Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Midnight Rain La Prairie Feminino

Midnight Rain La Prairie Feminino

Midnight Rain La Prairie Feminino Imagens Midnight Rain La Prairie Feminino Imagens

Midnight Rain de La Prairie é um perfume Floral Frutado Feminino. Midnight Rain foi lançado em 2006. As notas de topo são Frésia, Goiaba, Tangerina e Romã as notas de coração são Lírio, Orquídea baunília, Flor de Ameixa e Hissopo as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Madeira de Cashmere

Frésia Goiaba Tangerina Romã

Lírio Orquídea baunília Flor de Ameixa Hissopo

Almíscar Patchouli ou Oriza Vetiver Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midnight Rain by La Prairie.

Midnight Rain Resenhas de fragrâncias

nill
nill

Comprei este perfume e estou encantada! Ele é um doce sofisticado e bem marcante (não sufocante nem forte). Perfume bom como poucos no mercado. Fragrância diferenciada e original, muito chique. Sinto notas frutais no começo, mas as notas de baunilha se sobressaem bastante na minha pele e depois vai ficando um amadeirado marcante sem ser invasivo.

lmar
lmar

Mais floral do que frutado, acho interessante para dias de calor e outono. Perfuminho do tipo básico, comum, que a embalagem vale 10x mais que o próprio cheiro.

Liz
Liz

Para mim, esse perfume é especial. Muitos acham uma fragrância comum, mas quem conhece sabe que é muito sofisticado...uma delícia!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Prairie Midnight Rain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Prairie Midnight Rain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midnight Rain de La Prairie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midnight Rain de La Prairie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Viktor&Rolf Flowerbomb Christian Dior J`Adore L`Or Giorgio Armani Si Elie Saab Le Parfum Lancome La Nuit Tresor Guerlain My Insolence Cartier Delices Bvlgari Mon Jasmin Noir Montblanc Présence d'une femme Thierry Mugler Alien Yves Saint Laurent Cinema Prada Infusion d'Iris Christian Dior Hypnotic Poison Givenchy Ange ou Demon Salvatore Ferragamo Signorina Juicy Couture Viva la Juicy Chanel Coco Mademoiselle Yves Saint Laurent Black Opium Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum