Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Esvedra Laboratorio Olfattivo Compartilhável

Esvedra Laboratorio Olfattivo Compartilhável

Esvedra Laboratorio Olfattivo Compartilhável Imagens

Esvedra de Laboratorio Olfattivo é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esvedra foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume A fragrância contém Vetiver, Petitgrain, Almíscar, Coentro e Limão verdadeiro Amalfi.

Vetiver Petitgrain Almíscar Coentro Limão verdadeiro Amalfi

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esvedra by Laboratorio Olfattivo.

Esvedra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laboratorio Olfattivo Esvedra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laboratorio Olfattivo Esvedra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esvedra de Laboratorio Olfattivo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esvedra de Laboratorio Olfattivo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ermenegildo Zegna Acqua D'Estate Essenza 2007 Oriflame Embrace Him Etro Palais Jamais Diptyque Philosykos Gas Gas for Your Soul Monotheme Fine Fragrances Venezia Cashmir Wood Jardin de France Eau givree Shantara Shaman Borsalino Cologne Intense Boadicea the Victorious Rejuvenating Jeanne Arthes Rocky Man Adidas Adidas Moves Pulse Him