Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Grigioperla Essence La Perla Masculino

Grigioperla Essence La Perla Masculino

Grigioperla Essence de La Perla é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Grigioperla Essence foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Cipreste, Pimenta rosa e Bergamota as notas de coração são Magnólia, Lavanda e Jasmim as notas de fundo são Pinheiro, Túia, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Cipreste Pimenta rosa Bergamota

Magnólia Lavanda Jasmim

Pinheiro Túia Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grigioperla Essence by La Perla.

Grigioperla Essence Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Perla Grigioperla Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Perla Grigioperla Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grigioperla Essence de La Perla. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grigioperla Essence de La Perla representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Donna Karan DKNY Be Delicious Men Gianfranco Ferre GF Ferre Bluemusk Oriflame Embrace Him Maitre Parfumeur et Gantier Bois de Turquie Honore des Pres Nu Green Victorinox Swiss Army Swiss Army Pacifica Avalon Juniper Angel Schlesser Angel Schlesser Essential for Men O Boticario Egeo Joya Potion Pal Zileri Collezione Privata Colonia Purissima Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness