Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Fame Lady Gaga Feminino

Fame Lady Gaga Feminino

mel
Fame Lady Gaga Feminino Vídeos
Fame Lady Gaga Feminino Imagens Fame Lady Gaga Feminino Imagens Fame Lady Gaga Feminino Imagens Fame Lady Gaga Feminino Imagens Fame Lady Gaga Feminino Imagens

Fame de Lady Gaga é um perfume Oriental Floral Feminino. Fame foi lançado em 2012. A fragrância contém Beladona, Orquídea, Jasmim Sambac, Mel, Damasco, Açafrão e Incenso.

Beladona Orquídea Jasmim Sambac Mel Damasco Açafrão Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fame by Lady Gaga.

212 VIP Club Edition

Fame Resenhas de fragrâncias

peferrarine
peferrarine

MEL!

É um perfume inovador? Não. É um perfume mais do mesmo? Também não.

Fame é um perfume que pecou pelo excesso de marketing e mistério criado em volta dele. A propaganda foi tanta que se esperava algo arrebatador e completamente novo, algo que acho MUITO dificil de ser conseguido nos dias de hoje.

Mas isso não faz dele um perfume ruim. Ao contrario, é muito bom. Teria notas mais altas se não levasse o nome da Gaga (pois sabemos que as pessoas SEMPRE associam a marca ao conteudo).

O mel é a nota mais forte. Doce, pungente, quente. Quase medicinal, de eucalipto, escuro e forte (não os de flor de laranjeiras ou silvestres, claro e com gosto de bala). O incenso vem em volta do damasco. Um frutado aberto, porem 'dark'. A orquidea chega para um toque de luz aqui e ali.

Perfume outono/inverno. Acho impossivel de ser usado no calor. Chega a ser sufocante.

Fixação e projeção baixas na minha pele.

ADRIANAFERREIRAS
ADRIANAFERREIRAS

ADOREI É PURO MISTÉRIO...
Desenvolvida com tecnologia "push-pull" que destaca diferentes aspectos de cada nota aromática, ao mesmo tempo, sem qualquer hierarquia, de uma fragrância floral oriental para mulheres modernas

Construído em três acordes principais: escuro, sensual e luzo acorde escuro inclui o aroma da flor venenosa da Belladonna & incenso.

O acorde inclui gotas sensuais de mel, açafrão e damasco, além de luz de jasmim sambac e orquídea tigre.

Perfeito para todas as ocasiões, Fame é o primeiro perfume com líquido negro, que se torna invisível em contato com o ar e a pele.

Sua fragrância Back-to-clear é uma inovação fantástica, desenvolvida basicamente sob três acordes principais: Sombrio, sensual e claro.

O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência.

Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona, nivelando toda a fragrância e fornecendo a Fame sua assinatura como fragrância.

RAQUEL MEIRELLES
RAQUEL MEIRELLES

Amo o cheiro, mas não fixa e não projeta, ele não exala, qualquer colônia barra. Mas com relação ao cheiro, hum realmente uma delicia! Bem doce!

Michelle Oliveira
Michelle Oliveira

Achei que não iria gostar desse perfume pelas resenha, mas o meu espanto ao sentir ele, ele é maravilhoso docinho do mel , damasco e incenso fica nisso maravilhoso pena que a fixação não é grande, mas recebi elogio com ele. Se a fixação fosse maior seria perfeito.

MarlonSchmeiski
MarlonSchmeiski

Amo a Lady Gaga e esperava mais do Perfume. Tem fixação muito fraca e exala por uns 30 minutos depois fica bem rente a pele, é uma fragrância diferente, mel muito mel e o incenso é quase imperceptível de tao fraquinho. Pra quem gosta de perfume docinho jovial vai adorar! Não recomendo comprar no escuro, apesar de ser doce não vai agradar facilmente pois é bem exótico. Resumindo... faltou pouco pra ser 100% pecaram na fixação e faltou aquele "bad romance" e o "judas" na fragrância!

Rafha22
Rafha22

Comprei no escuro e não me arrependo. Um floral gostoso, doce sem ser enjoado. A embalagem um tanto diferente, mas não vi nada de tão chocante diferente na fragrância.

ferduarteferrari
ferduarteferrari

Eu sabia que lembrava de algo quando senti este cheiro pela primeira vez, ele tem cheiro bem similar ao Kriska da Natura, porém se sente mais o mel neste da Gaga, ótimo para o dia a dia, docinho na medida certa.

camillaperes
camillaperes

Comprei no escuro, não por ser fã da Gaga, mas pelo liquido preto... Fã dos doces que sou, amei. Feliz demais por ter comprado (pena que só 30ml). Não acho ter relação com o frasco e nem com a imagem da Lady Gaga.
Tem algo nele que atiça, não sei ser clara, acho que é o fundo de incenso no mel...
Enfim, não acho ele um docinho bobo, não fica nada inho em mim. É um perfume fácil, do tipo que as pessoas perguntam o que você está usando.

JêniferL
JêniferL

Perfume gostoso, exótico e diferente misturando incenso e mel.

Thiago Paladino
Thiago Paladino

Melzinho gostozinho, floralzinho, tudo nesse perfume é inho. Exceto seu frasco que é belíssimo. Acho que a Ideia do Fame é bem essa..muita opulência, muita aparência, pouco conteúdo, performance absolutamente pifia, neutra, básica, simplória.
Tambem não tem nada da propaganda, que por sinal é incrível

É gostoso, é bem comum, um perfume feito para agradar todo mundo, mas que finge ter personalidade e singularidade. Esse perfume é uma critica violenta ao universo da fama.

As notas são simplesmente sensacionais, na teoria, quando vi a lista de notas pensei..caramba isso deve ser um novo Poison!!! Não era. Era só mais um perfume docinho de celebridade...penso que essas mesmas notas com algo mais agressivo, talvez mais incenso, algo mais vibrante e animalesco ou simplesmente uma versão mais intensa do que o Eau de parfum tornariam esse perfume aquilo que deveria ser, um elixir das trevas.

