Designers » L » Couro « Grupos

Elegance Animale Lalique Compartilhável

Elegance Animale Lalique Compartilhável

couro
Elegance Animale Lalique Compartilhável Imagens Elegance Animale Lalique Compartilhável Imagens Elegance Animale Lalique Compartilhável Imagens

Elegance Animale de Lalique é um perfume Couro Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Elegance Animale foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Cecile Matton As notas de topo são Açafrão, Gerânio e Pêssego as notas de coração são Rosa, Jasmim e Bálsamo de Gurjan as notas de fundo são Couro e Sândalo

Açafrão Gerânio Pêssego

Rosa Jasmim Bálsamo de Gurjan

Couro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elegance Animale by Lalique.

Elegance Animale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Elegance Animale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Elegance Animale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elegance Animale de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elegance Animale de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Guerlain Cuir Beluga Crabtree & Evelyn Sienna Acca Kappa 1869 Axe Axe Instinct Jack Black Jack Black Signature Black Mark Humiecki & Graef Askew Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Creed Royal English Leather Krigler Lovely Patchouli CB I Hate Perfume In The Library Mona di Orio Cuir Strange Invisible Perfumes Black Rosette