cheiro de caixao. quem se importa???
com diz o amigo abaixo um vetiver cru, seco, esfumaçado, impossível ficar indiferente. para mim é belissimo. nao imagino um perfume assinatura, esse é para usar em ocasiões quando a alma está pesada e intensa, nao necessariamente triste.

RM
RM

"Melhor vetiver!"

Primo pobre do Sycomore? Eu não penso assim.

Para mim, o Encre Noire é cru e agressivo enquanto Sycomore é mais suave e etéreo quando comparado a ele.

Também o EN tem um melhor duração e é muito mais barato.

Um dos melhores perfume vetiver que eu já experimentei.

Certamente tem qualidade de nicho.

Excelente duração e projeção.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Epifânico, nisto se resume Encre Noire de Lalique. Como pude eu passar incólume pela magnificência desta fragrância que ao ser borrifada sobre a pele de um homem tem o dom de nos arrebatar imediatamente para o meio de uma floresta onde há muitas madeiras nobres descascando pós-inverno violento?! São tantos questionamentos, e nenhum deles podem ser respondidos como ansiamos, contudo, entregar-se às delícias da mesma e viver o devaneio que ela proporciona em nosso subjetivo é a alternativa mais próxima de uma tentativa de resposta aos nossas indagações. Não é de se espantar quando descobrimos que ela veio das mãos de Nathalie Lorson, que ostenta um currículo de fragrâncias criadas absurdamente impecável em todos os sentidos, essa “benedetta” só poderia ter vindo de uma noite tórrida de amor para ter chegado aonde chegou com a criação do esplendoroso Encre Noire para a Maison Lalique. Como pode existir um aroma tão absoluto preso numa garrafa “comum”, mas ao mesmo tempo sofisticada e precisa?! Com efeito, Encre Noire faz jus ao nome que transporta, sua saída é tinta preta pura num tinteiro que está ao lado, e a caneta-tinteiro Pelikan estilo pena deslizando sobre um papel grosso a formar letras cursivas elegantes; é super evidente as notas de Cipreste descascando meio úmidas e a forma como elas vão projetando minuto a minuto, movimento a movimento e entrando também no coração da fragrância. Em suas notas de meio a quimera de Encre Noire se desvela com raízes de Vetiver destiladas a vapor em concentradas em óleo puro, é nesta fase que o Vetiver se apresenta o mais oriental e aromático possível para a construção de fragrâncias, quando está em forma de óleo concentrado; o Cipreste ainda não sumiu, mas a apoteose nesta fase é toda do Vetiver, numa silagem magnífica. Nas notas de fundo a fragrância adentra a tão rara floresta de madeiras aromáticas e nobres, frente a um pós-inverno intenso aonde a característica do cheiro da madeira não chega a ser lenhosa, mas úmida e viçosa, chego a crer que o Almíscar que se destaca em sua fase final seja vegetal, por ser diferente e confortável, com um fundo herbáceo e cintilante; gigante sua despedida, inefável seu adeus. O homem que não tem ou conheceu Encre Noire de Lalique está perdendo T-U-D-O o que a perfumaria pode lhe oferecer em termos de qualidade e requinte em perfumes designer’s, mesmo a fragrância sendo tendenciosa a combinar com uma roupa de alta costura e trajes mais atípicos, isso não anula a possibilidade de tê-la como um coringa rei para as ocasiões mais formais na coleção. Fixação e projeção 10!

Palavra do dia: surpreendido... (dia 21)

pitico
pitico

Perfume elegantíssimo, apto para quem anda bem trajado. Sem dúvidas que se você usar esse perfume será notado.

Projeção: 9
Fixação: 10
Aroma: 9,5

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Esse perfume realmente é uma viagem pela Transilvânia, por suas florestas densas e cheias de mistérios.
Onde trabalho o ambiente é formado por mais de 80% de mulheres e NUNCA ouvi tantos elogios a um perfume usado por mim !
Eles vinham em bloco : O nome do perfume foi anotado, comentado e recomentado. Afianço, não estou exagerando ! Passei o perfume no corpo por volta das 05:30hs e às 18hs ele ainda estava segurando o enredo, fantasticamente.
Se eu estava em dúvida sobre gostar realmente de Vetiver ela foi plenamente dissipada !
O Encre Noire é pura poesia !

danielresendem
danielresendem

Em um dia ensolarado aplique duas borrifadas do Encre Noire no pescoço e o céu ficará nublado rsrs

O perfume carrega um ar meio gótico, meio melancólico, misterioso. Deve ser por causa do cipreste que inclusive era usado em cerimonias fúnebres no antigo Egito. Certamente se o conde Drácula tivesse algum perfume seria esse

surfingonthenet
surfingonthenet

Pensa num perfume classudo. Acho sensacional esse perfume e está entre os meus preferidos.

Tem uma evolução bem linear e com poucas mudanças. Começa cheirando madeira cipreste e vetiver, e eu sinto isso durante toda evolução.
De maneira geral eu sinto algo como madeira com especiarias. Divino.

O seu cheiro de madeira é bem intenso. Não aconselho blind nesse perfume, sugiro comprar um decant e experimentá-lo algumas vezes, curtir o seu aroma.

Não é um perfume jovial e não combina combina bermuda.

É um perfume bem masculino, muito bom para ocasiões especiais e quando você quer impressionar.
Remete a um homem de classe bem sucedido.
Imagino um homem com mais 30 anos, vestido de esporte-chique ou social.
Pense nas ocasiões ou ambientes que você se vestiria dessa forma. São os melhores momentos pra se usar este perfume: Reuniões importantes, jantares, cerimônias e etc.