Mennity
Mennity

Perfume doce , assim que aplico o cheiro é forte e doce sinto o damasco +incenso+ mel..
Uma delícia pena que em minha pele a fixação e baixa 3 horas.. Após as 3 horas fica um aroma bem leve e suave do jasmim.

silastibalmeida

Gente, só eu senti que o perfume foi reformulado? Quando lançou, o mel era bem forte e tinha o cheiro amargo da Belladona também forte... lembro que as pessoas diziam, quando eu usava, que tinha cheiro de "Dama da Noite", não sinto mais esse cheiro nesse último frasco que comprei. Será que comprei um frasco falsificado ou o perfume foi realmente reformulado? Alguém mais percebeu a diferença?

Não é que o cheiro do perfume tenha mudado, mas atualmente estou achando ele mais doce e menos amargo que antes. Além disso, mais suave do que antes, fica rente na pele, quase ninguém percebe o cheiro a não ser que eu espirre bastante.

GHMagalhaes
GHMagalhaes

Haus Laboratories caprichou mesmo na criação desse perfume inspirado na cantora Lady Gaga, e sim, capturou a essência da cantora e colocou num frasco de perfume. E que frasco hein...
O frasco é lindo, uma garrafa oval guardando um líquido preto e misterioso, sua tampa aparenta estar agarrando a garrafa e protegendo o líquido.

Lembro que conheci o perfume logo no seu lançamento, e não era um perfume que eu almejava ter, pois nunca fui fã de Lady Gaga e talvez pelo perfume levar o nome dela eu o tenha desprezado. Quando senti o perfume pela primeira vez (Se'nhoor) foi como se eu tivesse cheirado algo químico, intoxicante, e pensei comigo mesmo: "Quem vai querer usar uma coisa dessas?"...
Hoje depois de 3 anos, mais maduro no assunto de perfumes, ganhei esse ele de presente. E decidi dar uma segunda chance.

Imagine uma bomba olfativa... quando ela explode todos os ingredientes se misturam, e ai começa a guerra dos aromas, um brigando com o outro pra ver quem predomina. A saída do Fame é bem isso... Na sua saída ainda sinto aquele cheiro químico, não consigo descreve-lo nos primeiros minutos, os ingredientes brigam por seu espaço, mas logo depois que ele ou eu vou me adaptando ao cheiro eu sinto o incenso e o mel intensamente no perfume. Depois de um bom tempo seus outros ingredientes vão se revelando. Percebe-se nitidamente o Damasco, Açafrão, a Orquídea, Beladona, o Jasmim Sambac, tudo isso ainda envolto pelo Mel e o Incenso e predominam até o final do perfume.

A fixação do EAU DE PARFUM na minha pele é de aproximadamente 12 horas. (Digo porque tem gente comprando a versão dele em COLÔNIA e colocando aqui que ele tem baixa fixação...)

Gostei do perfume, e mudou a visão que eu tinha dele. Mas não compraria para meu uso.

salim
salim

Esse foi um dos perfumes que me apaixonei pelo frasco, que lindo...a cor do liquido é misterioso, gostei disso...mas em termos de fixação é muito fraquinho, não dura quase nada na minha pele, uma pena...pois ele é delicioso, um perfume super agradavel....progeção é pessima, só senti quem chega bem pertinho e dá aquela fungada no seu pescoço...kkk....ele é o tipo de perfume que compraria novamente, mesmo sendo tão ruim com fixação.Gosto do cheiro, isso ajuda....o Incenso é o diferencial nesse perfume,somente por isso eu o compraria outra vez.

mayralobao
mayralobao

Senti pela primeira vez há 1 ano e gostei muito. Só hoje recebi ele, com medo de não gostar mais... Mas continuo gostando!
Um perfume docinho, chega até a ser elegante... Não combina nada com o frasco (LINDO). Pelo frasco espero algo excêntrico, malicioso, forte... Mas não, é um floral docinho que surpreende! Juro que quando fui conhecê-lo, fui já pra criticar, dizer "aff tá vendo que isso de perfume da Lady Gaga não dá certo, óbvio que com essa embalagem dar ia ser o perfa do capiroto"... mas não. Aahhh, preconceito... Que bom que você pode ser vencido!

[email protected]
ju.leon@hotmail.com

vamos lá faz um bom tempo que tenho meu fame, porem não consigo gostar dele todas as vezes que usei a nota de mel me enjoa e da uma dor de cabeça, sempre dou uma chance nova para ele mas sempre acabo na mesma enxaqueca, adoro o frasco o liquido o cheirinho mas não é pra mim.

JacqueMuniz
JacqueMuniz

Vejo-me na necessidade de me juntar ao coro dos que não gostam desse perfume. Fui de coração aberto na Renner, elogiei o frasco e tals, o pretinho que fica transparente, show de bola, mas...
1. A saída dele me lembrou o Diva Purpura da Jequiti, que éa fragrancia que mais detesto entre todas e só isso já bastava.
2. A evolução não é tão ruim quanto o início, mas é um cheiro que me enjoou. Uma borrifada me enjoou tanto que quando fui cheirar o Euphoria da CK no outro pulso o nariz já tinha saturado e detestei o CK por tabela, coitado. Vou voltar pra experimenta-lo num outro dia, porque hoje eu não to boa :(
3. O que seria do preto se todos gostassem do branco, ne? Aprecio quem se deu bem com o Fame, ele não gostou de mim.

jeff
jeff

Pensar em um perfume da Gaga, com o nome do primeiro albúm dela, com uma tampa em garras de aranha e com um enredo polemico sobre a construção e personificação do perfume, já meio que intriga e aguça a curiosidade, meio que indiretamente quis muito esse fame, mais pelo frasco do que pelo cheiro em si, pois bem, adquiri o meu e venho dizer o que achei dessa belezura, primeiro, ele tem cheiro de Orquídea no primeiro momento, depois evolui pra um cheiro de mel e incenso maravilhoso, na verdade eu acho que esse perfume tem tudo a ver com tudo que a mother monster quis passar, ele é exotico como a fama, amargo e doce ao mesmo tempo, ele tem um cheiro instigante e realmente obscuro, claro que não tanto como Poison, mas sim, ele e obscuro e unisex, ele na minha pele fica um perfume quase masculino se não fosse o mel pra dar aquela quebradinha, e a duração muito boa , fixou 5 hrs e projetou muito nas 2 primeiras, recebi inúmeros elogios, não concordo com quem diz esperar mais, quem conhece um pouco da historia dela, sabe que ela e exotica mas é um doce de mulher, pra mim foi tudo muito certo, e amei o perfume, nota 1000 Lady Monster .

verasmatheus
verasmatheus

O FAME é um perfume muito gostoso e agradável. Eu particularmente tenho uma certa aversão a perfumes doces (são pouquíssimos que me agradam), mas a doçura do FAME é diferente, é mais sofisticado e nem um pouco enjoativo (ao meu ver). Eu o comprei de presente para minha mãe, às cegas, apenas com base nos comentários de outras pessoas, mas quando senti a fragrância pela primeira vez, o cheiro me lembrou muito os perfumes da linha Capricho Day/Night do O Boticário, porém me agradou bastante. A arte do perfume também é deslumbrante! O frasco muito bonito, bem moderno. Sem falar também na tecnologia empregada no líquido do perfume, que é negro, mas quando borrifado fica transparente. Lady Gaga fez um excelente negócio lançando esse perfume, recomendo. Mas claro, apenas se você realmente apreciar perfumes doces.

