Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Dream of Pink Lacoste Feminino

Dream of Pink Lacoste Feminino

ozono
Dream of Pink Lacoste Feminino Imagens Dream of Pink Lacoste Feminino Imagens

Dream of Pink de Lacoste é um perfume Floral Frutado Feminino. Dream of Pink foi lançado em 2008. As notas de topo são Chá gelado e Bagas vermelhas as notas de coração são Lótus e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Chá gelado Bagas vermelhas

Lótus Rosa

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dream of Pink by Lacoste.

Dream of Pink Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Floral frutal muito comum. Parecido com muitos. Sinceramente fragrância que não vale o preço. Não é ruim, é bem suave, levemente adocicado. Sem mais...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lacoste Dream of Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lacoste Dream of Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dream of Pink de Lacoste. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dream of Pink de Lacoste representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 VIP Club Edition Diesel Fuel For Life Femme Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Nina Ricci Nina L`Elixir Nina Ricci Nina L’Eau Versace Vanitas Eau de Toilette Kenzo Couleur Kenzo Rose-Pink Chanel Cristalle Eau Verte Prada L`Eau Ambree Versace Vanitas Burberry Body Eau de Toilette Versace Versace Tom Ford White Patchouli Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Donna Karan Pure DKNY Guerlain Insolence Versace Yellow Diamond Thierry Mugler Innocent