Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Moai La Maison de la Vanille Masculino

Moai La Maison de la Vanille Masculino

Moai La Maison de la Vanille Masculino Imagens

Moai de La Maison de la Vanille é um perfume Oriental Especiado Masculino. Moai foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota e Lavanda as notas de coração são Almíscar, Coentro e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka e Sândalo

Bergamota Lavanda

Almíscar Coentro Patchouli ou Oriza

Baunilha Fava Tonka Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moai by La Maison de la Vanille.

Moai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Maison de la Vanille Moai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Maison de la Vanille Moai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moai de La Maison de la Vanille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moai de La Maison de la Vanille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Guerlain Shalimar Cartier Must de Cartier Pour Homme Sonia Rykiel Rykiel Homme Grey Sonia Rykiel Rykiel Woman Hugh Parsons Old England L`Artisan Parfumeur Piment Brulant Yves Saint Laurent Opium Collector Edition 2008 Fred Hayman Touch for Men Essentially Me Amber Smell Bent Horny Little Devil Nickel Calamity Ginger A Perfume Organic Mejica