Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Hot Play Lacoste Masculino

Hot Play Lacoste Masculino

Hot Play Lacoste Masculino Imagens Hot Play Lacoste Masculino Imagens Hot Play Lacoste Masculino Imagens

Hot Play de Lacoste é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Hot Play foi lançado em 2007. As notas de topo são Noz-moscada, Yuzu e Pimenta as notas de coração são Papiro, Frésia e Hera as notas de fundo são Almíscar e Madeira Guaiac

Noz-moscada Yuzu Pimenta

Papiro Frésia Hera

Almíscar Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hot Play by Lacoste.

Hot Play Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lacoste Hot Play fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lacoste Hot Play, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hot Play de Lacoste. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hot Play de Lacoste representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Etienne Aigner Aigner |man|2 Jean Paul Gaultier Monsieur Eau du Matin Paco Rabanne Ultraviolet Fluoressence for Men Givenchy Pi Fraiche Diesel Diesel Green Masculine Special Edition Baldessarini Del Mar Seychelles Limited Edition Lotto Gravity Power for Men Davidoff Adventure Eau Fraiche Rasasi Mahyouba Nickel Ulla Lala Iceberg Eau de Iceberg Pour Homme Platinum J Mix 18