Designers » L » Floral Frutado « Grupos

J`Aime La Nuit La Perla Feminino

J`Aime La Nuit La Perla Feminino

J`Aime La Nuit La Perla Feminino Imagens J`Aime La Nuit La Perla Feminino Imagens J`Aime La Nuit La Perla Feminino Imagens

J`Aime La Nuit de La Perla é um perfume Floral Frutado Feminino. J`Aime La Nuit foi lançado em 2008. A nota de topo é Pêra as notas de coração são Rosa, Jasmim e Orquídea as notas de fundo são Madeira de Cashmere e Âmbar

Pêra

Rosa Jasmim Orquídea

Madeira de Cashmere Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Aime La Nuit by La Perla.

J`Aime La Nuit Resenhas de fragrâncias

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Sou amante de bombas, mas esse é um dos poucos florais leves que me impressionam, mesmo sem arrasar na projeção. É um perfume rico, denso, escuro e com um toque acetinado. Realmente faz a linha do Euphoria (o que não significa que sejam parecidos). É possível sentir todas as notas, exceto a tal madeira de cashmere, a qual não conheço, portanto não posso dizer que sinto ou não. Mas, por dedução, deve ser essa nota que confere esse ar elegante, que nos impede de dizer que se trata de apenas mais um floral inexpressivo. É delicioso, confortável e energizante, o tipo de perfume que você não enjoa, quer ficar sentindo o tempo todo. Estou usando hoje e fui elogiada duas vezes. Muito bom mesmo.

Renata77
Renata77

Acho que esse perfume lembra mesmo o Euphoria, faz o mesmo estilo. uma delícia e combina mesmo com a noite. Acho que é um perfume seco, nada comum e fica bem elegante. Ideal para encontros e jantares à dois. Não é invasivo e fixa bem. Muito bom e sai do lugar comum.

Luiz Santos
Luiz Santos

Perfume quente, para a noite ou dias frios, projeção média, fixação excelente de no mínimo 9 horas, logo depois fica bem rente a pele. É um perfume de inicio bem floral, a dama da noite representa de uma forma sútil, não é algo extravagante. Logo fica algo meio canforado, e um fundo de baunilha. Realmente um ótimo perfume e com um bom custo benefício. La Perla J'aime la nuit tem uma pegada do Euphoria da CK, não são idênticos, mas tem algumas semelhanças. Vale a pena!

giani zalenski
giani zalenski

Conhecida por suas lingerie que cobrem os corpos mais ricos e famosos do Mundo a Grife Italiana LA PERLA conquistou também o mundo mágico dos perfumes. Como já era de se esperar, suas fragrâncias são sensuais e envolventes, com um toque de erotismo.
A versão La Nuit de J'aime vem recheada de sensualidade e sedução. Como uma peça intima que enlouquece o homem mesmo antes de ser tirada. Mescla Aromas extremamente exóticos e fascinantes como Orquídea negra, Madeira Amyris (Amadeirado, doce, lembrando o aroma do sândalo e cedro), flor de uva e dama da noite. O perfume é tão perfeitamente distribuído que consegue mistura Grão do paraíso (Cheire um pequeno punhado de grãos-do-paraíso e será atingido por um aroma intensamente lenhoso, quase de floresta) e madeira de camexira (Amadeirado, balsâmico, quente) e não ser amadeirado. A mistura de rosa Hellebore com o Ambar (doce e terroso) é igualmente surpreendente e deliciosa.
O resultado é um perfume noturno sedutor capaz de deixar qualquer homem enlouquecido. Envolvendo-o com uma atmosfera afrodisíaca e quase sexual. Fixação extrema e Projeção estupenda, basta algumas gotas para ficar perfumadíssima. É a sedução em frasco.

cris nobre
cris nobre

Reflexo de lingerie de luxo, que valoriza os contornos femininos, La Perla quis trazer a noção de requinte e sedução para sua perfumaria.

