Designers » L » Chipre Frutado « Grupos

Touch of Sun Lacoste Feminino

Touch of Sun Lacoste Feminino

tenho: 1

Touch of Sun Lacoste Feminino Vídeos
Touch of Sun Lacoste Feminino Imagens Touch of Sun Lacoste Feminino Imagens Touch of Sun Lacoste Feminino Imagens

Touch of Sun de Lacoste é um perfume Chipre Frutado Feminino. Touch of Sun foi lançado em 2006. As notas de topo são Toranja e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa e Peônia as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Almíscar

Toranja Bergamota

Jasmim Rosa Peônia

Vetiver Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Touch of Sun by Lacoste.

Touch of Sun Resenhas de fragrâncias

Touch of Sun by Lacoste 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lacoste Touch of Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lacoste Touch of Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Touch of Sun de Lacoste. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Touch of Sun de Lacoste representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Christian Dior Miss Dior Cherie Keiko Mecheri Ume Esteban Secrete Afrique Guerlain Elixir Charnel Chypre Fatal Jean Patou Colony Natura Shiraz Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Dans Tes Bras In Your Arms Rasasi Rasasi Molinard Miss Habanita Princesse Marina De Bourbon Dynastie Eau de Parfum Nejma Nejma 6 Galimard Carina