Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Amethyst Lalique Feminino

Amethyst Lalique Feminino

Amethyst Lalique Feminino Vídeos
Amethyst Lalique Feminino Imagens Amethyst Lalique Feminino Imagens Amethyst Lalique Feminino Imagens Amethyst Lalique Feminino Imagens Amethyst Lalique Feminino Imagens

Amethyst de Lalique é um perfume Floral Frutado Feminino. Amethyst foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Mirtilo, Amora, Amora e Morango as notas de coração são Peônia, Pimenta, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Baunilha Bourbon e Notas amadeiradas

Cassis ou groselha preta Mirtilo Amora Amora Morango

Peônia Pimenta Ylang Ylang Rosa

Almíscar Baunilha Bourbon Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amethyst by Lalique.

Eau de Paradis

Amethyst Resenhas de fragrâncias

Thiago Paladino
Thiago Paladino

Muito gostoso, ele é exatamente aquilo que promete, um suco de frutas vermelhas, doce e cítrico. Sinto muito a amora, muito a groselha preta, realmente tem fundo de baunilha e tem uma rosa bem discreta no meio disso. Perfume aparentemente simples mas que evolui bastante em algumas peles. Me surpreendi como algo tão docinho e fresco pode fixar tão bem, sete horas na pele e umas dez horas nas roupas. Ele pode ser usado tanto a noite quanto de dia. Minha irmã usa um pouco na nuca e o cheiro de amoras gruda no cabelo e fica simplesmente sensacional.Esse perfume deixa rastro. Ja vi gente espirrando por causa do agridoce que ele deixa pra trás. Ele é simpático e ate bem soft mas não quer dizer que não tenha personalidade. Ele levanta a bandeira dos perfumes frutados sem medo de ser feliz

Na minha pele exala pouco e fixa muito, na pele de minha irmã ele é uma bomba. projeta quase dois metros, é assustador. Não recomendo comprar sem testar. Esse é aquele perfume que muda radicalmente de pela para pele. Em algumas pessoas o doce some e fica só o azedinho.

lmar
lmar

Uma grande decepção. Comprei uma amostrinha, esperava cheirinho de mirtilo, uvas, algo azedinho e delicioso. Só senti cheiro de algum perfume que já havia provado bem comunzinho e sem graça. Impressão nada inovadora e realmente decepcionante. Seu cheiro é suave mas duradoro. Lembra muito alguma colônia azedinha e simplória para o verão. Não recomendo.

Renata77
Renata77

Como eu procurei esse perfume! E quando chegou não foi o que eu esperava.Criei uma idéia de que seria um perfume beeeem noturno,quente, misterioso,sensual.Talvez pelo frasco ser roxo (aliás é lindo). Mas o que eu sinto são muitas frutas vermelhas e mais frutas e mais frutas. Na minha pele nem as flores nem a baunilha aparecem, uma pena. Longe de ser um perfume ruim, mas pra mim é um frutal diferente.

Naíres S.
Naíres S.

Mais um que adquiri motivada pelas lindas resenhas. Primeiramente tenho que dizer que dei sorte, pois foi uma compra no escuro e nunca gostei muito de frutais (a química da minha pele nunca se deu bem com essa família olfativa, sempre ressaltava uma única nota e o perfume ficava extremamente enjoativo).

Amoras, mirtilos e morangos estão bem pronunciados na saída, trazendo um frescor e um geladinho bem agradáveis. Confesso que também sinto na abertura algo como casca de goiaba (é como se a futa estivesse naquele estágio entre verde e madura) dando uma nuance verde à fragrância.

Sinto pouco as flores, mas, a pimenta é perceptível e agradável, um ardidinho suculento. Logo se torna um aroma frutal,verde e amadeirado bem equilibrado e diferente de tudo que já vi em se tratando de perfumes frutais.

Quero ter sempre!

P.S. Fixação em torno de 7 horas na minha pele, poderia ser melhor, mas, vendo as reclamações sobre ela, acredito que tive sorte, também não exala muito, infelizmente.

giani zalenski
giani zalenski

Um dos melhores frutados do mercado. A saída é dominado por uma explosão de frutas vermelhas que poucas vezes se vê em uma fragrância. Rosa e principalmente Peônia deixam a fragrância levemente floral. Ylang Ylang, Baunilha e muito almíscar deixam a fragrância muito sensual. As notas amadeiradas quebram bastante o excesso de notas adocicadas fazendo da fragrância um marco nesse segmento. Projeção e Longevidade perfeitas e o frasco é um espetáculo a parte.

YSA
YSA

Agora fiquei na duvida. Compro ou não???? Gostaria de experimentar antes pq o preço dele é um pouco "salgado"
Eu sinto que vou gostar desse perfume mas pelos comentarios a fixação não é longa já me faz desistir....

camily
camily

Maravilhoso e muito SEXY!!!Eu me sinto poderosa com esse perfume. Um achado! Olha quem usa: Carla Bruni e Juliana Paes. Várias pessoas me perguntam qual o nome, só que é difícil de achar, e as pessoas acabam comprando o perfume errado. KKKKK...

