Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Eau de Lalique Lalique Compartilhado

Eau de Lalique Lalique Compartilhado

tenho: 5 tive: 2

Eau de Lalique Lalique Compartilhado Imagens Eau de Lalique Lalique Compartilhado Imagens

Eau de Lalique de Lalique é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Eau de Lalique foi lançado em 2003. Eau de Lalique foi criado por Emilie (Bevierre) Coppermann e Jean-Claude Ellena. As notas de topo são Tangerina, Pimenta Malagueta, Bergamota, Endro ou aneto de jardim, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Canela, Hibisco e Frésia as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Benjoin e Madeira Guaiac

Tangerina Pimenta Malagueta Bergamota Endro ou aneto de jardim Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano

Canela Hibisco Frésia

Sândalo Almíscar Benjoin Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Lalique by Lalique.

Voyage d`Hermes

Eau de Lalique Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Fragrância limpa e brilhante para o verão.

Essa é uma boa opção para dias muito quentes, que é quando esta fragrância mostra seu esplendor.

Excelente aroma, mas na minha pele ele não dura mais de três horas.

Diversas notas frescas verdes sobre um fundo amadeirado. Unissex.

Lembra-me do Escale a Portofino da Dior, porém mais verde.

Duração fraca, mas boa projeção.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Eau de Lalique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Eau de Lalique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Lalique de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Lalique de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Ambre Soie Victoria`s Secret Rapture Michael Kors Chic Yves Rocher Ispahan Baldessarini Strictly Private Giorgio Armani Attitude Extreme Korres Saffron Amber Agarwood Cardamom LR Marcus Schenkenberg Eau de Parfum Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Sinfonia di Note Jardin d’Orient Vicky Tiel Venus De L'Amour Ava Luxe Cafe Noir