Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Amethyst Eclat Lalique Feminino

Amethyst Eclat Lalique Feminino

Amethyst Eclat Lalique Feminino Vídeos
Amethyst Eclat Lalique Feminino Imagens Amethyst Eclat Lalique Feminino Imagens Amethyst Eclat Lalique Feminino Imagens

Amethyst Eclat de Lalique é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Amethyst Eclat foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Framboesa e Pêra as notas de coração são Peônia, Rosa e Magnólia as notas de fundo são Amora, Almíscar e Oxalis

Cassis ou groselha preta Framboesa Pêra

Peônia Rosa Magnólia

Amora Almíscar Oxalis

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amethyst Eclat by Lalique.

Amethyst Eclat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Amethyst Eclat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Amethyst Eclat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amethyst Eclat de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amethyst Eclat de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chaumet Chaumet L'eau Estée Lauder Beyond Paradise Summer Fun (2007) Nina Ricci Les Belles de Ricci Cherry Fantasy Harajuku Lovers Harajuku Lovers G Kerry Katona Outrageous Mojo Be Magic Fresh Fig Apricot Paul Sebastian Casual for Men Lucy B Pink Frangipani Eclectic Collections Possessed Girard New York Nights Thymes Red Cherie