Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Sub Rosa La Curie Compartilhado

Sub Rosa La Curie Compartilhado

tabaco

Sub Rosa de La Curie é um perfume Chipre Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Sub Rosa foi lançado em 2016. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Âmbar, Tabaco, Tinta nanquin, Coentro e Ambargris.

Patchouli ou Oriza Âmbar Tabaco Tinta nanquin Coentro Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sub Rosa by La Curie.

Sub Rosa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Curie Sub Rosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Curie Sub Rosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sub Rosa de La Curie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sub Rosa de La Curie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Estée Lauder Knowing Christian Dior Miss Dior Cherie 2007 Sean John Unforgivable Women Black Sisley Eau du Soir 2007 Molyneux Quartz pour Femme Animale Instinct d`Animale Police Pure Police Pure DNA Femme Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Amoureuse In Love Avon U by Ungaro Fever DSH Perfumes Minuit Liz Claiborne Liz Sport Faberlic Sleza Yurate