Nota: 9,5 (só não é 10 por conta da fixação mediana)

Mathnrq
Mathnrq

Ao olhar o frasco, me vem a ideia de algo surreal, algo místico e fantasioso (o que cria uma espectativa de algo extremamente diferente e muito elaborado), a tampa lembra uma garra que proteje o delicado e frágil vidro, o que eu particularmente achei maravilhoso! Amo essa pegada meio lúdica e surrealista.
Ao espirrar o Fame em meu pulso, me vem um cheiro enormemente doce e bem incensado. Secando na pele, o incenso ainda prevalece, mas dando espaço ao mel, o damasco e as flores que aparecem todos ao mesmo tempo criando um cheiro quente e aconchegante e sem muita definição (apenas o mel e o incenso que continuam muito evidentes). Mas isso não dura muito tempo (em mim não dura nem 20 minutos). Após pouco tempo essas demais notas somem, restando somente o mel bem tímido, porém ainda quente e sensual. A fixação é TERRÍVEL! Mas o cheiro doce do mel, sensual e quente do incenso permanece por umas 4 horas... (mesmo que apenas bem rente a pele). Descobrindo esses cheiros, nos leva a pensar novamente no fraco, um vidro frágil e delicado (como o mel), submisso e protegido pelo metal em forma de garra (o incenso).
Pra mim é um perfume perfeito para dormir ou para momentos íntimos a dois, pois tem esse cheiro doce, mas sem lembrar de comida, o que se dá graças ao incenso, que cria um cheiro humano e quente, um cheiro que se mistura à pele e ao suor, o que torna perfeito em momentos que você precisa estar quente, cheirosa(o) e não quer concentrar seu(ua) parceiro(a) em decifrar aromas ou imaginar qual perfume você está usando, ou seja, sem parecer 'artificial', apenas aquele cheiro sereno do mel e o quente do incenso, que dança e mistura lindamente com a pele.
Fixação: 4/10
Projeção: 3/10
Conceito: 10/10
Custo x benefício: 6/10

DelConte
DelConte

O perfume e maravilhoso e viciante porem não fixa e sua projeção acaba muito rápido mais comprarei outro quando o meu acabar.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Lady Gagas a parte, ganhei uma amostra deste perfume e gostei muito. em mim, lembrou muito o Manifesto-YSL. pode isso? nao analisei as notas pra comparar. gostei demais dele.

izabellima

Gente, vocês acreditam que eu estava usando esse perfume outro dia e a véia que estava sentada no meu lado no ônibus passou a viagem inteira fazendo cara de nojo e com o nariz tapado com o cachecol. Fiquei chocada :|

Geislaoro
Geislaoro

Horroroso! Ganhei este perfume, mas acho ele péssimo. Horrível. Não da pra aguentar ele 5 minutos. Me da enjoo, dor de cabeça. Não serve pra mim. Péssimo. Um dos piore perfumes que tive o desprazer de ter. Sei que é coisa de pele, mas em mim ficou tão horrível que peguei asco. Ficará eternamente em minha prateleira.

Cristinaab
Cristinaab

Sinceramente não gosto muito da cantora nem de suas músicas,pensei que não gostaria do perfume,até por que,olhando esse frasco tão poderoso,com esse líquido preto,pensei que seria um veneno!Imaginava um perfume super forte e diferente,talvez até meio escandaloso e esquisito como a cantora.
Mas decidi arriscar e acabei comprando,pois estava muito curiosa e que surpresa agradável!
Achei um perfume fantástico,muito bem elaborado,suas notas são deliciosas,um cheiro de mel,misturado com groselha,incenso e casca de laranja.Nossa estou apaixonada,super viciante,agora no inverno estou usando quase todos os dias.Mas infelizmente a fixação é péssima,dura em torno de três ou quatro horas no máximo,tendo que reaplicar várias vezes ao dia,não faz nem um mês que comprei,e o meu frasco já está pela metade,infelizmente ele peca muito na fixação.

onlyfelipe

O melhor perfume da vida. Fe começo sinto o mel,mas nao é enjoativo. Depois ele pega uma textura fo incenso. Preço bom, fixaçao boa projeçao boa

RenataCoelho22
RenataCoelho22

Apenas uma palavra define > HORROROSO ! Pior aquisição da minha vida toda, a evolução dele na minha pele ficou PÉSSIMA.

Tiagoep.

Respeito todas as opiniões, mas na minha fame não é sintético.
Ele apenas não é gourmand para se reconhecer notas de sobremesas e doces.
Ele consegue ser ótimo em sua proposta floral oriental com mel. E sinto perfeitamente quase todas as notas dele com muita similaridade as notas em seu original :D

danielpostali
danielpostali

Ahhhh Lady Gaga... que melzinho gostoso é esse ??? Uma delicinha de perfume , consegui um tester de 100 ml por 70 reais e cheinho !! Pensei que iria sentir o incenso nele mas felizmente só o mel invadiu minhas narinas.... que delícia.... na minha roupa ainda sinto o mel muito bom !! Pensei que por ele ser preto ele iria manchar a minha roupa mas não.... é maravilhoso !!! Amei !!!

EiAlex
EiAlex

Este perfume se difere dos outros quanto a sua composição. Não possui níveis nas notas, todas estão misturadas e permanecem na mesma etapa. Mas mesmo assim, quando dou a primeira borrifada sinto algumas notas se destacarem, como a orquídea, o açafrão e o incenso.