Depois do sucesso de J’aime, a aposta foi a de um perfume devotado às noites como já diz evidente em seu nome :“J’aime La nuit”, evocando os segredos noturnos de uma mulher.
É assim que ele se propõe: O perfume das noturnas damas luxuriantes.
O frasco é realmente uma beleza de claras inspirações noturnas. Suas cores, entre o azul e o negro, revelam uma cor azul cobalto, como um céu estrelado prateado por uma lua enamorada. A cor é de uma beleza indizível e no seu cimo a tampa é de forma diamantada, lembrando a velha amizade entre mulheres e diamantes.
Com tão imodestas pretensões, J’aime La Nuit edp consegue fazer bonito, porém sua evolução confortável e empoada faz com que possa se adequar a horas mais diurnas.
A abertura é frutada, com a graciosa pera nashi, com sua doçura perfumada. Uma pera que traz também vaga lembrança de maçãs. O resultado é um cheiro granuloso, tornando o perfume bastante texturizado.
As flores de inocência perversa, com seu doce convite ao pecado aparecem de modo impactante. No caso a dama da noite e a orquídea negra, num cheiro inconfundível enlaçado a leves traços de uva verde vindo das folhas de uva.
O cardamomo está no coração do perfume, dando-lhe sensação picante que o acompanhará até o fim, dando-lhe conotações eróticas e fesceninas.
A abertura floral frutal é explosiva e muitos relatam senti-lo parecido com o Euphoria de Calvin Klein nessa fase. A semelhanças logo se evanescem porém em minha pele,pois o perfume passa a se remodelar de forma assaz distinta, tornando-se ao seu fim ambarado e empoado, acompanhado de madeiras de doçura que farão o seu fim.
O fim ambarado picante é pois acompanhado de duas madeiras que lhe farão uma ideia de doçura equilibrada. A primeira é a madeira da caxemira, ou cashmeran, que em verdade sequer é uma madeira, mas uma substância sintética. A segunda madeira é a agora bastante usual madeira de Amyris, muito utilizada por sua semelhança com o sândalo e por ser de preço mais acessível. Dá-lhe um cheiro levemente doce, balsâmico e quente, naturalmente sensual.
O resultado é pois esse perfume bastante gracioso, com um dos frascos que mais gosto de fitar e sopesar, devido sua cor absolutamente única.
Em mim porém a fixação e projeção poderia ser melhores, por ser se tratar de um eau de parfum, tendo porém comportamento de um eau de toilette, tendo fixação e projeções médias em minha pele, havendo porém relatos de comportamentos mais substanciosos em outras peles.

mimimiti
mimimiti

Nossa, amei.. Que delícia de perfume! Ele é um perfume poderoso com uma baunilha confortável no fundo. É como se misturássemos Kenzo Amour com DKNY Delicious Night ou Midnight Poison! Adorei! Fixação ótima.
Como ele é noturno e no estilo do Donna Karan e do Dior previamente citados, tirei ele da wishlist.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

J'Aime La Nuit - La Perla
Floral levemente frutado, saída predominante de dama da noite (remete ao Addict), evolui para algo cânforado (nesse momento tem um "q" do Femme Individuelle) e depois acalma, fica um floral elegante c/ fundo cremoso abaunilhado (estilo Kenzo Amour). No fundo vc sente em todos os momentos a presença amadeiradinha que lembra vagamente o Euphoria, mas de forma mais discreta do que ocorre c/ o J'Aime tradicional.
É um perfume p/ dia-a-dia, agradável, mas confesso que acho o J'Aime tradicional melhor, mais noturno e sensual (e mais semelhante ao Euphoria tb).
La Perla trocou as bolas p/ mim, deveria o tradicional ser La Nuit e o La Nuit ser tradicional...rs.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Perla J`Aime La Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Perla J`Aime La Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Aime La Nuit de La Perla. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Aime La Nuit de La Perla representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain My Insolence Versace Crystal Noir Burberry Burberry Brit Thierry Mugler Alien Cartier Baiser Vole Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Giorgio Armani Armani Code for Women Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Givenchy Ange ou Demon Givenchy Hot Couture Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Yves Saint Laurent Cinema Lancome Tresor Midnight Rose Guerlain Insolence Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Prada Prada Candy Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette O Boticario Lily Essence