Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Life Threads Gold La Prairie Feminino

Life Threads Gold La Prairie Feminino

Life Threads Gold La Prairie Feminino Vídeos Life Threads Gold La Prairie Feminino Vídeos
Life Threads Gold La Prairie Feminino Imagens Life Threads Gold La Prairie Feminino Imagens

Life Threads Gold de La Prairie é um perfume Oriental Especiado Feminino. Life Threads Gold foi lançado em 2009. As notas de topo são Trevo, Tangerina e Ameixa as notas de coração são Ylang Ylang, Coentro, Canela, Rosa, Lírio-do-vale e Pimenta as notas de fundo são Baunilha, Mirra, Almíscar e Resinas

Trevo Tangerina Ameixa

Ylang Ylang Coentro Canela Rosa Lírio-do-vale Pimenta

Baunilha Mirra Almíscar Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life Threads Gold by La Prairie.

Cafe Gold Label

Life Threads Gold Resenhas de fragrâncias

Delicia! Na minha pele predominou a ameixa e um toque da tangerina na saída, depois a tangerina sumiu e à ameixa se juntaram a rosa, o ylang ylang e o coentro. Não sinto a pimenta nem a canela. Achei bem estilo Amarige e Poison, só que mais redondinho e equilibrado. Gostei!

giani zalenski
giani zalenski

Sabe quando você paga para ver algo que te desperta curiosidade, quando conheci essa fragrância e fiquei sabendo o preço tive vontade imediata de experimenta-la. A espera por uma promoção foi infindável mas chegou o dia e,para minha surpresa, descubro que Life Threads Gold de La Prairie é um oriental sem muitas diferenças de outros a não ser a projeção e fixação que são imensas. Ele começa meio frutado,levemente cítrico mas com um aroma de folha fresca. Logo ele evolui para um aroma de rosas que se mistura a canela e pimenta mas é bem abaunilhado,cheirinho de chá de canela com nós moscada e baunilha. Tem um almiscarado floral que parece com Ylang Ylang e o verdadeiro trunfo, um aroma de casa exotérica que é muito gostoso. O interessante é que desde o começo você nota que ele tem algo resinado mas depois que ele assenta é tudo muito nítido. E é com esse aroma que você vai passar 12 horas no mínimo. Use no inverno e a noite,ele chama atenção até dos vizinhos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Prairie Life Threads Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Prairie Life Threads Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life Threads Gold de La Prairie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life Threads Gold de La Prairie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Moschino Couture! Hermes 24 Faubourg Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Chanel Coco Eau de Parfum Cacharel Gloria Yves Saint Laurent Cinema Calvin Klein Beauty Christian Dior Poison Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Guerlain Insolence Eau Glacee Michael Kors Michael Sisley Eau du Soir Montblanc Femme de Montblanc Cartier Le Baiser Du Dragon Cartier Baiser Vole Hermes Eau des Merveilles La Prairie Life Threads Gold Sheer Yves Saint Laurent Belle d`Opium Yves Saint Laurent Nu