Após alguns minutos e as outras notas se tornam mais presentes, mesmo sendo possível senti-las no início, dentre elas estão o mel e o damasco, essas fazem com que o perfume fique mais doce.

Apesar de possuir notas como incenso e açafrão, que geralmente deixam o perfume bem forte, não é o que acontece com o Fame, ele é bem equilibrado.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-fame-by-lady-gaga/

Renata77
Renata77

Não acho Fame um perfume ruim como tantos dizem. Claro que não é nenhuma obra prima, mas quando faz um friozinho dá pra usar tranquilamente. Gosto do doce dele, essa mistura do mel com flores ficou gostosinha.Usando com cuidado para não ficar enjoativo, é um perfume que me agrada.

Bira
Bira

(Não estou aqui para discutir com nenhum fã sobre Lady Gaga, até gosto DAS MUSICAS dela...só quero falar deste perfume). Ô decepção...foi muito vento para pouca chuva. Nada inovador, genérico, mais um floralzinho-docinho com nota de mel que possui duração pífia na MINHA pele (que é seca e espanta perfume....). Após 1 hora "a Gaga termina o show e vaza!". O vidro é bonito de ver, mas possui qualidade sofrível, com uma tampa frágil e de material fininho. A verdadeira atração aqui é o líquido negro, que de fato não mancha a roupa.
Entretanto dizem que o segundo lançamento que leva seu nome, Eau de Gaga 001, possui qualidade melhor. Ainda não provei.
Fame é "INfame", rs...

Decepção, doce e comum.

raphavision

Caro, JK. Gaga esteve envolvida sim! durante todo o processo de criação da fragancia! Mas o grande problema das pessoas é a falta de conhecimento, porque se tratando de Lady Gaga, a toda uma teoria e um mundo fantasioso por trás! Ela não fez o perfume para que fosse o melhor! Assim como eu já resenhei uma vez, o perfume ''Fame'' mostra realmente como a fama é! O frasco é lindo, chamativo como muitas celebridades de hoje, mas por detro sua essencia é tão fraca e sensivel... mas também sua essencia pode mostra como a fama dura pouco nos dias de hoje, onde o mercado produz produtos novos e com propostas mais pretenciosas cada segundo!
Eu realmente gosto muito do seu aroma, é mistico e parece um perfume feito num caderão e por uma bruxa! Uma pena sua fixação e projeção não serem tão boas!

jk.
jk.

Não tem como descrever ao certo o cheiro. na pele cheira a boneca de uva ou Fanta mesmo, no papel já é diferente, bala de mel. Então ele muda bastante sobre alguns fatores. mas enfim, coitada da gaga que está levando todas as críticas sobre esse perfume pois ela nem ao menos colocou o nariz enorme dela no perfume Pq foi criado pela haus of gaga em parceria com a coty, o comercial enorme foi feito por steven klein não gaga, nem fez o frasco, somente assinou um contrato para colocarem o nome dela na fragrância, é o pessoal sai chingando. mas cada um tem sua opinião. Como uma crítica pessoal não gostei do perfume, não gosto de cheirar a doce mas o frasco daria um belo enfeite, parece coisa do Japão.

gabbiebarros
gabbiebarros

Acredito que ter lido as resenhas antes de experimentar o fame foi bom.
Porque antes, eu tinha criado uma grande expectativa por esse perfume, tanto pelo marketing quanto por todas as especulações que rondavam o fame.
Através das resenhas pude ir desarmada e sem tantas expectativas experimentar o perfume.
Fui surpreendida e caí de amores por ele. Realmente não faz jus a propaganda, mas é delicioso. Não achei nada fatal ou mórbido como muitos (e eu) esperavam. Achei delicado, romântico, feminino e jovial. Me deu uma sensação muito boa. Realmente gosto não se discute e é bem pessoal. Apesar de não ser condizente com a proposta eu amei. O melhor de tudo é o preço, com certeza vou adquirir em breve, pois era o que eu estava procurando pro dia a dia. In love define.

LollipopSplash
LollipopSplash

Entrar em perfumaria com dinheiro no bolso é sempre um perigo. Fui em uma hoje, estava de olho no Red Sin da Christina Aguilera (uma delícia, ainda compro!) mas experimentando o FAME não resisti. Ainda não testei no corpo, mas pela fita... Que perfume delicioso! Senti um cheiro de mel bem longe, mas no geral achei que tem cheiro de groselha! Sabe aqueles picolés de groselha que vendiam no mercadinho da rua? Não consigo sentir nenhuma nota floral (o que pra mim é ótimo!), achei gourmand puro. Paguei em 30ml o que a Jequiti cobra por 50ml, mas não tem comparação você ter um EDP original né? Só não gostei que o frasco é transparente, então à medida que o perfume for acabando o frasco vai ficar feioso :(

Passada a euforia "pós compra", percebi que o perfume não é isso tudo. Que diferença faz sentir o perfume na fita olfativa e na sua pele. Passei o perfume às 7h da manhã, na saída eu sinto bastante o damasco com mel, talvez seja essa mistura que me faz pensar em groselha... Depois, finalmente consegui sentir o mel e incenso que tanto falam, mas muito suave, muito floral, acho que por isso tanta gente diz que o perfume não faz jus à cantora que o criou, e concordo. Esperava algo muito mais imponente e marcante, mas encontrei só mais um floral :( A fixação é boa, às 13h o mel e incenso estavam firmes e fortes no meu pulso; quanto à projeção não consigo afirmar, até porque eu passei muito pouco (não quero ser um buquê de flores ambulante rs).

OhSoCoven
OhSoCoven

Não gosto de florais, mas esse me cativou. Não achei ele nada doce e enjoativo. A beladona fez toda a diferença, nunca havia sentido ela em outros perfumes e nesse é evidente. O mel que imaginei que deixaria ele super doce, deu um toque ótimo no perfume quebrando o floral. Gostaria de sentir mais o incenso e o damasco, pois eles aparecem tímidos. A fixação é mediana, mas no fim do dia você ainda sente o fundinho dele na pele. O frasco é demais, representando as três fases da carreira da gaga até o lançamento. É a cara dela, e dá super de imaginar ela usando o perfume.

Tiagoep.

Demorei pra comentar SOBRE esse perfume , mas aqui está.

