Designers » L » Floral « Grupos

Claire de Nilang Lalique Feminino

Claire de Nilang Lalique Feminino

especiado suave
Claire de Nilang Lalique Feminino Imagens

Claire de Nilang de Lalique é um perfume Floral Feminino. Claire de Nilang foi lançado em 1997. As notas de topo são Folha de Coentro, Frésia e Bergamota as notas de coração são Pimenta rosa e Acácia branca ou falsa acácia as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Hibisco

Folha de Coentro Frésia Bergamota

Pimenta rosa Acácia branca ou falsa acácia

Sândalo Baunilha Hibisco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Claire de Nilang by Lalique.

Claire de Nilang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Claire de Nilang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Claire de Nilang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Claire de Nilang de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Claire de Nilang de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Dolly Girl On The Beach Guerlain Cruel Gardenia Guerlain Secret Intention Fragonard Emilie Giorgio Armani Armani Code Mirror Edition Washington Tremlett Neroli Absolute Tsi-La Organic Kizes Boadicea the Victorious The Exclusives Mystical Alexa Lixfeld 001 Potter & Moore Orange Flower and Amber Michael Storer Yvette Principessa Beauty Bellocia