Fixação excelente e projeção moderada.
É um perfume marcante o suficiente pra ser notado, e ao mesmo tempo não é invasivo, não agride o olfato alheio.

Uso em todas estações do ano, sem problemas, preferencialmente a noite. Mas dá pra usar durante o dia, em ocasiões mais especiais. Não combina com praia e piscina.
Não é um perfume refrescante, mas também não é quente. É bem madeira mesmo.

juliana2014
juliana2014

Fragrancia para homens elegantes e refinados, não combina com bermuda e estilos mais despojados..

lucas Alba
lucas Alba

Forte com um toque de frescor. Os homens cultos e bem-informados vão se encontrar nesse perfume elegante e classudo. O cheiro de Lalique Encre Noire traz uma leve lembrança de tabaco, que dá a ele seu ar de sobriedade. Encre Noir evoca a imagem de um intelectual, sofisticado e maduro, de personalidade enigmática. É marcante, o tipo de perfume que ao entrar num ambiente faz com que você seja notado, sem ser agressivo. A grande marca de Lalique é a combinação perfeita entre frasco e o perfume que ele contém. Neste caso, sua forma lembra um tinteiro antigo e luxuoso, e é definitivamente uma bela representação do aroma e da imagem de homem que ele nos passa.

renanmr
renanmr

Uau! Espetacular!!
Mas acredito que, pra realidade brasileira, ele seja um perfume com uma fragrância invasiva e agressiva demais às pessoas. Além disso, ele não combina muito com jovens.
Vejo o Encre Noir mais como um perfume para se admirar do que para usar, pelo menos no nosso país.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Dos masculinos que experimentei nos últimos tempos esse é um dos melhores. Esse nasceu clássico e classudo. Másculo, viril sem ser de machão. Elegante, intelectual e perfume de homem sério e assertivo. Em mim varia a sensação de madeira em combustão e o ciprestre almiscarado. Estou chovendo no molhado. Um perfumaço. Surpreendente e natural (úmido e terroso). Adorei conhecer. Muito bom! O melhor cipreste em perfumes que eu senti até hoje.
Fixa e projeta bem.
P.S: Hoje 10/01/2014 tive uma visão com ele. Eu gosto muito do autor Bernard Cornwell, ele escreve romances históricos e suas "batalhas" são conhecidíssimas tamanho o brilhantismo da narrativa e descrição, vc vê e sente a batalha, a chuva, o sangue, a dor, os ferimentos, os cavalos, a grama, os gritos, o suor, o esforço...Quem já leu sabe, é demais!!! E hj eu lembrei de um dos livros dele que se chama O Arqueiro, de uma "cena" desse livro com esse perfume. Floresta úmida (que ainda não deu tempo de secar da recente chuva) de cipreste. Os arqueiros eram um caso a parte dentro de um exército, eram os atiradores de elite daquela época. Eles ficavam horas de tocaia esperando o momento certo para o disparo, era necessário serem ágeis, leves, precisos e pacientes...Eu fiquei imaginando eles numa floresta dessa no sul da França nesse estado de enervante espera, disfarçados por entre as árvores e sentindo os aromas se misturando à sua adrenalina. Enfim...

Ana_Raio
Ana_Raio

Esse é um daqueles perfumes que você para e diz "Meu Deus, que perfume é esse!!!???" Ma-ra-vi-lho-so. Perfeito para uma conquista (ou algo mais)...

Sergio Manzi
Sergio Manzi

Vou tentar descrever essa fragrância para os que não o conhecem: Imaginem vç adentrando em uma biblioteca com móveis de maderia rústico sentindo o cheiro amadeirado bem forte, quase igual a uma dessas casas de piso de maderia rústico recentemente molhado, é um cheiro dessas tintas usado em canetas tinteiro, como sugere o nome em fracês, Encre Noire(Tinta Negra), é o famoso: Rústico, Bruto e Sistemático, hahah !!!

gatoburi
gatoburi

Ah, este sim faz jus ao nome ! O feminino é uma aguinha anêmica de dar dó. O marido passou este, o masculino, e realmente, de saída ficou um cheirinho de floresta de pinheiros muito gostosa, mas bom, bom mesmo, foi a segunda parte, com o vetiver, a madeira veludosa e o almíscar. Quase doce, delicioso, de chamar a atenção. Projeta bem e fixa pelo menos 6 horas. Aprovadíssimo.

renatopereira
renatopereira

Impossível passar desapercebido usando esse perfume. Para mim o Encre Noire é um perfume único, másculo e diferenciado, bem por isso, é completamente desaconselhável uma compra cega. Trata-se vetiver enfumaçado(há quem diga que lembre madeira queimada); pessoalmente acho uma fragrância bem elegante e formal. Conheci no free shop, em segundos da saída, vieram perguntar à atendente que perfume era aquele que estava no ar. Fixa e projeta muito.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Encre Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Encre Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Encre Noire de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Encre Noire de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Viktor&Rolf Spicebomb Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Chanel Allure Homme Edition Blanche Thierry Mugler A*Men Pure Malt Versace Versace Pour Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Thierry Mugler A*Men Christian Dior Dior Homme Intense Thierry Mugler A*Men Pure Havane Chanel Bleu de Chanel Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Guerlain Guerlain Homme Dolce&Gabbana The One for Men DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Cartier Roadster Givenchy Xeryus Rouge Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Egoiste Platinum