Designers » L » Floral « Grupos

Noblige Laboratorio Olfattivo Compartilhável

Noblige Laboratorio Olfattivo Compartilhável

Noblige Laboratorio Olfattivo Compartilhável Imagens

Noblige de Laboratorio Olfattivo é um perfume Floral Compartilhável. Noblige foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Duchene As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Ambreta, Lavanda, Íris e Néroli as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka e Almíscar branco

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Ambreta Lavanda Íris Néroli

Baunilha Fava Tonka Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noblige by Laboratorio Olfattivo.

Noblige Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laboratorio Olfattivo Noblige fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laboratorio Olfattivo Noblige, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noblige de Laboratorio Olfattivo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noblige de Laboratorio Olfattivo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Glamourous Perry Ellis 360° David & Victoria Beckham Intimately Beckham Guerlain Lovely Cherry Blossom Gold Sparkles Yves Saint Laurent Paris Roses Enchantees Oriflame Giordani Gold Mugler Alien Eau Luminescente Bill Blass Couture 6 Aroma M Geisha Nobara-Cha Tsi-La Organic Ilang Ilang Roberto Capucci Ballade a Venise Project D by Dannii and Tabitha Project D