Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Cascade Limited Edition 2010 Lalique Feminino

Cascade Limited Edition 2010 Lalique Feminino

Cascade Limited Edition 2010 Lalique Feminino Imagens

Cascade Limited Edition 2010 de Lalique é um perfume Oriental Floral Feminino. Cascade Limited Edition 2010 foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Tangerina siciliana, Amora e Gardênia as notas de coração são Peônia, Magnólia, Flor de Laranjeira tunisiana, Ylang Ylang e Rosa búlgara as notas de fundo são Âmbar, Baunilha, Almíscar, Sândalo, Cedro e Musgo de Carvalho

Cassis ou groselha preta Tangerina siciliana Amora Gardênia

Peônia Magnólia Flor de Laranjeira tunisiana Ylang Ylang Rosa búlgara

Âmbar Baunilha Almíscar Sândalo Cedro Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cascade Limited Edition 2010 by Lalique.

Cascade Limited Edition 2010 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Cascade Limited Edition 2010 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Cascade Limited Edition 2010, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cascade Limited Edition 2010 de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cascade Limited Edition 2010 de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Azuree Pure Joop! Muse Montale Oriental Flowers Ulric de Varens So Varens Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes Tova Beverly Hills Ambre D`Oro Tocca Aqua Profumata Catania Lolita Lempicka Minuit Passion Midnight Passion Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry Mila Schön `70 Roger & Gallet Amande Persane Eau Fraiche Parfumee Rasasi Sharina