Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Grigioperla Essence La Perla Masculino

Grigioperla Essence La Perla Masculino

Grigioperla Essence de La Perla é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Grigioperla Essence foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Cipreste, Pimenta rosa e Bergamota as notas de coração são Magnólia, Lavanda e Jasmim as notas de fundo são Pinheiro, Túia, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Cipreste Pimenta rosa Bergamota

Magnólia Lavanda Jasmim

Pinheiro Túia Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grigioperla Essence by La Perla.

Grigioperla Essence Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Perla Grigioperla Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Perla Grigioperla Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grigioperla Essence de La Perla. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grigioperla Essence de La Perla representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Annick Goutal Mandragore Morgan Morgan de Toi Homme Gant Gant Adventure Abercrombie & Fitch 41 Cologne Michael Jordan Jordan Perfumer`s Workshop Samba Star Man Carolina Herrera 212 Men On Ice 2009 O Boticario Arbo Liz Claiborne Lucky You Best Company Best Company Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Contemplation Esprit Celebration Happy Vibes for Him