Fame é um EDP muito criticado pelas pessoas, por n atender as expectativas em relação a cantora que carrega seu nome.
Mas será que é isso mesmo? Será que conhecemos a Gaga tão bem ? Não!!!!!!
Conhecemos a sua imagem, e ela está representada muito bem no frasco.
Em seus trabalhos a gaga tbm retrata a Fama como algo negro e sujo, o que é representado de forma inovadora no interior, a cor de seu Líquido.
Mas o cheiro é gostoso e encantador como a fama , e transparente em contato, fazendo as pessoa cegas em relação aos lados obscuros.

Sem mais, Vamos ao produto em si.

Fame em minha pele abre com uma explosão de Mel , Damasco e beladona , com um fundo incensado.
Extremamente doce, mas sem parecer aquele perfume que meteram açúcar, mas um doce característico de alguma nota. Nesse caso , o mel.
Cerca de 1 hora depois o perfume já tem evoluído para um cheiro bem incensado , com notas levemente florais e ainda adocicadas, e persiste na minha pele por cerca de 5/6 horas.
A Projeção é razoavelmente boa, recebo muitos elogios quando o uso.

Costumo usar a Noite , principalmente em dias chuvosos, mas ocasionalmente uso também durante o dia , com apenas 2 borrifadas pois é muito forte.

É o meu perfume favorito . Nota: 9,0

Juli
Juli

Usei uma amostra no inverno rigoroso: as notas doces de mel e florais se destacaram, projetou pouco e durou no máximo 4 horas. Doce no começo, mas gostei muito para usar no dia-a-dia frio e para saídas noturnas. Lembrou o Royalty da boticário. Fica bem para qualquer faixa etária que goste de perfumes mais densos.

Comprei o perfume e estou usando na primavera no litoral. Só aconselho à noite, pois durante o dia a saída fica muito doce e depois o incenso prevaleceu com notas frutais. Já a noite ficou perfeito como ficou no inverno. Na primavera exalou um pouquinho mais e durou bastante, mas minha pele fixa muito bem os perfumes em geral. Perfume linear.

Embalagem bem interessante e a coloração do perfume é preta. Vale a pena para quem coleciona frascos de perfume. Aprovado.

michele silva
michele silva

minha maior decepção esperava bem mais por ser lady gaga pensei q o aroma seria que nem ela elegante inusitada, muito fraquinho vc passa meia hora depois não sente mais o cheiro ele é um doce meio azedo.

estephanyrm
estephanyrm

Achei bem doce e comum.
Ele é um daqueles perfumes que não condiz com o frasco.
Esperava um perfume bem diferenciado, por ser da Lady Gaga.

jessgesser
jessgesser

Acho esse perfume extremamente delicado... bem na minha pele! Abre floral frutado leve e muito gostoso e assim permanece, não sinto nada de incenso, o mel se faz presente mas não intensamente... considero um perfume leve e versátil (o contrário do que o frasco representa), pra qualquer ocasião e clima, só não pesar a mão, ele não agride o olfato de ninguém e não enjoa, fora que o frasco e o líquido são lindos, não tem muita fixação mas pra mim vale a pena, é uma família olfativa que me agrada muito, acho meio difícil não gostar desse perfume.

silastibalmeida

Esse perfume é muito bom, para mim ele é muito mais Unissex do que feminino e digo isto porque ele tem notas com cheiro de Musk no fundo que dá uma masculinidade a tudo aquilo que é feminino no perfume. Sobre descrever, eu acredito que ele é como se fosse um meio-termo entre masculino e feminino, não é um perfume totalmente inovador ou com uma fragrância nova, porém surpreende pela forma como as notas foram trabalhadas nessa fragrância. Na saída puro mel e frutas, bastante doce e chega até a ser enjoativo, porém após o dry down ele fica com um cheiro bastante forte da Belladonna, que é um pouco amargo e de Jasmim, que chega a lembrar sabonete, mas nada muito forte. Ele tem uma evolução peculiar, sai do alto para ficar bem suave depois. Dependendo de quantas borrifadas der o cheiro de incenso pode vir mais forte ou não, mas também vai rápido junto com o melado do começo.

ninalua10
ninalua10

Fame é um perfume de evolução linear, ele não muda muito com o passar das horas sobre a pele. Seu aroma é marcado principalmente por mel (muito bom), damasco azedando um pouco, nuances florais que acredito ser da beladona e do jasmim e incenso. Não percebo muito incenso na minha pele, talvez um pouco apenas no final, após muitas horas: predomina mais cheiro de mel com flores e um pequeno toque azedo.

É um perfume gostoso, doce, que guarda seu segredo mediante uma circunstância: a temperatura. Sim, a evolução de Fame no quente é mais doce, enquanto que, no frio, é mais floral incensada. Eis a mágica do perfume, a depender da pele da pessoa e da temperatura, ele, que não tem notas em pirâmide, reage de formas diferentes destacando uma ou outra nota.

Não há como negar, entretanto, que seja um perfume comum: é muito comum e facilmente imitável, mas longe de ser ruim. Custo benefício é bom também, aqui no Brasil está barato (para os padrões de um importado) porque acredito que tenha encalhado nas lojas. Eu gosto dele, às vezes uso para o trabalho, acho suave e o líquido preto é lindo, para quem gosta de um conceito mais noir.

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Gostei desse perfume!

Sinto muito incenso, mel e damasco, uma delicia, é docinho na medida.

Mas achei um perfume bem INHO, fraquinho, bonzinho, docinho, inho inho, inho e inho. Mas não é porque é INHO deixa de ser bom, eu mesma gosto muito, é bem diferente de perfumes que tem por aí no mercado, é fácil de agradar a qualquer um, só não é tudo aquilo que dizem que é, então não criem tantas expectativas quando forem comprar.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Defino doce/incensado/floral
Gostei do cheiro, mas a projeção e fixação são péssimas...
Não sei se é um erro no perfume, ou se a GaGa fez um trocadilho, como citaram ai em baixo...
Só se sente que é um eau de parfum no momento da aplicação, pq ele sai forte...
As vezes sinto um cheiro que lembra OMO, o sabão em pó, rsrsrs...

izabellima

Não quero que ninguém se sinta ofendido, por favor. Mas depois de tantas resenhas, tanta mídia, tanta polêmica e se tratando de Lady Gaga, eu espera "O" perfume e pra mim o Fame foi uma das maiores decepções.

