Designers » L » Floral « Grupos

Noblige Laboratorio Olfattivo Compartilhável

Noblige Laboratorio Olfattivo Compartilhável

Noblige Laboratorio Olfattivo Compartilhável Imagens

Noblige de Laboratorio Olfattivo é um perfume Floral Compartilhável. Noblige foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Duchene As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Ambreta, Lavanda, Íris e Néroli as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka e Almíscar branco

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Ambreta Lavanda Íris Néroli

Baunilha Fava Tonka Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noblige by Laboratorio Olfattivo.

Noblige Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laboratorio Olfattivo Noblige fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laboratorio Olfattivo Noblige, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noblige de Laboratorio Olfattivo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noblige de Laboratorio Olfattivo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Eden Estée Lauder Pleasures Alfred Sung Sung Day Mist Caron Fleur de Rocaille (1993) Esteban Angelic Flower Montale Jasmine Full Pacifica Waikiki Pikake Memoire Liquide Fleur Liquide Norma Kamali Norma Kamali DSH Perfumes Mimosa Oriflame Lucia MOR Belladonna