Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Lacoste Pour Homme Lacoste Masculino

Lacoste Pour Homme Lacoste Masculino Vídeos
Lacoste Pour Homme Lacoste Masculino Imagens Lacoste Pour Homme Lacoste Masculino Imagens Lacoste Pour Homme Lacoste Masculino Imagens

Lacoste Pour Homme de Lacoste é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Lacoste Pour Homme foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Claude Dir As notas de topo são Toranja, Ameixa, Maçã e Bergamota as notas de coração são Canela, Pimenta rosa, Junípero ou zimbro e Cardamomo as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Almíscar, Baunilha, Rum e Cedro

Toranja Ameixa Maçã Bergamota

Canela Pimenta rosa Junípero ou zimbro Cardamomo

Ládano Sândalo Almíscar Baunilha Rum Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lacoste Pour Homme by Lacoste.

Lacoste Pour Homme Resenhas de fragrâncias

mhtafner
mhtafner

Um Lacoste que foge um pouco do DNA da casa, que tem por característica um tom mais informal. É um perfume de classe,talvez mais voltado para um público maduro (25 anos pra cima) que combina bem com ambientes corporativos, principalmente no outono e inverno. Na minha pele, uma saída bem alcoólica causada pelo rum que é incorporado aos poucos a ameixa e a maçã. As frutas aqui estão longe de serem extremamente doces e enjoativas,aliás, achei essa combinação das frutas com o rum muito bem feita. Depois uma baunilha, que se mostra bem interessante, me lembra a fava mesmo da baunilha, se incorpora a tudo isso e leva o perfume até o seu drydown. Boa projeção, assim como fixação (sete horas em média).

andreyjasse
andreyjasse

Provei hoje em uma loja, dei uma espirradinha no pulso cheirei e voltei pra loja onde trabalho. 1 hora depois fiquei perguntando de onde estava vindo um cheiro super doce e feminino, todos falaram que não estavam sentido. Quando fui ver, a tal fragrância era o Lacoste que tinha espirrado na loja. Não entendi o que esse perfume quis transpassar, achei doce feminino e não usaria .

robertodoi
robertodoi

Por incrivel que pareça, ele tem algo em comum com o Natura Revelar feminino. Este Lacoste, doce, pode ser compartilhado ( unisex ). Acho que as garotas vão gostar de usá-lo.

vascobgs
vascobgs

Citrico bem comum no inicio, evolui para uma base bem enjoativa no meu gosto: Juntar baunilha, laudano e rum, fica um adocicado fechado que é um pouco demais pra mim.

2012

Macys.com
80.00 USD
Lacoste Pour Homme Natural Spray Eau de Toilette, 3.3 oz
Lacoste Pour Homme Natural Spray Eau de Toilette, 3.3 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lacoste Lacoste Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lacoste Lacoste Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lacoste Pour Homme de Lacoste. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lacoste Pour Homme de Lacoste representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Chanel Bleu de Chanel Davidoff Cool Water Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Diesel Only The Brave Hermes Terre d'Hermes Hugo Boss Boss in Motion Montblanc Legend Hugo Boss Boss Bottled Chanel Egoiste Platinum Carolina Herrera CH Men Ducati Fight For Me Versace Versace Pour Homme Giorgio Armani Armani Code Carolina Herrera Chic For Men Christian Dior Fahrenheit Dolce&Gabbana The One for Men Yves Saint Laurent L'Homme Libre Alfred Dunhill X-Centric Abercrombie & Fitch 41 Cologne