Designers » L » Couro « Grupos

Elegance Animale Lalique Compartilhado

Elegance Animale Lalique Compartilhado

couro
Elegance Animale Lalique Compartilhado Imagens Elegance Animale Lalique Compartilhado Imagens Elegance Animale Lalique Compartilhado Imagens

Elegance Animale de Lalique é um perfume Couro Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Elegance Animale foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Cecile Matton As notas de topo são Açafrão, Gerânio e Pêssego as notas de coração são Rosa, Jasmim e Bálsamo de Gurjan as notas de fundo são Couro e Sândalo

Açafrão Gerânio Pêssego

Rosa Jasmim Bálsamo de Gurjan

Couro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elegance Animale by Lalique.

Elegance Animale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Elegance Animale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Elegance Animale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elegance Animale de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elegance Animale de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Cuir Amethyste Trussardi Trussardi Uomo Missoni Missoni Uomo Rance 1795 Francois Charles Halston Halston Z14 Pierre Balmain Jolie Madame Etienne Aigner Suede Edition men Jack Black Jack Black Signature Black Mark Humiecki & Graef Askew Creed Royal English Leather Ayala Moriel Espionage Black Phoenix Alchemy Lab Sara Pezzini