Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Lacoste Essential Collector Edition Lacoste Masculino

Lacoste Essential Collector Edition Lacoste Masculino

Lacoste Essential Collector Edition Lacoste Masculino Imagens Lacoste Essential Collector Edition Lacoste Masculino Imagens

Lacoste Essential Collector Edition de Lacoste é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Lacoste Essential Collector Edition foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Bruyere As notas de topo são Cássia, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Pimenta e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Patchouli ou Oriza

Cássia Bergamota Tangerina

Pimenta Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lacoste Essential Collector Edition by Lacoste.

Lacoste Essential Collector Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lacoste Lacoste Essential Collector Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lacoste Lacoste Essential Collector Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lacoste Essential Collector Edition de Lacoste. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lacoste Essential Collector Edition de Lacoste representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Joop! What About Adam Lacoste Lacoste Avon Christian Lacroix Noir Roger & Gallet Bambou Ermenegildo Zegna Acqua d`Estate Essenza di Zegna Durance en Provence L`Ome Sea Buckthorn Fragonard Les Naturelles: Lavande Compagnia Delle Indie Sandalo Corine de Farme Tabac Spirit CB I Hate Perfume Cedarwood Tea Michael Jordan Legend Black Phoenix Alchemy Lab Yurei