Designers » L » Chipre « Grupos

Parfum Prive La Perla Feminino

tive: 1 quero: 2

floral amarelo
Parfum Prive La Perla Feminino Imagens

Parfum Prive de La Perla é um perfume Chipre Feminino. Parfum Prive foi lançado em 1997. A fragrância contém Clementina, Magnólia, Sândalo, Almíscar, Orquídea, Frésia, Osmanthus, Rosa canina, Vetiver e Ylang Ylang.

Clementina Magnólia Sândalo Almíscar Orquídea Frésia Osmanthus Rosa canina Vetiver Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum Prive by La Perla.

Parfum Prive Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Perla Parfum Prive fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Perla Parfum Prive, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum Prive de La Perla. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum Prive de La Perla representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Shiseido Basala Mauboussin Emotion Divine M. Micallef Avant-Garde Houbigant Apercu Guerlain Derby Christian Dior Diorling Les Parfums de Rosine Une Folie de Rose Ayala Moriel Rainforest Daniel Vaudd Mens Rea Floris JF Six Scents Six Scents Series Three 1 Alex Mabille: Beau Bow Galimard Aigues Vives