Perfuminho bonitinho, gostosinho, bem inho mesmo, não vejo nada de mais nele, apenas mais um perfume comercial, vendável e usável, o que é mais interessante nele é apenas o fato de o líquido ser escuro, só isso.

Não, ele não é ruim, nem muito doce, nem muito amargo, nem muito forte, nem muito fraco, é um perfume beeem mais ou menos mesmo.

É um perfume que dá pra passar muito bem sem ele, totalmente "morno".

Lorena Cruz
Lorena Cruz

Não entendo pq tanta polemica, Fame é um perfume muito bom, tbem não acho que seja tão doce como muitos falam, ele é bem floral é doce sim mais nada exagerado vai mais p floral mesmo,tem um pouquinho de incenso que deixa a fragrancia uma delicia!!

foreignerzombie

Li várias resenhas falando que o perfume era horrível ou muito doce, estava até arrependida de ter comprado mas quando chegou vi que não era isso que falavam na verdade ele é muito gostoso sinto bem o incenso na minha pele e o doce também não é enjoativo, a única coisa que não gostei foi a baixa fixação e projeção.

CamilaMoura
CamilaMoura

amei o Fame é realmente um floral mas da para sentir o docinho do damasco e um leve quase imperceptivel incenso, eu gostei muito, acho que é mais para uso noturno e não tem nada de verão.

Estêvan George
Estêvan George

Já tenho o Fame faz um bom tempo, mas estava esperando a inspiração chegar para fazer uma resenha a sua altura. Primeiramente, amo demais essa fragrância! Segundo, sou eternamente apaixonado pela cantora!
Fame é um excelente perfume. Em mim, abre com um damasco docinho e encantador. Depois segue com a nota de mel bastante envolvente, formando um casal perfeito com o damasco. À essa dupla perfeita se junta a sedutora nota de incenso, conferindo um ar esfumaçado/doce ao perfume, e a orquídea delicada e muito cheirosa! Essa é a evolução do Fame na minha pele, e ela dura bastante tempo. Exala bem forte nas 3 primeiras horas, e depois fica mais intimista, mesmo assim, sem perder seu aroma maravilhoso!
Fico triste em ver tantas pessoas meio "decepcionadas" com o perfume, dizendo que esperavam mais e tal. Até entendo, uma vez que depois dessa campanha publicitária poderosa, aliada à excentricidade da Lady Gaga em toda a sua carreira, e ao inovador líquido negro, muitas pessoas provavelmente estavam com a expectativa no nível máximo. Por outro prisma, eu tento entender a proposta da fragrância. Fame representa com perfeição a Lady Gaga. Explico. O líquido negro, exótico, inovador, único, unido à propaganda excêntrica e impactante, demonstram o lado famosa da Gaga, o que mantém ela como sendo única na mídia (um dos motivos pelo qual conquistou um público tão gigantesco, me incluindo nele é claro). Já o aroma docinho, delicado e romântico do Fame representam a personalidade da Gaga, seu lado humana, amorosa e encantadora.
É preciso tentar compreender o Fame... tudo que envolve a Lady Gaga tem uma verdade implícita, algo que deve ser desvendado... essa é a grande mágica dessa brilhante cantora!
Amo o Fame, frasco de reposição contínua na minha coleção! Lady Gaga e seus conceitos únicos me deixam sempre mais e mais curioso, com aquele gostinho de quero mais! Agora, estou mais ansioso do que nunca para provar o novíssimo Eau de Gaga, que imagino ser outra grande obra-prima!
Meus parabéns à Gaga, à Haus of Gaga, pelo brilhante trabalho com o Fame em toda a sua composição! Com certeza esse tem um espaço especial no meu coração!

andreyjasse
andreyjasse

Não sei porque mas algo nele me lembrou o Alien, obviamente não dá pra comparar, mas é um fundo bem incensado. na pele deixa um cheiro leve de bubbaloo de uva e não fixa nada, Lady GaGa como sempre só na promessa

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Este é mais um daqueles perfumes cujo desempenho na fita é absurdamente diferente do que mostra na pele. Por essas e outras é que não gosto de cartões e sachês perfumados.

Fame na fita é frutado e comum.
Fame, na pele, sai do estilo mais presente nas fragrâncias de celebridades e ganha tonalidades mais exóticas: medicinais na saída, melífluas e incensadas.

Mas depois de tanta propaganda, é claro que junto a minha voz à de todos concordando: esperava muito mais de Lady Gaga.

Luana Lully
Luana Lully

O perfume é bom! É alegre, docinho... Só é decepcionante por ser da Gaga e você esperar dela algo excêntrico, mas isso não quer dizer que ele não seja bom.

Moniperfume
Moniperfume

Gosto muito deste perfume, tem um cheiro muito agradável, mel misturado a jasmim, o problema é a duração que não é prolongada, mas é dos meus preferidos, muito feminino e elegante. Tem baixa projecção o que é uma pena.

onlyfelipe

Uma das fragrância mais maravilhosas que tenho (e olha que tenho muitas fragrancia de estrelas que eu adoro.) Mas esse perfume ja sou fiel, acabou o meu recompro ele.

jhow levine
jhow levine

MAIS UM PERFUMINHO DOCE SEM CRIATIVIDADE APENAS MAIS UM TANTA TEORIA PARA MAIS UM DOCE NA PRATELEIRA

Rapha
Rapha

FAME - É tudo o que define pra mim, sempre que estou usando este perfume, os olhares se voltam pra mim.
Fragrância - O que sinto de inicio é o mel, muito forte, e em seguida o damasco, com algumas horas ele fica leve, mas ainda potente, pelo menos na minha pele, o jasmin evolui dando às caras, e se fazendo presente. Não sinto o incenso.
Design - É uma obra de arte, é claro que já vi melhores, mas esse me chamou atenção, principalmente ao estilo oval, o adereço dourado simbolizando Unhas ...
Fixação - Em média umas cinco horas.

Confesso que esperava algo mais Dark, se tratando de GaGa, mas o mel e o design me ganharam.

raphavision

Eu acho que em se tratando de Gaga, ela criou toda uma teoria para este perfume. E na minha interpretação ele retrata muito bem a ''FAMA'', pois assim como a fama o perfume deixa com o gosto de quero mais, de querer e querer que aquele momento dure a eternidade, no caso o aroma dure mais. Mas quando achamos que estamos no topo, o aroma acaba, assim como a fama de muitos artistas na indústria.

