Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Amethyst Eclat Lalique Feminino

Amethyst Eclat Lalique Feminino

Amethyst Eclat Lalique Feminino Vídeos
Amethyst Eclat Lalique Feminino Imagens Amethyst Eclat Lalique Feminino Imagens Amethyst Eclat Lalique Feminino Imagens

Amethyst Eclat de Lalique é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Amethyst Eclat foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Framboesa e Pêra as notas de coração são Peônia, Rosa e Magnólia as notas de fundo são Amora, Almíscar e Oxalis

Cassis ou groselha preta Framboesa Pêra

Peônia Rosa Magnólia

Amora Almíscar Oxalis

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amethyst Eclat by Lalique.

Amethyst Eclat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Amethyst Eclat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Amethyst Eclat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amethyst Eclat de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amethyst Eclat de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Davidoff Cool Water Game Alfred Sung Bijou Lacoste Dream of Pink Yllozure Yllozureole L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) Etienne Aigner Aigner White Woman Bath and Body Works Irresistible Apple Ines de la Fressange Ines de la Fressange Lancome Tresor In Love Playboy Play It Lovely Oriflame The Babes Sweet Peach Jeanne Arthes Boum Que Calor