Designers » L » Floral « Grupos

Claire de Nilang Lalique Feminino

Claire de Nilang Lalique Feminino

especiado suave
Claire de Nilang Lalique Feminino Imagens

Claire de Nilang de Lalique é um perfume Floral Feminino. Claire de Nilang foi lançado em 1997. As notas de topo são Folha de Coentro, Frésia e Bergamota as notas de coração são Pimenta rosa e Acácia branca ou falsa acácia as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Hibisco

Folha de Coentro Frésia Bergamota

Pimenta rosa Acácia branca ou falsa acácia

Sândalo Baunilha Hibisco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Claire de Nilang by Lalique.

Claire de Nilang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Claire de Nilang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Claire de Nilang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Claire de Nilang de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Claire de Nilang de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Maitresse Avon Flower by Cynthia Rowley EDP Cartier Panthere de Cartier Eau Legere Givenchy Givenchy Harvest 2007 Very Irresistible Damascena Rose Givenchy Givenchy Harvest 2007 Organza Jasmine Bond No 9 Madison Soiree Erox Inner Realm Maitre Parfumeur et Gantier Fleur d’Iris Barneys New York Route du The Yardley Heritage Collection: Geranium Caesars World Caesars Woman LR Sarah Connor