Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Silver Rain La Prairie Feminino

Silver Rain La Prairie Feminino

Silver Rain La Prairie Feminino Imagens Silver Rain La Prairie Feminino Imagens Silver Rain La Prairie Feminino Imagens Silver Rain La Prairie Feminino Imagens Silver Rain La Prairie Feminino Imagens Silver Rain La Prairie Feminino Imagens Silver Rain La Prairie Feminino Imagens Silver Rain La Prairie Feminino Imagens Silver Rain La Prairie Feminino Imagens Silver Rain La Prairie Feminino Imagens

Silver Rain de La Prairie é um perfume Oriental Floral Feminino. Silver Rain foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Claude Dir As notas de topo são Coentro, Amora, Maçã verde, Lúcia-lima, Anis e Bergamota as notas de coração são Magnólia, Ameixa, Jasmim, Rosa vermelha, Açúcar, Gardênia e Tuberosa as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud), Baunilha, Sândalo vermelho, Almíscar e Heliotrópio

Coentro Amora Maçã verde Lúcia-lima Anis Bergamota

Magnólia Ameixa Jasmim Rosa vermelha Açúcar Gardênia Tuberosa

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Baunilha Sândalo vermelho Almíscar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silver Rain by La Prairie.

Silver Rain Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Prairie Silver Rain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Prairie Silver Rain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silver Rain de La Prairie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silver Rain de La Prairie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Manifesto Guerlain La Petite Robe Noire Couture Pierre Balmain Extatic Oscar de la Renta Esprit d’Oscar Fendi L'Acquarossa Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Chanel Coco Noir Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Giorgio Armani Si Lanvin Lanvin Me Bvlgari Jasmin Noir La Prairie Midnight Rain Viktor&Rolf Flowerbomb Pierre Balmain Ivoire Chloe Love Yardley Diamond Dolce&Gabbana The One Collector For Women Bourjois Glamour Excessive Van Cleef & Arpels Oriens Lancome Tresor Eau de Parfum Lumineuse