Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Peony Blossom La Perla Feminino

Peony Blossom La Perla Feminino

tenho: 1

Peony Blossom La Perla Feminino Imagens Peony Blossom La Perla Feminino Imagens Peony Blossom La Perla Feminino Imagens

Peony Blossom de La Perla é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Peony Blossom foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Firmenich As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Pêra, Pêssego branco e Flor de Laranjeira as notas de coração são Peônia, Jasmim e Violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Baunilha

Cassis ou groselha preta Pêra Pêssego branco Flor de Laranjeira

Peônia Jasmim Violeta

Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peony Blossom by La Perla.

Peony Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Perla Peony Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Perla Peony Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peony Blossom de La Perla. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peony Blossom de La Perla representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Juicy Couture Juicy Couture Givenchy Les Parfums Mythiques - Eau de Givenchy Acqua di Biella Janca Christian Audigier Ed Hardy Women's EDT Anna Sui Dolly Girl Lil` Starlet Halston Unbound Flirt! Flirtatious Compagnia Delle Indie Le Americhe Caribbean Fruits Marc de la Morandiere Ayako Arno Sorel Jardins de Babel Hesperides Hugo Boss Boss Orange Sunset Rituals No. 04 Violet & White Lily