Jamileac

Depois de acabar com a amostra inteira, o veredicto: o cheiro de vinagre foi só na primeira aplicação, nas outras ele não apareceu. Assim que você borrifa, um cheiro super suculento de frutinhas roxas, depois de uns 2 minutos assentado na pele, notas verdes bem pronunciadas, cheiro de terra molhada e depois vem a pimenta, bem pronunciada.
Mas a duração é sofrível. Menos de 4 horas e o perfume já tinha desaparecido por completo da pele.
É um perfume bom, foge do lugar-comum da perfumaria atual, mas peca MUITO na fixação, sobretudo por ser um eau de parfum. Não compraria apenas por isso.

Jamileac

Ganhei uma amostrinha e foi uma total decepção. Achei que fosse sentir uma cesta de frutinhas roxas super suculentas e aromáticas, com aquele toque azedinho, mas não foi nada disso que eu senti nele.
Na verdade é só a saída dele que tem essas frutinhas mesmo. E logo assim que vc borrifa. Depois começa a vir um cheiro de folhas maceradas e terra molhada, e evolui pra um cheiro de vinagre(!!!!!). Chego a suspeitar se a amostra estava estragada ou coisa do tipo. Mas ainda tem pra umas duas tentativas...
Por enquanto, decepção define. :/

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Perfume muito gostoso! Um floral frutal verde! Sinto bastante as frutas azedinhas no começo, muito gostoso, depois ele evolui para uma fragrância verde, luminosa! Em mim, achei o fundo um pouco parecido com o Perles. Confortável, sofisticado e interessante pelo verde dele! No final me lembrou um cheiro de roupa limpa, mais um tipo de sabão em pó de rico! Foi para a minha lista!

Um suquinho de uva, mirtilo, amora e algo azedinho...delícia!

Ivanete
Ivanete

Tão suave e gostoso, que um dia destes ainda vou bebê-lo todinho rsrrrs
Estas frutas silvestres, principalmente a amora, me remetem à infância, tempos felizes. É um pecado que tenha uma fixação tão ridícula, pois tem tudo na medida, menos isso.
Feito pra se cheirar! Quer exalar? Procure outro!
Frutal inocente, nada gourmand, bem diferente de tudo o que tenho aqui em casa.
Este é o perfume da Branca de Neve caminhando pela floresta rsrrsr

gatoburi
gatoburi

Este funcionou bem comigo. Começou com as frutas silvestres, e evoluiu para um perfume delicioso de jardim após a chuva. Parecia com as flores molhadas, um cheiro verde de folhas lavadas, e a terra molhada ao fundo. Não sei que combinação deu esse efeito, mas ele está lá. Poderia durar um pouco mais, em 3 horas precisa ser reaplicado. A projeção é discreta.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Amethyst - Lalique
Super frutal, mas não um frutal comum. Um frutal delicado e levemente doce, sem ser gourmand nem enjoativo.
É um frutal elegante como poucos perfumes nessa proposta conseguem ser, pois a maioria dos perfumes essencialmente frutais acaba sendo óbvio e mais do mesmo. Lalique é um frutal encantador e refinado como o Guess (new) por exemplo, mas não se parecem.
Só que ambos são perfumes levemente doces, frutados frescos e elegantes, coringas, porque tem versatilidade para serem usados tanto no dia-a-dia quanto numa ocasião mais formal, sem deixarem de ser bem percebidos e dignos de elogios pelos que estão próximos.
Eu sinto a saída de amoras, framboesas, groselha negra e algumas folhas verdes. Meia-hora depois de passar, parece que ele some e aí algumas pessoas devem reclamar da fixação. Mas, dentro de 2h de uso, ele como mágica reaparece, só que nesse momento evolui e fica menos frutado, são folhas verdes esmagadas e frescas, um fundo amadeirado e que me remeteu um pouco ao Jimmy Choo no aspecto amadeirado dele, alguns tb devem achar estranha essa parte, é bem peculiar.
Não é perfumão, não exala muito. Não é para seduzir.
Não é o meu estilo de perfume e não morro de amores por ele, mas reconheço que é bem construído e não é mais do mesmo na categoria dos frutados viu?!
É um perfume diferente, que não incomoda ninguém, fácil de agradar. Dentro das suas nuances e modificações na pele, trata-se de um frutal amadeirado adulto.

Renata Demartini
Renata Demartini

Eu sinto folhas podres maceradas de amoras com terra molhada, fica um cheiro de suor na minha pele, não deu, passei pra frente.

janaina_flores
janaina_flores

Eu posso sentir um suco de amoras com suas folhas maceradas por perto. Não é muito doce, mas fresco e levemente picante. Pena que a fixação não é das melhores.

Ofertas de compras online

Lalique Amethyst Eau De Parfum for women 3.4 oz
Lalique Amethyst Eau De Parfum for women 3.4 oz
FragranceX.com
29.99 USD
Lalique Amethyst Perfume by Lalique, 3.4 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
31.75 USD
100.00 USD
135.00 USD
135.00 USD
Lalique 'Amethyst' Eau de Parfum

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Amethyst fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Amethyst, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amethyst de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amethyst de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Crystal Noir Guerlain My Insolence Christian Dior Midnight Poison Lancome Miracle Guerlain Insolence Eau Glacee Cartier La Panthere Giorgio Armani Si Prada Infusion d'Iris Lancome O d`Azur Montblanc Femme de Montblanc Kenzo 5:40 PM in Madagascar Yves Saint Laurent Elle Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Cartier Baiser Vole Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Yves Saint Laurent Cinema Lancome Poeme Guerlain Insolence Dolce&Gabbana Rose The One