IsabelAlice
IsabelAlice

Ao olhar para o frasco, penso em caráter e atitude, em um perfume-bomba como Poison vintage ou mesmo um moderno, como Black XS L'Aphrodisiaque feminino. Por isso, fiquei bastante decepcionada. Para resumir, tudo está faltando. Baixa silagem e longevidade.
Fame é, basicamente, um floral com mel. Tem um incenso pálido e um traço de jasmim e frutas. Todos os ingredientes são pálidos, resultando em um perfume que, ok, é suave, não desagrada, mas não tem nada a dizer.
O mais bacana deste perfume é o frasco.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Na Minha pele:
Uma clara mistura de Lady Million(que gosto apenas no inverno)com Ricci Ricci(que não gosto de forma alguma).
Doce, apenas doce,muito mel, nenhum incenso ou açafrão(notas que me atraem nos perfumes), me pareceu sem personalidade, mais um típico de celebridade, o que me decepcionou por que Lady Gaga é o oposto disso.
Mais um presente pra sobrinha.

flavismor
flavismor

Adoro perfumes com incenso, e por saber que teria beladona e mel em um perfume feminino, achei que a fixação seria ótima, mas foi o contrario, se encaixaria em um eua de toilette ou agua negra perfumada,curto a lady Gaga e suas musicas, acho uma grande artista, talvez se a fixação fosse ótima e exalante, seria o melhor perfume de todos que tenho, pois uma coisa boa dele é querer e quer mais e mais sentir esse cheiro viciante da beladona com mel e incenso....

Andrey Juann
Andrey Juann

O perfume tem uma proposta tão ousada quanto a artista que o assina. Primeiro, por não seguir os padrões dos perfumes "normais" com uma cadeia olfativa que evolui conforme diversos fatores. Segundo, por ter um frasco tão exótico e diferente, assemelhando-se às maluquices que a cantora faz. E finalmente por ter uma proposta de marketing que condiz com a essência da Lady Gaga: a busca obsessiva e obscura pela fama.
Porém, esse jogo todo de imagem e propaganda fez com que a qualidade do perfume ficasse um pouco de lado, porque mesmo com tanto alarde, o perfume é muito fraco, não demonstra nada de inovador e "esotérico". É um docinho incensado que não traz nada de novo. Tenho perfumes de celebridades melhores. Infelizmente ela poderia ter investido mais em qualidade e menos em propaganda.

FernandaDias
FernandaDias

Experimentei hoje na minha pele e ele não se destacou!! Parecia ser docinho frutal, mas ficou muito tímido na minha pele!! Esperava mais!! Outro dia experimentei no papel e ele ficou bem gostosinho!! Mas só no papel..porque na minha pele ficou super sem graça, comum! =/

thaisheitor
thaisheitor

Não encontrei minha identidade junto a ele infelizmente.é um bom perfume mas não se adequou a meu gosto pessoal.A fixação em minha pele foi ótima,mas como prefiro os suaves o achei um pouco agressivo ao meu olfato.

Amanda Paes
Amanda Paes

Eu adoro o Fame. Juro que não entendo pq ele é tão rejeitado nesse site e no americano. Acho ele superrrr alegre, tem cheiro de festa, de risada, de amigos, de gente bonita. Acho mesmo uma delícia. A única coisa que estraga é a fixação que é pééééssima. Um edp que fixa 4 ou 5h não deveria ser um edp, né? Esse é o único motivo que tira a minha vontade de repor. Quanto ao aroma é ótimo. Graças a deus não sinto esse mel todo. Sinto orquídea, um incensinho leve e uma coisa meio ambarada embora ele não apresente esta nota. Fame tinha tudo pra dar certo se não fosse essa fixação ridícula, mas ainda assim está entre os meus queridinhos só pela fragrância.

Luana27
Luana27

Comum msm! Bom pra quem gosta de perfumes docinhos! Nada inovador! Não compraria jamais algo lançado por ela!

johnricci
johnricci

Uma prova de q marketing é TUDO!
Fame é fraco e ficamos com aquele sensação de "é só isso?!?"
Cheira a mel, damasco e incenso, não muda, não evolui e não fixa!
O Achei comum, ate a Avon podia fazer algo próximo a ele, em mim não durou nem duas horas.
Uma pena!

Patybiriba
Patybiriba

Muito comum, porém gostosinho de usar, bem docinho sem surpresa nenhuma, fixação baixa. Não vou repor de jeito nenhum.

Roseli dos Santos
Roseli dos Santos

Sinceramente eu não compraria um perfume com esta embalagem macabra, mesmo que o perfume fosse bom. É bem a cara da lady gaga.

agnese
agnese

Fiquei surpresa! Tanto alvoroço em cima de um perfume tão comum... delicado, docinho, inho, inho e inho. Não o achei sensual e não entendi muito bem a colocação da Gaga: "É um perfume que cheira prostituta de luxo".
A gente logo pensa num perfume que é super sexy, envolvente, exótico, uau! Um perfume de mulherão.
Mas, nada. A embalagem engana. É suave, comum.
Achei o cheiro bom, mas não é surpreendente.

Aline Santos de Souza
Aline Santos de Souza

Ele é comum...mas gostoso..uso de boa!!!

Geovanne Lucas

Gatoburi: KKKKK pois é. Tenta experimentar ele na pele. A evolução dele que é maravilhosa. O clima pode ter tornado ele enjoativo quando você experimentou... Borrifei ele agora pouco no pulso, e não consigo parar de cheirar, é insano! Cada ventinho projeta um cheirinho de Jasmin com mel irresistível! <3

gatoburi
gatoburi

Caro Geovanne, alguém tem que gostar dele, certo ? Bem vindo.

(PS - eu ganhei um papelzim borrifado com ele no aeroporto e odiei ! Enjoado !)

