Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Hot Play Lacoste Masculino

Hot Play Lacoste Masculino

Hot Play Lacoste Masculino Imagens Hot Play Lacoste Masculino Imagens Hot Play Lacoste Masculino Imagens

Hot Play de Lacoste é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Hot Play foi lançado em 2007. As notas de topo são Noz-moscada, Yuzu e Pimenta as notas de coração são Papiro, Frésia e Hera as notas de fundo são Almíscar e Madeira Guaiac

Noz-moscada Yuzu Pimenta

Papiro Frésia Hera

Almíscar Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hot Play by Lacoste.

Hot Play Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lacoste Hot Play fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lacoste Hot Play, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hot Play de Lacoste. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hot Play de Lacoste representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme Abercrombie & Fitch 41 Cologne Luciano Soprani Soprani Uomo Ajmal Facets of Him Nautica White Sail Pacsun Vurt Red Rance 1795 Rue Rance Eau Duc De Berry Victorinox Swiss Army Swiss Unlimited O Boticario Portinari Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria Agonist The Infidel LR Agent XY