Designers » L » Chipre « Grupos

Parfum Prive La Perla Feminino

tive: 1 quero: 2

floral amarelo
Parfum Prive La Perla Feminino Imagens

Parfum Prive de La Perla é um perfume Chipre Feminino. Parfum Prive foi lançado em 1997. A fragrância contém Clementina, Magnólia, Sândalo, Almíscar, Orquídea, Frésia, Osmanthus, Rosa canina, Vetiver e Ylang Ylang.

Clementina Magnólia Sândalo Almíscar Orquídea Frésia Osmanthus Rosa canina Vetiver Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum Prive by La Perla.

Parfum Prive Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Perla Parfum Prive fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Perla Parfum Prive, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum Prive de La Perla. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum Prive de La Perla representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Bill Blass Basic Black Guerlain Cherry Blossom Glittering Creed Green Valley Houbigant Apercu Bois 1920 Vento di Fiori Roberto Capucci R de Capucci DSH Perfumes Feuilles Vertes (Green Leaves) Bronnley English Fern Auguste Esprit de Chypre Amouage The Library Collection Opus I Jean Patou Invitation Escentric Molecules Escentric 03