Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lacoste Pour Femme Lacoste Feminino

Lacoste Pour Femme Lacoste Feminino

Lacoste Pour Femme Lacoste Feminino Vídeos
Lacoste Pour Femme Lacoste Feminino Imagens Lacoste Pour Femme Lacoste Feminino Imagens Lacoste Pour Femme Lacoste Feminino Imagens Lacoste Pour Femme Lacoste Feminino Imagens

Lacoste Pour Femme de Lacoste é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Lacoste Pour Femme foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Pimenta, Frésia e Maçã as notas de coração são Violeta, Hibisco, Jasmim, Heliotrópio e Rosa as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Incenso, Cedro e Camurça

Pimenta Frésia Maçã

Violeta Hibisco Jasmim Heliotrópio Rosa

Ládano Sândalo Incenso Cedro Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lacoste Pour Femme by Lacoste.

Lacoste Pour Femme Resenhas de fragrâncias

clau.claudinha
clau.claudinha

Delicioso! Coringa! Rende muitos elogios! Floral confortável, calmo, delicadíssimo.

Renata77
Renata77

Acabei de abrir o meu depois de uma longa procura!! E nossa!!! Que perfume maravilhoso!!! Por que saiu de linha????? Na minha opinião, um perfume sofisticado mas que também pode ser usado em vários momentos,até pra ficar em casa. Confortável, aconchegante, muuuuuito cheiroso, leve, agradável, feminino.Um floral perfeito!!!

Juliana Parra
Juliana Parra

Esse perfume é uma delicia mesmo, uma pena ter sido descontinuado. Acho essa fragrância muito balanceada, tudo na medida certa, e algo me intriga bastante nele, acredito que seja a pimenta. Eu não sou fã dessa nota, principalmente a pimenta rosa, pois sempre acho ardida demais, mas essa pimenta do Lacoste é algo muito diferente, algo "salgadinho", estilo "temperado". Mas nada abusivo, o cheiro chega a me dar agua na boca, aguçando meus sentidos.
Tudo isso ocorre de maneira muito delicada e suave, tornando o perfume muito versátil e agradável. Fixação mediana de 7h.
Conseguiria usa-lo em qualquer clima e ocasião, mas creio que não combinaria com uma festa ou balada, fora isso é uma ótima opção.

Frauche
Frauche

Uma palavra para resumir esse perfume? Alegria. Ele levanta o meu astral, me infunde a vontade de gozar minha liberdade, de passear ao ar livre e apreciar mais a natureza... Na evolução, sinto mais a maçã, a rosa e o incenso, no finalzinho. É muito gostoso, jovial, diferente da maioria dos florais. Me sinto muito cheirosa com ele.

Lu_Silva
Lu_Silva

Este perfume lembra Armani Lei ou Sense? Outra coisa que gostaria de entender é motivo pelo qual a Lacoste descontinua suas fragrâncias...

Update: Hoje fui a loja fisica da Top Internacional e lá tinha esse Lacoste provei na hora e eis a decepção... idêntico ao Floratta in Rose do Boticário.

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Trago aqui trechos da resenha publicada no Village Beauté.

Apesar de a marca o apresentar como tendo incenso, sinto apenas como se fosse floral almiscarado amadeirado.. Incenso e frésia passaram longe de minha pele. Diria que estamos diante de um perfume confortável, para aqueles dias em que queremos um cheiro-abraço carinhoso e aconchegante. Perfume que inclusive podemos usar para a prática de esportes sem cair na mesmice dos cítricos frescos. Bastante intimista, rente à pele.

mariakouto
mariakouto

Definitivamente, possui aquele aroma de "cheguei". É muito dominante, mas não é vulgar. Os aromas são equilibrados. Deve ser usado ao ar livre como todo perfume da Lacoste. Aroma indefinível. Esportivo verão.

piscianna34
piscianna34

Consegui experimentá-lo na Top Intenacional, uma versão mais suave do Sensi.Para quem gosta de perfume conforto ótima sugestão.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Floral amadeirado almiscarado? Sem almíscar? Eu gostei muito da base desse perfume, que junto com a pimenta faz com que ele fique cremoso, meio balsâmico e ao menos tempo picante! Mas as flores? Pois é, não to muito certa sobre elas...

Tirando o meu "gosto"...

É um perfume casual chique, muito fácil de usar, confortável e feminino. Nada muito original mas não é um perfume ordinário (Nem um pouco)! De todos que eu já experimentei da Lacoste este para mim é o melhor! O mais classudo e imponente. Acho um perfume mais mulher do que menininha! Bem versátil e limpo, acredito que aguente um verão e dê para usar no inverno de dia. O tipo de perfume que deixa a pessoa bem cheirosa. Ele exala, projeta bem de prima e depois dá uma assentada mas tá lá perceptível. Em mim ao invés de atalcar ele dá uma assabonetada (incenso+íris?) de leve mas a pimenta não deixa muito. A camurça é de um conforto e maciez...O cedro dá o amadeirado mas de forma sutil na minha pele. O final dele é mais interessante que o começo! Eu gostei, acho que vou curtir ele! Vamos ver!!!

Final: Ele fica bem floral no final! A frésia em mim reina! não sei, não sei...Não era exatamente o que eu esperava!!!

Liz
Liz

Perfume confortável...cheiro de roupa limpa ao sol.Fiquei sabendo que será descontinuado :((

Achei muito parecido com o Armani Lei...com certeza se vc gosta este também te agradará, sendo pouca coisa mais marcante...

Ofertas de compras online

40.83 USD
Lacoste Pour Femme Eau De Parfum for women 3 oz
Lacoste Pour Femme Eau De Parfum for women 3 oz
44.27 USD
Lacoste Pour Femme Perfume by Lacoste, 3 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
47.69 USD
Macys.com
83.00 USD
Lacoste Pour Femme Eau de Parfum, 3 oz
Lacoste Pour Femme Eau de Parfum, 3 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lacoste Lacoste Pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lacoste Lacoste Pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lacoste Pour Femme de Lacoste. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lacoste Pour Femme de Lacoste representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Moschino Couture! Yves Saint Laurent Cinema Shiseido Energizing Fragrance Moschino Moschino Funny! Cacharel Noa Moschino Cheap & Chic I Love Love Chanel Chance Eau Tendre Chloe Love Marc Jacobs Daisy Lancome Miracle Lancome O d`Azur Chanel Chanel No 19 Poudre Carolina Herrera 212 Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Sarah Jessica Parker Covet Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Valentino Valentina Hermes Un Jardin En Mediterranee Kenzo 5:40 PM in Madagascar