Designers » L » Oriental « Grupos

Vanille Givree de Antilles La Maison de la Vanille Feminino

Vanille Givree de Antilles La Maison de la Vanille Feminino

Vanille Givree de Antilles La Maison de la Vanille Feminino Imagens Vanille Givree de Antilles La Maison de la Vanille Feminino Imagens

Vanille Givree de Antilles de La Maison de la Vanille é um perfume Oriental Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Lavanda as notas de coração são Rosa e Tuberosa as notas de fundo são Baunilha, Patchouli ou Oriza, Opoponax e Fava Tonka

Bergamota Tangerina Lavanda

Rosa Tuberosa

Baunilha Patchouli ou Oriza Opoponax Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Givree de Antilles by La Maison de la Vanille.

Nuits de Noho

Vanille Givree de Antilles Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Maison de la Vanille Vanille Givree de Antilles fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Maison de la Vanille Vanille Givree de Antilles, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Givree de Antilles de La Maison de la Vanille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Givree de Antilles de La Maison de la Vanille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Juozas Statkevicius Josef Statkus Juozas Statkevicius Avon Black Suede Gres Ambre de Cabochard Serge Lutens Fumerie Turque Ulric de Varens Lily Prune Sublime Vanilla Lorenzo Villoresi Dilmun Coty Raw Vanilla Nez a Nez Vanithe Boadicea the Victorious Agarwood Collection Passionate Rasasi Shatha Al Oudh Des Filles a la Vanille Patchouli Princesse Hippie Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Man