Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Discover Me La Senza Feminino

Discover Me La Senza Feminino

Discover Me La Senza Feminino Imagens Discover Me La Senza Feminino Imagens

Discover Me de La Senza é um perfume Floral Frutado Feminino. Discover Me foi lançado em 2009. A fragrância contém Jasmim, Tangerina, Rosa, Amora e Framboesa.

Jasmim Tangerina Rosa Amora Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Discover Me by La Senza.

Discover Me Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Senza Discover Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Senza Discover Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Discover Me de La Senza. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Discover Me de La Senza representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Hugo Woman Emanuel Ungaro Apparition Benetton Energy Woman Donna Karan DKNY Red Delicious Charmingly Delicious Anna Sui Dolly Girl Lil` Starlet Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Alexandra de Markoff No Regrets Voluspa Mimosa Martini Lancome Tresor In Love So...? So...? Exclusive Montale Pure Gold Coach Coach Poppy