Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Vanahe La Maison de la Vanille Feminino

Vanahe La Maison de la Vanille Feminino

Vanahe de La Maison de la Vanille é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Vanahe foi lançado em 2006. As notas de topo são Bergamota, Jacinto, Íris, Lavanda e Flor de Laranjeira as notas de coração são Notas aquáticas, Almíscar branco e Cassis ou groselha preta a nota de fundo éBaunilha

Bergamota Jacinto Íris Lavanda Flor de Laranjeira

Notas aquáticas Almíscar branco Cassis ou groselha preta

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanahe by La Maison de la Vanille.

Vanahe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Maison de la Vanille Vanahe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Maison de la Vanille Vanahe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanahe de La Maison de la Vanille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanahe de La Maison de la Vanille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Chi Miss Chi Maitre Parfumeur et Gantier Secrete Datura Britney Spears Hidden Fantasy Lulu Castagnette LuluCastagnette IVR Swiss Group Eaudesalpes Mora & Almizcle (HIDRATANTE) Demeter Fragrance Necco Sweethearts Be My Valentine Nina Ricci Le Paradis de Nina Lisa Hoffman Tuscan Fig Corine de Farme M'zelle Vanille Fruits Rouges Angel Schlesser Ambre Frais Femme Gres Caline Night Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Va Va Voom