Designers » L » Chipre Floral « Grupos

La Perla La Perla Feminino

La Perla La Perla Feminino

La Perla La Perla Feminino Imagens La Perla La Perla Feminino Imagens La Perla La Perla Feminino Imagens

La Perla de La Perla é um perfume Chipre Floral Feminino. La Perla foi lançado em 1987. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Cravo, Tangerina, Frésia, Osmanthus, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Ylang Ylang, Mel, Coentro, Pimenta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Musgo de Carvalho, Vetiver e Incenso

Cravo Tangerina Frésia Osmanthus Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Ylang Ylang Mel Coentro Pimenta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Lírio-do-vale Rosa Cardamomo

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Benjoin Musgo de Carvalho Vetiver Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Perla by La Perla.

Quartz pour Femme

La Perla Resenhas de fragrâncias

Juli
Juli

Cheiro de talco com incenso bem comuns. Infelizmente não rendeu bons elogios, mas sim comentários negativos quando o perfume foi borrifado. Estilo retrô, vintage que deve ser testado na pele antes de comprar.

LauraHelena
LauraHelena

Resumo La Perla (Classic) numa palavra:OUSADIA!!! E que delícia de ousadia!! Um mix fantástico do mel com musgo de carvalho que me fascina!!! Um chipré adocicado com muito equilíbrio.Uma composição quente,sensual,muito marcante. Combina com uma mulher de "atitude".
Projeção fantástica e ótima fixação. Perfumão a la Paloma Picasso, com preço acessível ainda por cima!! Que mais eu posso querer? Me derreto inteira por ele...
Não consigo acreditar que foi descontinuado!!! Se alguem aqui comprou e não ficou satisfeita vamos combinar uma troca!!!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Chipre floral clássico, vintage e opulento. Segue a vibe de vários: Beautiful, Knowing, Animale, Paloma Picasso, Aromatics Elixir, Montana...
Super marcante, impetuoso, adulto, fatale...esse aqui não é para moçoilas.
Nada modernoso, zero açúcar, bem anos 80, poderoso...
Esse tipo de chipre me passa uma personalidade intensa, forte, ousada, determinada...É um perfume que te dá um up na estima, porém...tem que gostar desse tipo de pegada, pq esse aqui não tem nada de discreto! Lindo perfume mas como já tenho o Elixir não vejo vantagem em ter um La Perla.
Agradeço a minha querida Monica por conhecer esse! :)

Lu_Silva
Lu_Silva

Excelente é o adjetivo para descrever esse perfume, segue a linha dos ditos datados, muito sofisticado de presença. Gostei muito para quem curte Cabochsrd, First e Chanel 5 é um prato cheio.

flaviabez
flaviabez

Ganhei uma amostra mas não gostei. Não faço críticas, só não é o tipo de perfume que combina comigo.
Embora aqui no site esteja descrito como um chipre, na minha pele ficou um baita floral. Poderoso e um tanto pesado.
Uma coisa não posso reclamar: como projeta!
Achi na mesma vibe do Opium, não que as notas sejam parecidas, mas me causou o mesmo mal estar.
Até hj só conhecia o La Perla Divina da casa, que é bem perfumINHO. Este aqui me surpreendeu pela potência.

Vana
Vana

Vou tentar traduzir em palavras o que eu sinto quando uso La Perla: sexy, única, elegante. É um perfume para ser usado em ocasiões especiais com roupas bonitas. Eu consigo imaginar uma grande mulher usando La Perla, uma rainha, uma política, uma executiva e uma noiva no dia do seu casamento. Tem uma fragrancia única, exótica. Tem cheiro de perfume muito caro e na verdade, tem um custo acessivel para um perfume desta categoria. Nunca passa despercebido, as pessoas elogiam, querem saber o nome e viram o pescoço quando eu passo por perto para identificar a dona da fragrancia. É magico!

2012

26.53 USD
La Perla La Perla eau de parfum tester for women 2.7 oz
La Perla La Perla eau de parfum tester for women 2.7 oz
29.69 USD
La Perla Perfume by La Perla, 2.7 oz Eau De Parfum Spray New Packaging Tester for Women
32.99 USD
La Perla by La Perla Eau de Parfum Spray 2.7 oz Tester New Packaging for Women
La Perla by La Perla Eau de Parfum Spray 2.7 oz Tester New Packaging for Women
33.29 USD
La Perla Perfume by La Perla, 2.7 oz Eau De Toilette Spray New Packaging for Women
33.99 USD
La Perla by La Perla EDT Spray 2.7 oz New Packaging Tester for Women
La Perla by La Perla EDT Spray 2.7 oz New Packaging Tester for Women
35.99 USD
La Perla Perfume by La Perla, 2.7 oz Eau De Parfum Spray New Packaging for Women
Beautyspin.com
Eau De Toilette 2.5oz
45.50 USD
La Perla Grigio Perla Touch Sport Eau De Toilette Spray 75ml 2.5oz
La Perla Grigio Perla Touch Sport Eau De Toilette Spray 75ml 2.5oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Perla La Perla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Perla La Perla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Perla de La Perla. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Perla de La Perla representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Paloma Picasso Paloma Picasso Rochas Byzance Thierry Mugler Womanity Guerlain Shalimar Mahogany Wild Cat Guerlain Samsara Eau de Parfum Versace Crystal Noir Agent Provocateur Agent Provocateur Cartier La Panthere Moschino Couture! Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Givenchy Very Irresistible Givenchy Edition Croisiere Paco Rabanne Black XS for Her Nina Ricci Ricci Ricci Quem Disse Berenice A Sheep Up There In Black (Uma Ovelha Pra La De Negra) Montblanc Présence d'une femme Cartier Le Baiser Du Dragon Boucheron Trouble Christian Dior Poison