Geovanne Lucas

FAME é um perfume muito intrigante. O cheiro realmente muda, dependendo do clima, do horário, da pele... não há topo, não há base, não há fundo! Os ingredientes orbitam e se contrastam, dando uma experiência olfativa diferente a cada uso. Em mim, o mel está sempre presente (AMO!) e lamento o incenso não ser tão marcante. O problema é a fixação que é mínima, mas existente (3/4hrs), o que torna FAME um perfume bem íntimo (usar para sair com o namorado, rs). Acho ele muito, muito sexy.

janinemohamed
janinemohamed

Quase, quase, encomendei ele no escuro, ainda bem que uns dias antes passei numa loja e aproveitei pra testar. Eu esperava uma coisa arrebatadora, um perfume marcante e ousado, porém ele é bem comum mesmo. Meu nariz podia até estar saturado na hora mas achei ele bem carregado pro frutal, pareceu com um Jequiti de 30 ml em embalagem de bolinha que me ofereceram um dia desses. Gostosinho, só esperava mais.

Dym
Dym

Realmente todo mundo tinha grande expectativa sobre esse perfume, mas no final, ele até se revelou um perfume romântico, Lady Gaga é um tanto louca , mas também é mulher gente!hahaha Achei o perfume bem gostosinho, docinho, mel com jasmim, exala bem nas primeiras 2 horas, depois se acalma e fica bem fraquinho.Acho um bom perfume para se presentear alguém ou comprar no escuro, porque ele agrada fácil, está longe de ser um perfume ruim, mas também passa longe da inovação. Acho que pelo perfume gostoso,pelo frasco lindo e pelo bom preço , a compra é válida.

Tainá

Aqui, todos temos o direito de publicar nossas opiniões sobre as nossas percepções e considerações sobre os perfumes. E cada resenha vale ser lida, pois é a percepção de uma ÚNICA pessoa, mas que, mesmo sendo única, pode nos ajudar a chegar às nossas próprias conclusões.
E lembrem-se: cheiro bom é algo muito subjetivo e pessoal.

Ivanete

Sem ofensa querida Ludi, mas teu nariz tá estranho ou o meu Black Xs e meu Euphoria é que estão estranhos, que já passaram umas tantas amostras desta lindeza (Fame) aqui e não acho nada semelhantes.

Tainá

Gente, sério! Logo na saída, senti um cheirinho de naftalina. Mas depois que estabilizou, senti um frutadinho bem sem graça... Nada a ver com a proposta, com o frasco e com a própria cantora! Nada contra a Lady Gaga, até gosto dela.

Perfumes deixam lembranças, isso é muito pessoal pra cada pessoa elas podem ser boas ou ruins...ganhei uma amostra deste perfume por volta de novembro de 2012, usei pra sair num dia à noite e no outro dia pela manhã meu gatinho morreu atropelado...nunca vou comprar esse perfume porque ele me traz lembranças ruins..mas falando do perfume em si, achei muito comum para a proposta em si...esperava algo mais estilo "Poison"..

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse é sem persona, comum, fixação sofrível, sinceramente muito sem graça. Não evolui, fica somente com cheiro de suco de frutas adoçado com mel. Não compraria!

Ivanete

Refrigerante de groselha com baunilha na primeira borrifada e quando assenta vira mais um jasminóide doce da vida.
Nada a ver com o marketing, com o frasco e com a celebridade (!?) rrsrsr
Para quem usa um vestido feito de carne (q horror), era de se esperar algo bem mais intrigante...
O perfume está mais para o gatinho da Katy Perry (Meow ou Purr) do que para o frasco aracnídeo da Lady Gaga rsrrs
Até dá para usar, pq é uma amostra que ganhei e o Fame não chega a ser ruim.
Se vou comprar um? Não existe a remota possibilidade disto acontecer. Até pq existe perfume bem mais elaborado e melhor por aí.
Minha conclusão: perde para muitos, até na Natura vai achar perfumes melhores.

Ana_Raio
Ana_Raio

Fame é uma fragrância agradável, mas não é surpreendente e ousada. O frasco é impressionante e o líquido preto que se torna transparente quando a pulverização é interessante. A imagem/concepção da propagada não condiz com a fragrância delicada. A fixação deixa a desejar... mas é um bom perfume. Nota 6,5 / 10.

WesFeitosa
WesFeitosa

eu esperava um perfume diferente, inovador e etc. mas ele é bem comum. é gostosinho, mas nada de mais, achei bem comum, me lembrou muito o Fantasy by Britney Spears.

2012
Ártemis
Ártemis

É um perfume bem gostosinho, mas nada de novo ou chocante... pela própria Lady Gaga, a propaganda e a apresentação do perfume eu esperava alguma coisa bem diferente, dark... não senti nada disso, nem mesmo o incenso, pra mim é um floralzinho bem docinho, beirando um perfume gourmand... uma mistura de jasmim com mel e pêssego, fácil de usar

2012

15.95 USD
Lady Gaga Fame Eau De Parfum for women 1.7 oz
Lady Gaga Fame Eau De Parfum for women 1.7 oz
16.19 USD
Lady Gaga Fame Black Fluid Perfume by Lady Gaga, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
18.95 USD
Lady Gaga Fame Black Fluid Perfume by Lady Gaga, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
18.99 USD
Lady Gaga Fame Eau De Parfum for women 3.4 oz
Lady Gaga Fame Eau De Parfum for women 3.4 oz
19.99 USD
Lady Gaga Fame by Lady Gaga Eau de Parfum Spray 1 oz Body Lotion 2.5 oz Shower Gel 2.5 oz for Women
21.99 USD
24.99 USD
Lady Gaga Fame by Lady Gaga, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Lady Gaga Fame by Lady Gaga, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
25.19 USD
Lady Gaga Fame Black Fluid Perfume by Lady Gaga, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
27.99 USD
Lady Gaga Fame by Lady Gaga Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Lady Gaga Fame by Lady Gaga Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
StrawberryNET.com
48.00 USD
Lady Gaga Fame Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Lady Gaga Fame Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lady Gaga Fame fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lady Gaga Fame, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fame de Lady Gaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fame de Lady Gaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Beyonce Heat Britney Spears Fantasy Katy Perry Killer Queen Christian Dior Hypnotic Poison O Boticario Egeo Choc Britney Spears Midnight Fantasy Calvin Klein Euphoria Givenchy Ange ou Demon Paco Rabanne Black XS for Her Aquolina Pink Sugar Thierry Mugler Alien Britney Spears Hidden Fantasy Rihanna Rebelle Carolina Herrera 212 Sexy Carolina Herrera 212 VIP O Boticario Egeo Dolce Shakira S O Boticario Lily Essence Dolce&Gabbana The One Thierry Mugler Angel