Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Life Threads Platinum La Prairie Feminino

Life Threads Platinum La Prairie Feminino

tenho: 3 tive: 3

Life Threads Platinum La Prairie Feminino Vídeos Life Threads Platinum La Prairie Feminino Vídeos
Life Threads Platinum La Prairie Feminino Imagens Life Threads Platinum La Prairie Feminino Imagens

Life Threads Platinum de La Prairie é um perfume Chipre Floral Feminino. Life Threads Platinum foi lançado em 2009. As notas de topo são Gálbano, Folha de violeta e Ameixa as notas de coração são Íris, Jasmim, Cardamomo, Rosa e Couro as notas de fundo são Vetiver, Ládano francês, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Âmbar

Gálbano Folha de violeta Ameixa

Íris Jasmim Cardamomo Rosa Couro

Vetiver Ládano francês Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life Threads Platinum by La Prairie.

Acqua di Parma Profumo

Life Threads Platinum Resenhas de fragrâncias

Bastante musgo, folha de violeta, âmbar e vetiver. Começa seco, e vai ficando mais doce e quente.
Acho bem compartilhável.
É de 2009, mas tem cara de anos 80!!
Perfumão!!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Prairie Life Threads Platinum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Prairie Life Threads Platinum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life Threads Platinum de La Prairie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life Threads Platinum de La Prairie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Trussardi Trussardi Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer Clarins Sunshine Fragrance Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess Katie Price aka Jordan Stunning Germaine Monteil Royal Secret II Parfumerie Generale Corps et Ames CB I Hate Perfume To See A Flower Infusion Organique Sands of Morocco Leslie Blogdett Perfume Diaries Santa Barbara Detaille 1905 Taylor of London Delicate Freesia