Designers » L » Floral « Grupos

Commedia Lalique Feminino

Commedia Lalique Feminino

Commedia Lalique Feminino Imagens Commedia Lalique Feminino Imagens Commedia Lalique Feminino Imagens Commedia Lalique Feminino Imagens

Commedia de Lalique é um perfume Floral Feminino. Commedia foi lançado em 2007. Commedia foi criado por Beatrice Piquet e Max Gavarry. As notas de topo são Rosa, Jasmim, Íris e Trevos as notas de coração são Lilás, Pêra e Amora as notas de fundo são Baunilha, Almíscar branco e Sândalo

Rosa Jasmim Íris Trevos

Lilás Pêra Amora

Baunilha Almíscar branco Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Commedia by Lalique.

Commedia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Commedia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Commedia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Commedia de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Commedia de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Stella Rose Absolute Oscar de la Renta Oscar Violet Priscilla Presley Experiences Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau Il Profvmo Osmo Scents Gardenia Royal Miller Harris Coeur de Fleur Kenzo Kenzo Amour Florale The Body Shop Love ETC Lucy B Tropical Gardenia Eclectic Collections Excellence Yosh Winter Rose Caswell Massey Gardenia