Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Joy of Pink Lacoste Feminino

Joy of Pink Lacoste Feminino

Joy of Pink Lacoste Feminino Vídeos
Joy of Pink Lacoste Feminino Imagens

Joy of Pink de Lacoste é um perfume Floral Frutado Feminino. Joy of Pink foi lançado em 2010. A nota de topo é Toranja as notas de coração são Peônia e Curaçao as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Toranja

Peônia Curaçao

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Joy of Pink by Lacoste.

Envy

Joy of Pink Resenhas de fragrâncias

jcarol_br
jcarol_br

Gente...eu não senti cheiro de nada. Sério. Não dá nem para resenhar. Pelo marketing, parece que seria um perfume para adolescentes, meninas...que pena, houve um tempo que o primeiro perfume de adolescentes era o Anais Anais..era esse o debut no mundo dos perfumes.

Schwartz
Schwartz

Os aromas de toranja e curação são perfeitamente sentidos! Adicionaria a esta mistura deliciosa um mix de frutas, pois acho que indica realmente a fragrância deste maravilhoso perfume.
Docinho, boa projeção, um preço interessante fazem deste perfume uma ótima pedida.

Joice SP
Joice SP

É um perfume floral e muito fresco. Gosto muito. É jovem, discreto mas muito alegre, como o nome. Não se encontra nas esquinas, é ainda "exclusivo". Um bom perfume para passear de mãos dadas e tomar um sorvete...

Thanya Trgina
Thanya Trgina

Os perfumes Lacoste são caros, e esse eu me apaixonei pelo vidro, e pelo nome. Quanto ao cheiro, me deu enjôo e dor de cabeça. Vou usar como aromatizador de lençol e toalha de banho, dissolvido em bastante água..

Só senti um cheiro muito forte de abacaxi...

Joy of Pink by Lacoste 4.00 out of 5 based on 16 ratings and 5 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lacoste Joy of Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lacoste Joy of Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Joy of Pink de Lacoste. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Joy of Pink de Lacoste representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Christian Dior J`adore Moschino Cheap & Chic I Love Love Tommy Hilfiger Tommy Girl Natura Frescor de Pitanga Givenchy Very Irresistible Lanvin Eclat d’Arpège Sarah Jessica Parker SJP NYC Gabriela Sabatini Miss Gabriela Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Montblanc Legend Pour Femme Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Burberry London O Boticario Floratta in Blue Ralph Lauren Romance Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Ralph Lauren Ralph Calvin Klein Beauty Dolce&Gabbana Rose The One Maurer & Wirtz 4711 Nouveau Cologne