Designers » L » Floral « Grupos

J`Aime Les Fleurs La Perla Feminino

J`Aime Les Fleurs La Perla Feminino

J`Aime Les Fleurs La Perla Feminino Imagens J`Aime Les Fleurs La Perla Feminino Imagens

J`Aime Les Fleurs de La Perla é um perfume Floral Feminino. J`Aime Les Fleurs foi lançado em 2008. As notas de topo são Folha de violeta, Frésia, Toranja e Maçã verde as notas de coração são Peônia, Espinheiro branco e Pêssego as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Folha de violeta Frésia Toranja Maçã verde

Peônia Espinheiro branco Pêssego

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Aime Les Fleurs by La Perla.

J`Aime Les Fleurs Resenhas de fragrâncias

CamilaLeal
CamilaLeal

Chegou o meu.
Na minha pele fica um floral bem aquático. Parece que to cheirando a minha pele pós banho, que fica aquele quê de sabonete+agua hahahah
Não curti muito não. Aquáticos não são pra mim.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Perla J`Aime Les Fleurs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Perla J`Aime Les Fleurs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Aime Les Fleurs de La Perla. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Aime Les Fleurs de La Perla representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Claire de Nilang Reminiscence Anjali Estée Lauder Beautiful Precious Drops Parfums DelRae Amoureuse Etienne Aigner In Leather Roberto Verino VV Platinum Mojo Be Different Penhaligon`s Ellenisia Jardin de France Eau nacree Kenzo Eau de Fleur de Prunier Pacifica French Lilac Keiko Mecheri Mogador