Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Eau de Lalique Lalique Compartilhado

Eau de Lalique Lalique Compartilhado

tenho: 5 tive: 2

Eau de Lalique Lalique Compartilhado Imagens Eau de Lalique Lalique Compartilhado Imagens

Eau de Lalique de Lalique é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Eau de Lalique foi lançado em 2003. Eau de Lalique foi criado por Emilie (Bevierre) Coppermann e Jean-Claude Ellena. As notas de topo são Tangerina, Pimenta Malagueta, Bergamota, Endro ou aneto de jardim, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Canela, Hibisco e Frésia as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Benjoin e Madeira Guaiac

Tangerina Pimenta Malagueta Bergamota Endro ou aneto de jardim Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano

Canela Hibisco Frésia

Sândalo Almíscar Benjoin Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Lalique by Lalique.

Voyage d`Hermes

Eau de Lalique Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Fragrância limpa e brilhante para o verão.

Essa é uma boa opção para dias muito quentes, que é quando esta fragrância mostra seu esplendor.

Excelente aroma, mas na minha pele ele não dura mais de três horas.

Diversas notas frescas verdes sobre um fundo amadeirado. Unissex.

Lembra-me do Escale a Portofino da Dior, porém mais verde.

Duração fraca, mas boa projeção.

Eau de Lalique by Lalique 3.33 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Eau de Lalique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Eau de Lalique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Lalique de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Lalique de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Hugo Boss Boss Intense Shimmer Edition Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau d'Orient 2007 Boucheron Boucheron Homme Eau de Toilette Fraicheur 2008 Penhaligon`s Elixir Ted Baker Second Skin Opus Oils Dirty Sexy Wilde Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 13 DSH Perfumes Oeillets Rouges (Red Carnations) Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace Vicky Tiel Venus De L'Amour Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Mitzah