Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Life Threads Ruby La Prairie Feminino

Life Threads Ruby La Prairie Feminino

floral amarelo
Life Threads Ruby La Prairie Feminino Imagens

Life Threads Ruby de La Prairie é um perfume Oriental Floral Feminino. Life Threads Ruby foi lançado em 2010. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Bergamota e Lírio as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Rosa e Açafrão as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo e Baunilha

Flor de Laranjeira africana Bergamota Lírio

Jasmim Ylang Ylang Rosa Açafrão

Vetiver Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life Threads Ruby by La Prairie.

Life Threads Ruby Resenhas de fragrâncias

Life Threads Ruby by La Prairie 3.67 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Prairie Life Threads Ruby fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Prairie Life Threads Ruby, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life Threads Ruby de La Prairie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life Threads Ruby de La Prairie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tauer Perfumes 06 Incense Rose Revlon Charlie Gold Masaki Matsushima Suu Corday Toujours Moi Cacharel Amor Amor Tentation Mimmina Mimmina Aubusson Desirade Schiaparelli Shocking DSH Perfumes Prana DSH Perfumes Quinacridone Violet Coty Sophia Anne Klein Anne Klein 2